Capítulo 06

415 59 17
                                    


06.Ciúmes e cantadas.


Não era de agora que soobin sentia ciúmes de huening com kyung. Para ele poderia ser qualquer garoto.mas pôr quê justo kyung?

- eu agradeceria se você parasse de encarar o garoto como se fosse mata-lo. - beomgyu disse encarando seu amigo que só faltava vooar no pescoço de  kyung. Esse que estava sentando ao lado de  huening enquanto comiam suas refeições.

- O que eles tanto conversam? - soobin disse ainda fitando o casal de amigos que cochichavam e riam.

- Talvez de como você está sendo idiota. - beomgyu disse bufando. - Porquê não fala logo para ele que você gosta dele?

- Que  você tem um penhasco pôr ele. - Min-ji disse rindo.

- Penhasco? Não seria uma ribanceira? - beomgyu respondeu rindo junto com a amiga.

- Chega nele e diz " você quer ser as letrinhas da minha sopa?" - Min-ji falou.

- Não seria cereal? - Beomgyu perguntou enquanto a garota dava de ombros pegando mais um des seus pirulitos.

- Porquê tão próximos... - soobin disse com um semblante triste.

- Ciúmes?! - beomgyu e min-ji disseram juntos soltando várias gargalhadas. Tendo a atenção de todos nos refeitório e até mesmo  de kyung e hueningkai.

Soobin logo escondeu a cabeça entre os braços sobre a mesa.a atenção de todos o entrando o deixava incomodado.

- Mas agora é sério,pergunta a ele se vocês poderiam sair juntos como um encontro. - beomgyu sugeriu.

- Como?kyung não sai do pé dele. -bufou.

- Ya! Eu darei um jeito,no dia que você for se declarar para huening  eu e beomgyu podemos sequestrar kyung. - min-ji disse sorrindo.seus dentinhos de coelho eram adoráveis mas sua mente era meio...pertubadora.mas ela era uma boa  pessoa.

- Isso seria uma grande idéia. Mas eu presciso saber se  huening sente algo pôr mim,entende?

- Isso não sera problema também. - min- ji se levantou assim que viu hyuka caminhando para o corredor. - Já volto.

Soobim e beomgyu se encaram.

o que aquela doida faria?

Min-ji viu hueningkai entrar no banheiro.esperou alguns alunos sair e até então entrar.logo se deparando com huening lavando as mãos na pia.

- O banheiro feminino não é aqui. - hyuka falou sorrindo.

- Eu queria falar com você. - disse encarando sua vitima. Huening a olhou desconfiado.

- Eu?pôr quê? - se virou a encarando.

- Soobin,você sente alguma coisa pôr ele? - deu algums passos a frente.

- Porquê está perguntando isso? - huening perguntou.

- Só gostaria de saber... - sorriu.

- Pôr acaso,vocês gosta dele? - disse.

- Sim.Somos amigos a muito tempo,não tem como não gostar dele certo? - ela respondeu simples.

- Não estou falando desse gostar. - disse firme.

- Hm...De tipo,eu está apaixonada pôr ele? - huening concordou. - Não,pôr deuses.

- Então...? - huening perguntou

- Eu só quero saber se  você gosta dele?se já sentiu alguma coisa pôr ele,entende?

- Vocês quer saber se eu estou apaixonado pôr ele... - huening se apoiou na pia. - o que você acha?

- Eu acho que sim,percebi seus olhares para ele. Sei que não temos uma amizade digamos,mais íntima. Mas eu gosto de você,mas eu gosto muito mais do meu amigo. Não quero que ele sofra. - declarou.

- eu jamais iria fazer alguma coisa com o bin,você sabe perfeitamente bem. - respondeu.

- você está apaixonado pôr ele? Pôr quê se  não,eu já corto as asinhas dele.

- Estou sim.Sempre tive sentimentos pelo bin,mas tinha medo de estragar nossa amizade.ate porquê ele sempre me via como um irmão caçula. - Min-ji era a primeira pessoa a qual hueningkai teria dito sobre seus sentimentos pôr soobin.

- isso é bom,darei um jeito de tirar kyung do seu pé. Soobin só falta mata-lô.cruzes. - se direcionou até a porta.

- E ele?sente algo pôr mim? - huening perguntou docemente.

- Você vai descobrir. - Saiu deixando huening sozinho no banheiro.

.
.
.

Mais dois capítulos para acabar😐😭

Não se esqueça de votar  [🌟] e comentar  [💬] e poder compartilhar com algum amigo seu que goste de sookai.

Eu agradeço!🙃

Se quiser me siga,ou talvez não.

What is your love? • sookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora