Capítulo 02

624 82 45
                                    


02.Sinta o amor

Soobin acordou com uma bela dor de cabeça.A noitada ontem a noite teria sido até altas horas.Sentia o corpo dolorido e as pernas bambas.

Será que tinha dançado demais ou teria sido atropelado?

Com mão na cabeça caminhou devagar - cambaleando - até o banheiro. A cara inchada pelo sono e poucas marcas de uma recente olheira.

Já fazia menos de quarenta minutos quando saiu do banho. Quando abriu a porta deparou-se com huening Kai, mexendo em seus mangás na Estante.

– Se você rasgar um,eu te mato. – proferiu rindo ao ver huening tomar um susto com a sua presença.

– Hyung! – pois a mão no coração, demonstrando se assustado abaixando o olhar.a vermelhidão nas Buchechas já estavam ficando óbvias. Soobin riu ao ver o menor ficar com vergonha e só então percebeu que estava de toalha. – Seu appa fez um prato pra' você! Vou buscá-lo.

Saiu deixando soobin pra trás. Eles já teriam se visto mas apenas de sunga.
Soobin balançou a cabeça espantando Tais pensamentos pegou uma camiseta e um calção jeans qualquer.

– Aqui hyung! – Huening Kai entrou chutando a porta com o pé, trazendo em mãos uma bandeija com Samgyetan uma de suas sopas preferidas. – Come tudinho.

– Obrigado, hyuka. – apertou as  bochechas do mais novo.

– Seu appa disse que você saiu ontem.. – Soobin parou de comer encanrando huening.

– Min-ji pediu para que eu fosse a uma festa com ela, só isso. – terminava de comer a sopa. Huening Kai se deitou em sua cama colocando as mãos para cima.

– Kyung me chamou para sair ontem.Eu não responde ainda. – passou a encarar soobin de costas sentado na cadeira.

Kyung. Esse nome nunca descia pela garganta,essa era a última coisa na terra que ele queria. Huening sair com Kyung. Lógico que ele já esperava isso do colega de classe já que vivia esbanjando pela escola o quanto huening era bonito e que logo sairia com ele. Bem,esse dia teria chegado para infelicidade de algumas pessoas.

– Você quer ir? – soltou a colher do prato, virando-se para huening.

– Uma parte diz que sim a outra diz que não.– gesticulou os dedos. – Eu deveria ir hyung? – perguntou. Soobin assentiu e logo mostrou um sorriso.

– Você prescisa sentir o amor, hyuka. Acho que com você indo, ira ser mais fácil. – voltou sua atenção ao prato. Huening pensou e logo pegando seu celular digitou algumas mensagens e rapidamente guardou-o novamente.

– Vamos ao cinema hoje, hyung! – soobin assentiu ainda tomando a sopa. – Você não está feliz hyung? – encolheu os ombros.

– Não é isso, hyuka. Mas tinha que ser hoje..? – disse.

– Não entendo. Tínhamos algo hoje, hyung? – perguntou.

– Não. Só.. Esquece hyuka! Você tem que se divertir. Me lembrei agora que Min-ji e eu combinamos de sair também ao cinema. – disse. – Podemos ir juntos..todos juntos.

– Isso é bom hyung! Eu e Kyung combinamos de ir as 18:48. – Disse empolgante.

– Sério.. Eu e Min-ji combinamos esse horário também. – respondeu pegando o celular. – Eu vou.. Conversar com beomgyou e já volto.

Soobin saiu do quarto e se trancou dentro de outro banheiro. Discava o mesmo número várias vezes. Só depois de três minutos uma voz sonolenta e rouca atendeu.

– Olha, eu quero dois ingressos Pra' ontem! – disse.

"soobin.. Cara,vai dormir por favor.. " beomgyou ditou com a voz embargada de sono.

– Eu te dou aquele pôster da rosé que você tanto queria. – disse sentando-se no vaso sanitário.

"How you Like that?..."perguntou.

– Esse mesmo. Agora consiga os ingressos...

"Agora falou minha língua.. Qual filme?"

Filme?... Leva o dinheiro e aproveita e vem também.

" aish.. O que eu não faço pôr você hein? Tchau."

Beomgyou desligou a chamada. Soobin riu e só lembrou que huening estava no seu quarto o esperando.

.
.
.
.
.
.

Oi tudo bom? Gostaram?

Não se esqueça de votar e comentar!
Ajuda bastante<

Se quiser me siga,ou talvez não<

What is your love? • sookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora