1

232 14 7
                                    


Thomas

Inferno queria matalo, mais eu não posso.
Jesse foi junto da menina e logo ela entrou na mesa cirúrgica.
Pois havia cortes abertos por suas costas e virilha.
Mandei  tirar uma foto dela pra ver se tem algum registro de desaparecimento.

_ Inferno.- gritou Thomas irritado

_Shiuuu_ uma enfermeira o repreendeu pois ele não poderia esquecer aonde estava.
_ Me desculpe!
Logo ele viu Julia andando até seu alcance.
_ Então Julia alguma notícia do escritório sobre a foto, houve algo sobre algum desaparecimento.
_ Nada Thomas, desculpa._ fez uma cara triste, pois ela viu o estado que Amélia entrou na cirurgia_ É como se ela nunca existisse. _ Agora pra obter alguma informação só quando ela acorda.
_Sim Júlia,aonde está Pedro que não vi ele desde que entramos aqui,e por que inferno alguém não veio nos dar alguma notícia.
_ Vão dar Thomas, apenas relaxe, você parece preste a ir até ele é matalo, mais segure a onda.

Thomas olhou pra Julia e assentiu mais não disse nada.
Julia saiu e foi encontrar Pedro e saber como estava.

Amélia ainda estava em cirurgia pois estava bem machucada.
Os medicos de plantão ficaram assustados com seus ferrimetos, mais deram graças há Deus por terem terminado.
A enfermeira que está auxiliando na cirúrgia, passou a mão em seus cabelos cor de fogo, e sussurrou que agora ela está a salvo.
Mesmo que Amélia não a esteja escutando, mais ela queria que ela se sentisse bem acolhida.
Amélia foi para o quarto ligada aos aparelhos, deixaram ela em coma induzido.
Para assim auxiliar na sua cura, pois ela havia um corte na cabeça, mais agora ela está instável.
A enfermeira foi pra sala de espera e viu Thomas um homem  de grande porte, está de costas com as mãos espalmadas nas janelas, ele ouviu passou e se virou vendo a enfermeira.
Ela deu um sorriso singelo e abaixou a cabeça, mais logo levantou.
_Senhor tenho notícias sobre a paciente, que vc trouxe, ela está no quarto 309 está em coma induzido, pois havia uma contusão, mais agora está instável.

Thomas deixou a pequena mulher falando e ouviu cada palavra.
_ Me siga senhor vou levá-la até ela.
Thomas foi seguindo ao entrar no quarto, se assustoucom a gravidade dos ferimentos.
Ela com seu cabelo vermelho fogo, em um corpo pequeno e em todo lugar via manchas rochas e avermelhadas.
Ele não disse uma palavra, tão pouco a enfermeira.
Mais Thomas analizou cada pedaço de corpo esposto de Amélia, e seu estômago se contorceu por ela.
Ele sai do quarto agradece a enfermeira e se querendo sair de perto do quarto de Amélia.
E foi isso que ele fez.
Foi caminhando rumo as portas de saída do hospital, mais Pedro segurou seu braço, e por instinto sua mão foi ao seu coldre.

_ Calma, Thomas sou eu. _ Caramba você estava pronto pra me abater é.

_ Foi mau cara, não sei ao certo mais o caso dessa menina mecheu comigo de algum modo.
_ Imagino cara, eu vi ela e a menina nao sei como ela ta viva ainda.
_ Pois é Pedro, e putaquepariu, não sabemos nada sobre ela, e como se nunca existisse, e se nossos nunca achassemos o esconderijo do caolho, não iriamos achar essa pobre menina._ Thomas estava muito irado e foi com Pedro na rua e biu seus homens todos agromerados e com seus revólveres nas mãos, então ele e Pedro correram e foi atualizados, que aonde esta caolho houve uma fuga e dois de seus homens foram mortos, nao houve barrulho pois eles usaram armas e silenciadores.
Apenas um bilhete sobre a cama, e nas câmeras foi visto que alguém de denfro do hospital que ajudou na fuga.

Thomas viu o bilhete e não acreditou na cara, não acreditou que ficou por anos formando uma força tarefa pra no fim seus homens serem mortose o infeliz fugir.
No bilhete havia uma recado e Thomas não deixaria ele chegar perto dela nunca.
Aquela garota ja sofreu de mais, e ele se sentiu na obrigação de cuidar dele.
Ele olhou mais uma vez pro bilhete, ate que Pedro pegou de sua mão e leu.

_ Améliaé minha, e eu voltarei por ela._ Maldito eu juro que se eu pegar ele vou matar ele lentamente.
Pedro gritou ordens mandou seus homens ficarem na porta do quarto de Amélia, pois agora ela precisava de proteção, e Pedro sabia que Thomas faria sua proteção pessoalmente.

Meu DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora