Amélia ficou em estado de eufória, ao saber que Thomas estava vindo pra ela.
Na vida de Amélia nada era tão fácil,como o que ela vem nutrindo por Thomaz.
Ela deitou na cama e tentou dormir,mais dentro dela era só alegria.
Ela se via rindo sozinha ao pensar em Thomaz.
Quando menos se espera o remédios fizeram Amélia dormir.
Thomaz vinha em seu encontro,num desespero que não sabia de onde.
Ele só sabia que tinha que ir até Amélia.
Nem quiz avisar que já estava na porta do hospital,só viu seu irmão ao longe.
Que veio ao seu encontro, e deram um abraço e Thomaz não queria fala nada,queria apenas ir até ela.
Como se você respirar dependesse dela. Apenas dela.
Jesse vendo que seu irmão estava agitado,não falou muito.
_ Vamos Thomas tem alguém que estava pior que você,aí saber que você viria.
Thomaz ao ouvir que Amélia estava agitada por sua causa,seu coração queimou.
_ Vamos lá Jesse,preciso ir ver a menina.
E lá foram caminhando pelos corredores do hospital,sem uma palavra mais a ser dita.
Jesse apenas olhava seu irmão, e via que ele sabia que tinha Amélia tinha conquistado seu lugar no coração de Thomaz.Ao entrar no quarto virão que Amélia estava dormindo toda enrolada.
E virão que não era um sono tranquilo não,pois ela estava chorando silenciosa,não saia nenhum som.
E ao ver aquilo algo dentro de Thomaz morreu,e ele correu até Amélia.
_Amelia querida acorde. _ Thomas secava as lágrimas que iam escorrendo. _ Acorde minha menina, eu estou aqui._ Aos poucos Amélia ia parando de se debater,e ia abrindo os olhos pra ele.
_ Meu anjo. Sussurrou ela, e o abraçou como nunca e chorou. _ Senti tanto sua falta. Tanta falta._ E ela chorou mais agora amparada pelos braços de Thomaz.
_ Ei não chore,isso me mata,não chore mais minha menina. _ Thomaz foi a abraçando mais forte,e ela foi se acalmando.
_ Thomaz_ ela funga._ Não me deixe mais assim,me desculpe estou molhando sua camisa._ ela vai se afastando,mais Thomaz a segura forte e quando se nota ela está em seu colo.
_ Minha menina, minha menina.
_Meu anjo._ E quando se vê os lábios de Amélia estava sendo beijada pelos lábios de Thomaz.
Foi um beijo de boca sem língua,mais para Amélia seu beijo era o bálsamo,era a alegria de seu coração.
Thomaz a beijou sendo tão inocente, sentiu o gosto de suas lágrimas salgadas,mais esse foi o beijo mais inocente que ele já recebeu.
Quando ele escuta uma tossida ao longe,e seu coração gela.
_ Merda! Amélia me perdoe. Ele foge dela como o diabo foge da cruz.
Jesse estava na sala esse tempo todo,viu o início e o fim do beijo de seu irmão mais velho.
Ele de início não soube o que falar,então preferiu ficar quieto,só não sabia que eles iam cair na emoção e se beijar,claro foi o beijo mais inocente que ele pode ver,pois Amélia não sabia o que estava fazendo,e Thomaz se controlou.
Amélia se assusta com Thomaz e com seu afastamento.
Ela fica quieta e isso faz os dois se olharem, e não sabem o que fazer.
_ Amélia minha menina,me perdoe eu não devia ter feito isso. Me perdoe.Thomaz saiu do quarto batendo a porta e deixando uma Amélia,confusa e vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Delegado
RomanceThomas Alencar tudo que ele faz, tem um propósito. Ele virou o melhor delegado do estado, mais todos os seus estudos e preparação que ele fez, jamais iria o preparar para o que ele iria encontrar. Ele estava montando todo o cerco em volta, de "caolh...