Já era manhã do dia seguinte.Eram 10:45.
Lin estava cansada, pois, havia chegado em casa tarde ontem a noite. Ela ainda conseguia lembrar de Sam e Abigail a trazendo para a fazenda.
𝙇𝙞𝙣: Ah, ontem... — ela se lembra da vergonha que havia passado, tanto de ter ficado zonza, quanto de Shane a olhando fixamente enquanto bebia a cerveja. — Shane... — diz sorrindo.
Ainda deitada ela sente a luz do sol em seu rosto. É hora de levantar! Ela toma um banho, veste suas roupas e faz suas higienes matinais.
𝙇𝙞𝙣: Argh, estou com fome. — resmunga.
Ela estava faminta, então, decidiu fazer uma receita simples de café da manhã: bacon com ovos, foi o que ela escolheu. Ela comeu seu café da manhã rapidamente e colocou suas botas de lama para não sujar seus pés. Ela olha pela janela a paisagem de sua fazenda, teria muito trabalho para ser uma boa sucessora de seu avô, mas ela estava dedicada a fazer isso.
Ao terminar, Lin sairia de sua casa para respirar um pouco de ar fresco e regar sua plantação, o dia estava frio, mas ensolarado. Lin se perguntava por onde ela começaria a limpar aquela fazenda, já que haviam muitos pedregulhos e ervas daninhas espalhados por ela.
Ela tinha de começar por algum lugar, então opta por limpar primeiro a parte de cima da fazenda.
Romovendo pedra por pedra e, folha por folha ali estava ela.
Se passaram algumas horas desde que começou a limpar a fazenda, ela já estava cansada.
Ainda limpando, ela encontra enterrado e um pouco sujo um túmulo "Girlbert Williams", era o que estava escrito.
𝙇𝙞𝙣: Vovô... — saem algumas lágrimas da garota, mas ela não podia deixar isso a abalar!
Ela volta ao trabalho.
Depois de muito tempo ela decide olhar para o pequeno relógio que havia em sua casa.
𝙇𝙞𝙣: JÁ SÃO 16:05! — ela diz assustada. — Droga! Eu preciso comprar fertilizante, mas o Pierre está fechado hoje.
Como Lin tinha limpado grande parte da fazenda, deixaria o fertilizante na terra por um dia para a terra estar preparada para fazer uma nova plantação, seu avô tinha a ensinado.
Ela olha para o alto com uma cara de desprezo, ela já sabia onde teria de ir. Lin não gostava nem de ouvir o nome daquele lugar mas teria de optar por ele: o mercado Joja.
Antes de sair ela toma um banho rápido e troca suas roupas, colocando um short jeans e uma camiseta preta por cima. Já eram 16:30.
Como Lin ainda não sabia onde o mercado Joja ficava, ela decide perguntar a alguém, e, o primeiro que lhe aparece na frente é Sam.
Sam estava praticando algumas manobras com seu skate em frente a sua casa, até que Lin chega.
𝙇𝙞𝙣: Oi, Sam! — ela diz de longe.
𝙎𝙖𝙢: Lin! — ele segura um belo skate verde em suas mãos. — o que você faz por aqui essa hora?
𝙇𝙞𝙣: Na verdade, eu preciso ir para o mercado Joja, e eu não sei onde ele fica, haha!
𝙎𝙖𝙢: Olha, se você quiser eu te mostro, eu acabei de sair de lá. Mas, eu não te garanto que os produtos de lá sejam da melhor qualidade.
𝙇𝙞𝙣: Eu sei do que está falando, eu só vou lá por que é a minha última opção. — ele não sabe, mas, eu conheço essa empresa muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre estarei aqui, com você. Shane - Stardew Valley
Roman d'amourQuando eu era pequena eu sempre ia visitar meu avô, ele tem uma fazenda em uma pequena zona rural não muito pavimentada, o Vale do Orvalho. Eu sempre pedia aos meus pais para passar as férias de verão lá. Era lindo! Ali eu costumava a me encontrar c...