Eram 10:00, Toby estava no canto da casa brincando com uma pequena bolinha que apenas ele sabe onde a encontrou.O dia estava ensolarado, não muito quente. Dessa vez, Lindsay se encontrava no balcão da casa para preparar seu almoço e, sua escolha para cozinhar foi: café da manhã completo, que lhe daria muita energia para poder viver o dia de hoje.
Toby chamava sua atenção lambendo seu tornozelo, sinal de que o cãozinho estava com fome, como a própria fazendeira. Então, Lin coloca uma vasilha com ração para ele e volta a cozinhar seu almoço.
Mas mesmo estando tão focada em cozinhar, Lindsay não deixava de se preocupar com que havia passado ontem, sua experiência com Shane, depois do que a garota ouviu ontem ela só pensava em tentar ajudá-lo. Mas como?
𝙇𝙞𝙣: Está feito. — ela diz olhando para seu prato antes de o devorar. E logo em seguida se direciona a saída de sua casa.
A fazendeira iria direto ao galinheiro, ver se estava tudo bem com sua nova companheira. Ela chega no recinto de galinhas e logo em seguida entra no mesmo.
𝙇𝙞𝙣: Bom dia! — ela soa sorridente.
Lin olha um pouco do local a procura de sua galinha, logo a encontrando em um canto do estabelecimento.
𝙇𝙞𝙣: Tome. — ela joga alguns grãos de milho mas o animal parece nem se importar. Lindsay estranha.
A galinha estava triste, não queria sair do lugar ou comer, apenas ficava parada. A garota logo percebeu a tristeza do animal e deduziu o que poderia estar acontecendo.
𝙇𝙞𝙣: Você deve se sentir sozinha, né? — ela se abaixa.
O animal não dizia nada, mas parecia concordar com o olhar.
Após perceber o que estava acontecendo, Lin teve a brilhante ideia de comprar mais um companheiro para o galinheiro, isso também serviria como uma boa desculpa para ela ver como Shane estava. Então, ela segue para casa de Marnie com um sorriso no rosto mas, no fundo, um pouco preocupada com o que ela encontraria.
Mais tarde, em frente a porta ela toca a campainha que, logo em seguida é ouvida por Jas que abre a porta.
𝙅𝙖𝙨: Oi, moça! — ela dizia com um urso rosa em suas mãos. — Você quer falar com a Tia Marnie, né? Ela está aqui, vem! — ela segura a mão de Lin, a puxando para dentro.
Após estrar, Jas solta suas mãos e vai a um cômodo próximo brincar com seus brinquedos.
𝙈𝙖𝙧𝙣𝙞𝙚: Ora, mas que surpresa te ver hoje, Lin, como vai a fazenda?
𝙇𝙞𝙣: Vai tudo muito bem! Exceto...
𝙈𝙖𝙧𝙣𝙞𝙚: O que houve?
𝙇𝙞𝙣: Sabe, eu vim comprar outra galinha, para fazer companhia à outra que havia comprado.
𝙈𝙖𝙧𝙣𝙞𝙚: Entendo, qual sua preferência?
𝙇𝙞𝙣: Galinha macho.
𝙈𝙖𝙧𝙣𝙞𝙚: Uma galinha macho?
𝙇𝙞𝙣: Isso mesmo.
𝙈𝙖𝙧𝙣𝙞𝙚: HAHAHAHAH! — a mulher começou a rir, a fazendeira não entendia o por quê.
Lin era nova nessa vida de fazendeira, ela passou praticamente sua vida inteira na cidade com coisas artificiais ao seu redor. Outro lugar que ela já teria pisado fora da cidade seria a fazenda de seu avô que não lhe recordava muito sobre a época.
𝙎𝙝𝙖𝙣𝙚: Como você é lesada. — ele diz abrindo a porta de seu quarto e se dirigindo a porta de saída/entrada.
Lin sente seu corpo gelar com a falar repentina de Shane naquela hora, ela apenas o olhava, sem intenção alguma de o responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre estarei aqui, com você. Shane - Stardew Valley
RomantikQuando eu era pequena eu sempre ia visitar meu avô, ele tem uma fazenda em uma pequena zona rural não muito pavimentada, o Vale do Orvalho. Eu sempre pedia aos meus pais para passar as férias de verão lá. Era lindo! Ali eu costumava a me encontrar c...