Capítulo 07

425 62 28
                                    


07.maneira de amar.

Soobin já estava ficando irritado,já teria passado horas que estava tentando formular frases para sua declamação de amor.

Min-ji teria arquitetado um plano para manter kyung longe,alegando que iriam ao um parque,mas na verdade quem realmente iriam era o casal sookai
Como Beomgyu apelidou.

As palavras iriam surgindo aos poucos para soobin. A caneta girava em torno de seus dedos e escrivia na folha de papel Branca o que huening significava para soobin.

Soobin cantarolava a trilha sonora do filme Your Name.seus pensamentos eram totalmente ligados a huening. Todos os momentos de hueningkai e soobin juntos desde a infância fluiam em seus pensamentos,dos melhores até os piores,de quando a avó de soobin acabou falecendo,huening estava com febre mas mesmo assim teria passado o dia ao seu lado,o reconfortando.

De quando eles teriam 13 e 14 anos,huening não teria aprendido a andar de bicicleta ainda,já que desde de pequeno tinha medo,e soobin estava lá,para encoraja-lô.
Ou até mesmo no dia em que eles foram na fazenda do tio de hueningkai,soobin teria sofrido um pequeno acidente ao montar no cavalo,e huening estava lá,cuidando dos machucados de seu melhor amigo.

A verdade era que todos esses anos vivendo juntos,mexia mais ainda,eram como irmãos. Soobin estava com medo,medo de perder huening e nunca mais poder o ve-lô.

Fechou a carta colocando um selo em formato de coração. O coração de soobin chegou a acelerar mais e mais,como se fosse sair pela boca.

[...]

Já na hora marcada,soobin estaca nervoso.passavam várias pessoas mas nenhuma era huening,sera que o mais novo teria desistido?

As alucinações de soobin começavam a surgir,o que só piorava,parecia que o estava com claustrofobia,seu corpo suava,e sua boca estava seca.

- Hyung! - Soobin ouviu uma voz de anjo,se virando rapidamente para trás,tendo a visão do  Paraíso que era huening,ele acenavam enquanto caminhava,seus olhos só pôr longe estavam dois rabiscos,seu sorriso estava tão bonito.

- pensei que não viria. - suspirou  aliviado,enquanto huening se aproximava.

- Claro que não,o parque é um ótimo lugar para encontros,me sinto em um k-drama. - sorriu para soobin.

- Você quer andar em algums brinquedos?comer alguma coisa? - soobin perguntou segurando sua mãos.

- Vamos para a roda-gigante,hyung? - huening kai o puxou pelo braço.logo viram a grande roda-gigante,ela estava mais colorida como dá última vez que o casal viram. - A vista lá de cima é maravilhosa,podemos ver basicamente algums lugares  de Seul se estivemos no meio.

Soobin sorriu.a imagem de hueningkai bem a sua frente,feliz e sorridente iria ficar para mais uma de suas memórias juntos.

Ele estava tão apaixonado.

- Vem,hyung. - huening puxou soobin,logo se sentaram nos bancos da roda-gigamte. - Quem sabe outro dia podemos ir na montanha russa.

- É,se conseguirmos prender beomgyu na cadeira,iremos sim. - riram ao se lembrar do ano passado em que o amigo teria feito um escândalo pôr não querer ir na montanha russa.

Logo a roda-gigante começou a se movimentar.huening balançava seus pés olhando para o chão e vendo as pessoas que nem formigas.

- Min-ji disse que você queria me contar algo. - hueningkai passou a encara-lo.

- É,sim. - colocou as mãos no bolso procurando a carta,mas não encontrava.
- Eu não...a carta.eu perdi.

- Que carta,hyung? - huening perguntou.

- A que eu passei horas escrevendo para você. - soobim suspirou.

Hueningkai sorriu.

- Não importa hyung.

- É que foi a única maneira de eu me declarar para você,se não eu teria um colapso nervoso. - respirou fundo. - Hueningkai,eu gosto muito de você,há deve ter ficado muito claro nesses últimos meses,eu fui um pouco covarde pôr não ter te contado antes.Afinal somos melhores amigos desde a infância,eu tive medo,medo de que você não me quisesse,e se a nossa amizade acabasse,eu juro que não iria suportar. - soobin encarou huening. - É..pôr isso,que eu te chamei aqui.Se você não quiser nada comigo,eu vou entender,mas por favor,não acabe com a nossa amizade.

- Bin. - sorriu logo abraçando o amigo. - Você quer me namorar?

Aquela frase fez com que soobin engasgasse com a própria saliva.

- isso é um não? - huening perguntou.

- Sim...quer dizer Não! É lógico que eu quero namorar com você hyuka! - Soobin disse abraçando hyuka de volta.

.
.
.

Penúltimo capítulo de WYL~

Espero que tenham gostado.

Não se esqueça de votar [🌟] e comentar  [💬] e se poder compartilhar com algum amigo seu que goste de sookai eu agradeço.

What is your love? • sookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora