Feita a cirúrgica de Amélia ele ficou em recuperação.
Pois a área aonde foi feito a cirúrgica é bem sensível.
E Amélia ficará medicada até começar a cicatrização.
Thomaz ficou uns dias sem ir ve lá e isso, a deixou triste.
Pois seus dias só eram completos com ele ao seu lado.
Amélia nunca teve ninguém que se preocupacem com ela.
Sempre sofreu sozinha, mais agora ela se sente protegida.
Todos os dias Jesse vem saber como ela está.
E ela sempre o faz a mesma pergunta.
Cadê o Thomaz?, e ele ainda não veio ver seu estado.
E Jesse nota que ela não está bem, e ele sabe que Thomaz não pode vir visitar ela, pois soube de última hora que caolho estava, em outro estado.
E ele tinha de ir junto ao seu pessoal, saber se realmente era ele.
E isso ja faz uma semana que Thomaz saiu e ainda não voltou.
E com isso Amélia está triste, pois sem ele sua vida não faz sentido.
Amélia ganhou peso, seus hematomas estão melhores, seu semblante tem cor.
Quando menos espera houve uma ligação.
Era Thomaz ligando pra Jesse, querendo saber sobre o estado de Amélia._ Jesse como está Amélia?
_ Queria dizer que bem, mais com sua saída da cidade, ela está abatida.
_ Como assim Jesse, se altera Thomas._ Você disse que ela ta bem.
_ Sim Thomas, ela ta bem fisicamente, mais emocional não, ela sente sua falta.
_ Cacete, isso ta indo longe de mais.
_ Eu sei meu irmão, eu sei. _ Você é a tábua de salvação dela.
_ E isso ta me matando também, pois eu sinto falta dela. _ Porra Jesse, como eu pude deixar isso acontecer.
_ Simples irmão você também está emocionalmente ligado a ela._ Desde a morte da minha cunhada você não deixou ninguém entrar. _ E agora você está em negação.
Thomas não sabia o que fazer, mais de uma coisa ele sabia perfeitamente.
Que ele sentia falta de Amélia._ Eu sei Jesse, vim saber se era caolho que estava nesta esconderijo, mais não era. Essa filho da puta ainda esta a solta.
_ Que merda cara.
_ Merda das grandes. Me faz um favor, avise a Amélia que estou voltando.
_ Ok, pode deixar. Vou estar com ela daqui a pouco, assim com essa notícia ela ficará feliz novamente.
_ Obrigado meu irmão, cuide da minha menina por mim. Thomas se viu falando em voz alta, proclamando como sua menina e não ia voltar atras.
_ Tudo bem Thomas, faça o que tiver de fazer e venha cuidar de sua menina.
_ Até depois Jesse. E assim a ligação se encerrou.
Jesse sabia que Thomas estava sofrendo, pois depois da morte de sua esposa.
Ninguém ocupou seu coração e ele está vivendo seu inferno pessoal.
Pois Jesse sabe que desde a morte, tudo está intacto.
E Amélia bagunçou tudo dentro dele. E é bom ver seu irmão feliz novamente.
Jesse caminhou em direção ao quarto de Amélia.
E a viu vermelha como um pimentão, segurando um livro em suas maos.
_ Amélia tudo bem? Quis saber Jesse.
Ela se assustou e o livro caiu no chão, então Jesse viu a capa e um pequeno sorriso saiu em seu rosto.
Ele pegou o livro e deu novamente a Amélia.
_ Uma enfermeira que me trouxe esse livro, mais não sabia que era assim.
Ela foi explicando sem olhar pra Jesse.
_ Tudo bem Amélia é apenas uma leitura.
_ Sim, eu sei, mais eu nunca tinha visto algo assim. _ ela tentou terminar mais não conseguiu.
Jesse vendo o embaraço pra ela resolveu mudar de assunto.
_ Tenho uma boa notícia a você.
Amélia rapidamente mudou seu semblante, e um sorriso brotou em seu rosto.
_ Thomas. Disse ela baixinho.
_ Sim, ele ta voltando da missão dele, e pediu lra avisar você.
_ Ele pediu? Não acreditou ela.
_ Sim, ele me ligou e quiz saber de você, e pediu pra avisar que ele está vindo.
Amélia sentiu que seu coração ia explodir, e não aguentou deixou as lagrimas que dias vem segurando, pois em sua cabeça Thomas havia a abandonado.
_ Ei não chore Amélia, pensei que você ia ficar feliz com a notícia.
_ E eu estou Jesse, só que eu pensei que ele havia me abandonado.
Jesse se aproxima de Amélia com cautela, mais ela o abraça forte e chora.
_ Por isso seu tratamento não estava indo bem, você precisa me contar como se sente Amélia, só assim poderei te ajudar.
_ Me desculpe, só que eu nunca me senti assim. Amélia limpa as lágrimas e olha pra Jesse. _Nunca me senti assim, Thomas é como meu ar pra respirar, e isso parece loucura né.
_ Amélia me prometa que sempre que sentir assim deve tentar falar com alguém.
_ Prometo.
_ Isso, agora deite e descance Thomas acredito eu, que amanhã ele vira te ver.
_ Obrigada Jesse,por tudo que tem feito por mim.
_ Sou seu médico, e faria o que for preciso pela sua saúde.
Jesse saiu da sala, e deixou uma Amélia mais feliz la dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado
RomanceThomas Alencar tudo que ele faz, tem um propósito. Ele virou o melhor delegado do estado, mais todos os seus estudos e preparação que ele fez, jamais iria o preparar para o que ele iria encontrar. Ele estava montando todo o cerco em volta, de "caolh...