04.estranho amor☪
Soobin sorriu ao ver seu melhor amigo brincando com algumas crianças no parque. O lugar que quase todos os dias se encontravam para bater papo.mesmo que se vissem todos os dias na escola.
Huening correu quando avistou o amigo comprando algodão doce azuis.mesmo que todos tivessem o mesmo sabor,azul seria seu preferido.– Gostou? – soobin perguntou ao amigo,que já enfiava o doce dentro da boca.
– muito. – responde.
– Eu enjoou muito fácil de doces,prefiro salgadinhos. – soobin disse encarando hueningkai que sorri.
– Então formamos um casal perfeito,eu gosto de doces e você ama salgadinhos. – huening disse.soobin chegou a sentir seu coração parar pôr algums instantes.
A palavra "casal" se distinguiu em várias formas. Pensou logo em cenas românticas de dramas que costumava assirtir com huening.
– Está bem?você está pálido,hyung. – huening abanou um pouco soobin com.as mãos.
– E-Estou. – respondeu.Huening sorriu ainda comendo seu algodão doceFlashback on;oito anos atras'
– soobin hyung?aonde você está? – huening perguntou enquanto caminhava pelo porão nos fundos de sua casa.
Soobin e ele teriam combinado de brincar,esconde-esconde.uma das brincadeiras que eles mais brincavam quando estavam juntos.soobin era muito bom em se esconder,huening era tipo café com leite ao seu ver.
– Aqui! – soobin pulou saindo de seu esconderijo entre as caixas fazendo huening cair se susto. A risada de seu hyung fazia se presente pelo espaços quadrado.
Os olhinhos fechados que já derramavam lágrimas pro conta da euforia.
Hueningkai ainda continuavam sentando no chão encarando soobin,o semblante triste percebido pôr soobin deu lugar a preocupação.
– te machuquei hyuka? – soobin se aproximou segurando nos joelhos de huening.– Não hyung,só que você sempre ganha nos jogos sempre é bom em tudo.video game,futebol,basquete,vôlei.
– Ya! Você é bom em tudo,hyuka. Você é inteligente em todas as matérias e eu me viro nas aulas de educação física. – sorriu reconfortando o amigo.
– Vamos ser amigos para semprehyung? – huening perguntou se alevantando com a ajuda de seu hyung.
– Vamos ser mais que isso,hyuka. – Os amigos de 9 e 10 anos deram as mãos e um abraço,que reconfortou huening.
Flashback off;– Obrigada pôr me trazer até aqui,hyung. – hueningkai sorriu.
– Não fiz mais que minha obrigação.
– mas mesmo assim,muito obrigado. – soobin sorriu com a doçura de huening.fofo,meigo,bonito e apaixonante.
Soobin estava começando a se apaixonar novamente pôr hueningkai.
E sem querer soobin queria hueningkai cada vez mais..
.
.Desculpa a demora!
Passei algums dias longe do wtt,então estou de volta.Desculpe os erros ortográficos e a falta de criatividade.
Obrigado pelos comentários e votos:)
Não se esqueça de comentar [💬] e votar [🌟]
E se quiser me siga,ou talvez não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is your love? • sookai
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❝Huening Kai não sabia o significado de amar até aprender com soobin, seu melhor amigo❞ ↷short-fic ↷yaoi ↷flufy #12 Choi [22/10] #4 Flufy [22/10] #2 Kamal [22/10] #1 Kaibin [19/04]