𝙇𝙞𝙣: 𝙤𝙣
Quando eu era pequena eu sempre ia visitar meu avô, ele tem uma fazenda em uma pequena zona rural não muito pavimentada, o Vale do Orvalho. Eu sempre pedia aos meus pais para passar as férias de verão lá. Era lindo! Ali eu costumava a me encontrar com alguns amigos, como a Abigail, o Sebastian, o Sam e o Alex. Eu me divertia muito com eles.
Mas, outrora recebo a notícia de que meu velho não passava bem, então eu decidi ficar um tempo morando com ele, só que, a doença tendia apenas a piorar e, infelizmente, ano passado ele veio a falecer.
Porém, antes de ir ele me deu uma carta lacrada e disse para eu abrir quando me cansasse daquele lugar, quando eu sentisse um vazio crescente, e, como ele imaginava, eu cansei.
Há 2 semanas eu terminei com meu namorado, Thomas. Ele era o típico namorado perseguidor com seu ciúme possessivo, ainda não sei como acabei gostando desse cara! Eu mal podia interagir com os meus amigos, era realmente irritante! E eu já estava cansada do meu trabalho no Joja(uma das empresas mais famosas da cidade de Zuzu), eles nem sequer se importam com quem trabalha lá, aquele local é a réplica exata do purgatório! Então, foi nesse dia que eu decidi abrir a carta e nela dizia:
𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á 𝘭𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘴𝘪𝘨𝘯𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘴𝘵á 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘯ç𝘢 𝘯𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢. 𝘏á 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘢𝘵𝘳á𝘴, 𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘪𝘨𝘰. 𝘌𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪 𝘥𝘦 𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘪𝘮𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘯𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢: 𝘷í𝘯𝘤𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘳𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘯𝘢𝘵𝘶𝘳𝘦𝘻𝘢 𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴. 𝘍𝘰𝘪 𝘦𝘯𝘵ã𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘤𝘪𝘥𝘪 𝘭𝘢𝘳𝘨𝘢𝘳 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘦 𝘮𝘦 𝘮𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘷𝘦𝘳𝘥𝘢𝘥𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘭𝘢𝘳. 𝘌𝘮 𝘢𝘯𝘦𝘹𝘰 𝘷𝘰𝘤ê 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳á 𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘪𝘵𝘶𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳... 𝘮𝘦𝘶 𝘰𝘳𝘨𝘶𝘭𝘩𝘰 𝘦 𝘢𝘭𝘦𝘨𝘳𝘪𝘢: 𝘈 𝘍𝘢𝘻𝘦𝘯𝘥𝘢 𝘞𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮𝘴. 𝘈 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘤𝘰𝘴𝘵𝘶𝘮𝘢𝘷𝘢 𝘢 𝘪𝘳, 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢? 𝘌𝘭𝘢 𝘧𝘪𝘤𝘢 𝘯𝘰 𝘭𝘪𝘵𝘰𝘳𝘢𝘭 𝘥𝘰 𝘴𝘶𝘭. É 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦ç𝘢𝘳 𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢. 𝘖 𝘮𝘦𝘶 𝘣𝘦𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘰𝘴𝘰 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 é 𝘴𝘦𝘶. 𝘌𝘶 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘷𝘢𝘪 𝘩𝘰𝘯𝘳𝘢𝘳 𝘢 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘢𝘮í𝘭𝘪𝘢, 𝘓𝘪𝘯𝘥𝘴𝘢𝘺 𝘞𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮𝘴. 𝘉𝘰𝘢 𝘴𝘰𝘳𝘵𝘦! 𝘊𝘰𝘮 𝘢𝘮𝘰𝘳, 𝘷𝘰𝘷ô. 𝘗𝘚.: 𝘚𝘦 𝘰 𝘓𝘦𝘸𝘪𝘴 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘷𝘪𝘷𝘰, 𝘮𝘢𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘖𝘪 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘳ô𝘢, 𝘵á?
E agora aqui estou eu, em um ônibus, com o destino ao Vale do Orvalho.
Já faz tanto tempo... Será que eu vou me sair bem? — penso.
Fico perdida em meus pensamentos até sentir a falta do movimento do ônibus.
𝙉𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧: 𝙤𝙣
𝙋𝙖𝙢: Bom, parece que chegamos. — Fala aliviada.
𝙇𝙞𝙣: Você parece incomodada, algo te preocupa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre estarei aqui, com você. Shane - Stardew Valley
RomanceQuando eu era pequena eu sempre ia visitar meu avô, ele tem uma fazenda em uma pequena zona rural não muito pavimentada, o Vale do Orvalho. Eu sempre pedia aos meus pais para passar as férias de verão lá. Era lindo! Ali eu costumava a me encontrar c...