Capítulo 03

549 73 57
                                    


03.um bom relacionamento


– Ah! Vamos voltar, vem – soobin puxou beomgyou pelo capuz do moletom o fazendo derrubar seu sorvete de casquinha.

– Nem a pau! – beomgyou gritou enfurecido ao ver seu sorvete de baunilha caído no chão. Já desejava-o algums dias. – Meu sorvetinho. Eu quero meu pôster,ok?!

– Eu estou com medo. – se sentou em um banco de madeira. As mãos tremiam e suavam. Seu corpo dava pequenos choques elétricos por dentro.

– Medo? Medo de quê? – beomgyou sentou-se ao seu lado.

– Não sei. Só medo. Sabe quando você.. Hum..será que kyung irá beijá-lo? – soobin disse fazendo beomgyou revirar os olhos.

– Você nem gosta dele. Ou gosta? – seu semblante parecia confuso misturado com felicidade.

– Não gosto. Não posso gostar. – respondeu encolhendo os ombros.

– E porque não? Ele é bonito.acima de tudo é a pessoa perfeita pra' você, soo. – arrumou o cadarço do tênis.

– Não sei.– suspirou observando várias pessoas caminharem, inclusive casais de namorados que trocavam carinhos. – Tenho receio de fizer algo errado e ele não saber me perdoar. De não conseguir entender ele.

– Você tem que ter compromisso, lealdade,confiança e amor.É assim que se tem um bom relacionamento
– disse. – Agora vamos.

Caminharam alguns metros até chegarem próximo ao cinema. Avistaram já Huening Kai e kyung juntos. Soobin revirou os olhos ao vêr o garoto loiro próximo demais de Huening.

– Oi gente. – Beomgyu disse simpático se aproximando do "casal"

Kyung encarou soobin da cabeça aos pés.

– Olá, hyuka disse que vocês viriam. 

"hyuka, quem é ele para chamá-lo assim? "

Soobin encarou fixamente kyung, mordendo um pouco a bochecha demostrando talvez ciúmes.

– É, nós viemos. – respondeu seco.

– Desculpem o atraso, Tive que  pegar  um taxi. – min-ji aproximou-se do grupo.

– Não seria mas fácil pegar um ônibus? – Huening Kai até então que se mantinha calado, resolveu se pronunciar.

– Ah, ônibus são cheios e acabei não conseguindo pegar um. – balançou as mãos dentro do casaco preto.

– Está tudo bem agora, vamos. – beomgyu foi o primeiro a entrar esbarrando em dois rapazes que acabaram derrubando suas pipocas. – podem ir na.. Frente.

Os olhinhos do garoto brilhavam enquanto vía os dois jovens ajoelhados pegando os sacos de pipocas.

– Tudo bem! – min-ji disse voltando a andar. – Quem vai pegar pipoca?

– Eu vou. – soobin levantou a mão.

A fila da pipoca não estava cheia mas também não estava tão pequena. Logo a frente uma senhora o observava, fazendo-o ter calafrios.

Pegou três sacos de pipoca e voltou para a cabine encontrando Beomgyu com um copo de refrigerante.

– Peguei o número dos dois. – disse com um sorriso vitorioso. Fazendo os dois rirem. Soobin viu Kyung praticamente agarrado a cadeira de huening.

– Segura o ciúmes,amigo.– Sentou-se ao lado de soobin.

– tínhamos que estar tão longe? – disse encarando min-ji que deu de ombros.

What is your love? • sookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora