O dia amanheceu calmo e alegre, eram 6:00 horas, Lindsay, desta vez, já estava de pé e animada. Ela toma um banho e se arruma, como de costume. Ela prepara seu café da manhã e da um petisco caseiro ao seu novo amigo, Toby.
𝙇𝙞𝙣: Pegue, eu os fiz! — ela o alimenta.
Lin tinha os feito ontem a noite, antes de dormir, estava pensando no que seu novo colega iria comer, então, decidiu fazer a comida dele.
Logo após isso, ela sai de casa para olhar como estava o estado do local.
As terras ainda estavam úmidas, não tinha dado o tempo necessário para a fazenda secar por completo, mas a plantação parecia estar crescendo bem rápido.
𝙇𝙞𝙣: Foi até bom ter chovido, isso facilita meu trabalho com a plantação. — ela diz colocando suas luvas de jardinagem. — Bom, isso só não tira o fato de eu ter encharcado as minhas roupas ontem. — ela olha para o céu e suspira. — Ontem...
𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝘽𝘼𝘾𝙆
𝙇𝙞𝙣: S-shane, v-você está bem? SHANE!
Ele estava caído em meus braços, eu não sabia o que fazer, estava com medo de o pior ter acontecido com ele.
Sentir os pequenos suspiros que ele dava era o que me deixavam ficar menos preocupada.
O que eu posso fazer? Era a única coisa que eu pensava naquele momento mas nada estava a meu alcance. O encarava na esperança de pensar em algo, mas apenas consigo o admirar naquele estado. Ele estava tão calmo, tão indefeso, nem parece ser o Shane que eu conheço, um pequeno sorriso marca a presença em meu rosto.
Isso poderia ser bem romântico se eu tirasse o fato de que ele é pesado e está esmagando os meus braços.
Tomo um choque de realidade ao ouvir um latido que, aos poucos, se aproximava do rancho.
𝙇𝙞𝙣: TOBY! — ele pula em meus braços, para ser exata, em cima de Shane. — Espere um minuto, se você está aqui então... — fico surpresa ao ver Robin vindo em minha direção.
𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣: Lin!
Ela estava acompanhada de Sebastian, Marnie e a pequena garota, Jas.
𝙍𝙤𝙗𝙞𝙣: Me perdoe, Lin, eu não deveria ter pedido para que você fosse buscar as pizzas nessa chuva! — ela diz olhando para minhas roupas.
𝙇𝙞𝙣: Tudo bem, Robin, não tinha como você saber que a chuva iria piorar tanto.
𝙎𝙚𝙗𝙖𝙨𝙩𝙞𝙖𝙣: Sam nos avisou sobre sua decisão, mas sua mãe não o deixou comparecer por conta da chuva. — ele diz me cobrindo com seu guarda-chuva.
Jodi, é o nome da mãe de Sam, desde que a conheço por gente ela sempre foi assim com seu filho mais velho, só era ainda mais protetora com Vincent, que, quando parti, era um projeto de gente.
𝙅𝙖𝙨: TIO SHANE! — lágrimas escorrem de seus olhos.
Marnie toma a frente colocando uma de suas mãos na testa de Shane.
𝙈𝙖𝙧𝙣𝙞𝙚: O que aconteceu? — ela pergunta a mim.
𝙇𝙞𝙣: Nós estávamos aqui, conversando e, isso aconteceu.
𝙈𝙖𝙧𝙣𝙞𝙚: Ele sempre volta exausto do trabalho, mas, dessa vez, acho que ele se superou... Lindsay, muito obrigada! Se você não estivesse aqui eu não sei o que poderia ter acontecido com ele. — ela diz o levantando e apoiando um dos braços dele em seu pescoço.
Eles chegarem naquele momento foi a minha salvação, eu estava tão feliz! Ela o levou para dentro e me garantiu que ele ficaria bem.
Depois disso, Sebastian me acompanhou até em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sempre estarei aqui, com você. Shane - Stardew Valley
RomanceQuando eu era pequena eu sempre ia visitar meu avô, ele tem uma fazenda em uma pequena zona rural não muito pavimentada, o Vale do Orvalho. Eu sempre pedia aos meus pais para passar as férias de verão lá. Era lindo! Ali eu costumava a me encontrar c...