7

90 10 3
                                    

Amélia não entendeu o que houve,ela apenas ficou olhando pra porta por onde Thomas saiu,feito um raio.
_ Eu fiz algo errado? Ela se perguntou,e viu que Jesse a olhava com do.
O que poderia ter feito de errado,seu beijo não foi de seu agrado,ele sentiu nojo dela,ele fugiu de mim.
_Amelia não pense muito,Thomas vive seu drama pessoal,ele vira até você. -- Jesse diz e vai até ela e a abraça confortando,pois ele conhece seu irmão,e sabe que ele a beijou porque sente algo.
Amélia deixou as lágrimas rolarem no peito de Jesse,mais em sua cabeça estava mas de mil pensamentos negativos.

Amélia foi acalmada e soube que logo logo poderia ir pra casa,mais a pergunta seria que casa.
Aonde ela iria.

Algumas semanas se passaram e Thomas não veio ver ela,deixou ela aos cuidados de sua equipe.
Ele estava tão perdido que não conseguiu achar o caminho até Amélia.
Mais ele era a todo o momento informando sobre ela,e ele decidiu ir ao seu encontro no dia de sua alta
Ele não tinha certeza do que ia fazer,ou com iria reagir ao vê-la.

Ele entrou em seu carro e indo até o hospital,não demora muito o trajeto,ele estaciona.
Sai todo belo e caminhando todo dono do mundo,indo ao encontro de sua menina.
Indo até seu quarto ele vê que está vazio,e seu coração bate além das batidas,mais ele escuta um barulho vindo do banheiro.
E então a porta se abre e de lá sai uma linda Amélia,nada se compara a menina magrinha e franzina que veio ao hospital.
Ela vestida em um vestido até seus joelhos,mostrando sua pele branca.
Cabelos fogo feito uma trança de lado, deixando seu pescoço a mostra.
Seu rosto tão lindo,com uma leve corsinha de maquiagem, Thomas ficou olhando cada detalhe e guardou esse momento.
__Meu anjo. Amélia deixou soltar e corre e se joga nos braços de Thomas. - Como eu estava com saudades de você.- Thomas sentia tanta saudades dela que seu corpo reagiu a ela de tal forma,que ele se sentiu fraco.
- Minha menina- ele disse a olhando e a abraçando forte,sentiu que aonde sentia ossos tem carne,e neste vestido soltinho e curto deu pra ver o belo corpo que a sua menina tinha,e ele não estava conseguindo controlar seus instintos,pois fazia muito tempo desde que ele compartilhou sua cama com alguém.
Thomas tinha uma certeza ele não poderia mais fugir da menina de cabelos de fogo.
Quando ele menos espera Amélia na ponta dos pés,gruda sua boca na sua.
A menina que era tão inexperiente estava do seu modo o beijando,colocando sua língua quente e molhada entre seus lábios,e apertando seu corpo contra o dele.
Thomas solta um gemido,fazendo assim o beijo de verdade acontecer.
Ele coloca uma mão sobre sua nuca segurando seus cabelos,e moldando o beijo conforme ele gosta,ele se sente em chamas,seu corpo necessita do corpo de Amélia,e ela não ajuda fazendo simples gesto de se esfregar nele.
Thomas teve que tomar as rédeas da situação,algo que naquele momento ele não tem.
Aos poucos vão parando o beijo,até ficar com a testa encostada na de Amélia,
Ficam seus olhos azuis olhando o verde dos olhos de Amélia.
E seu coração para uma batida quando a olha,boca vermelha pelo seus beijos, ofegante, descabelada e sorrindo pra ele.
_ Minha menina, e beija sua testa.
_ Meu anjo,não me deixe de novo por favor! -- ela pede e o abraça._ Que saudades de você.
_ Minha menina eu não vou a lugar nenhum.- diz Thomas com toda a certeza deste mundo,ele não ia conseguir sair de perto dela.
Essa menina ganhou um lugar no coração impenetrável de Thomas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora