Capítulo 08

472 61 53
                                    


08.Fim


Logo que o brinquedo finalmente parou.soobin e hueningkai sairam juntos sorrindo e de mãos dadas,encontraram Min-ji parada segurando a carta em suas mãos.

- Eu vim ver como vocês estavam,acabei encontrando isso. - Soonin segurou a carta aliviado. E Min-ji piscou para huening.

- Ah! Que alívio. - verificou a carta. - É para você hyuka.

- eu vou ler quando chegar em casa. - disse  guardando-a dentro do bolso do casaco.

- Então...Quem fez o pedido de namoro?

- Eu! - huening disse rindo.

- Ah! Eu sabia,beomgyu me deve dinheiro. - Min-ji disse soltando alguns pulinhos.

- Você é minha amiga. - soobin encarou-a.

- Pôr isso mesmo,eu te conheço bem e saberia que você não teria coragem de pedir a ele,teria um colapso nervoso antes de abrir a  boca. - respondeu rindo.

- Que audácia. - Disse.

- Vamos,antes que kyung machuque o outro pé. - Min-ji puxou os casal enquanto contava o que teria acontecido com beomgyu e kyung.

[...]

- Então,o espertão aqui disse que não sabia pular um muro. - beomgyu disse comendo uma pizza.

- A,então quer dizer que foi culpa minha? - kyung disse puxando a pizza da boca de beomgyu.

- Foi Sim! - Respondeu se levantando.

- Você que me levou até lá! - kyung tentou se levantar.

- Você foi porquê quis,não te obriguei a nada!

- Você é chato!

- E você é um bebê chorão - beomgyu apertou o pé de kyung que choramingou com a  dor.

- Com licença  - uma voz rouca disse.

- Ah,vocês chegaram. - beomgyu disse animado. - Gente...esses são Choi Yeonjun e Kang taehyun,meus namorados.

Os amigos ficaram pasmos.Soobin acabou se engasgando com o refrigerante.Huening kai os parabenizou enquanto ajudava agora o atual namorado. Min-ji ria de soobin e kyung os encarava confuso.

- Acho que eles não gostaram da gente.. - taehyun cochichou.

- Não,eles são assim mesmo.Doidos. - Beomgyu disse.

E logo assim,quando todos se recuperaram  passaram a conversar e descobriram que todos tinham algo em comum.

[...]

Soobin acordou feliz,nem consegui comer direito e saiu correndo para a escola.

- Vai cair assim! - Min-ji disse.

- Calma hyuka,o kai não vai fugir não. - beomgyu chegou rindo do amigo.

- Estou tão feliz. Mais feliz que casal de dorama. - disse.

- percebemos.  - os amigos disseram juntos.

- A noite na lanchonete foi prazerosa ontem,gostei muito dos meninos beomgyu. - soobin disse abraçando o amigo.

- Eles tandem gostaram de vocês,outra noite vamos todos juntos. - beomgyu sugeriu. - E você e o kyung?Hein,Choi Min-ji?

- Hum...sera? - soobin disse rindo.

- Não temos nada,credo. - Min-ji disse.

- Ok...Olha o kyung ali! - Min-ji olhou para trás depressa e não tinha ninguém. - Viu só. Apaixonada.

- Vamos te ajudar,Min-ji - soobin disse abraçando a amiga. - Mas agora eu quero curtir com meu namorado.

Soobin se  aproximou de hueningkai que logo recebeu um selinho do mais novo.caminharam juntos pelo pátio da escola.todos os olhavam e cochichavam.

Encontraram kyung com moletas na sala do refeitório.

- Finalmente,alguém pode me ajudar? - kyung disse puxando as moletas.

- Tá,agora estou com pena de você. - Beomgyu pegou a mochila de kyung.

- Porquê tá todo mundo olhando pra' cá? - Min-ji perguntou baixo.

- ninguém aqui vê o grupo da escola? - kyung perguntou e todos negaram. - Parece que alguém nos viu na lanchonete ontem e estão espalhando fofocas.

Soobin respirou fundo e subiu em cima das mesas do refeitório.

- Tá vendo esse garoto aqui? - apontou para huening que  ficou mais Branco do que já era. - Ele é meu namorado,lindo ,educado e tudo na minha vida e eu sou ciumento.

Todos ali riram principalmente Min-ji.

- O diretor Namjoon está vindo! - um aluno avisou

Logo soobin desceu da mesa rindo,junto com seus amigos e seu amor que estava ao seu lado.

Ele concerteza queria viver para sempre com hueningkai.

.
.
.

WYL acabou:)

Não se esqueça de votar [🌟] e comentar [💬] e se poder compartilhar com algum amigo seu que goste de sookai eu agradeço.

Se quiser talvez me siga,ou não.

~Leiam minhas outras histórias~

Ass:Mix

Ass:Mix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
What is your love? • sookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora