3

163 18 0
                                    

Uma semana dias depois...

Thomas foi todo dia ver Amélia no hospital, mesmo ele sabendo que seu irmão Jesse, havia a transferido ela.
Mais Thomas precisa ver ela com seus próprios olhos, mesmo tendo relatórios diários de como ela estava.
Ele foi trabalhar pois tinha varios casos pra ele ver e resolver.
Mais em sua cabeça ele ainda estava irado com ele, por ainda não ter nenhuma pista.
Foi descoberto que a enfermeira que o ajudou a fugir, estava sendo chantageada, sua mãe estava presa em casa e nós não sabiamos.
A senhora ficou tão em choque ao saber da morte de sua filha, que foi hospitalizada com um começo de infarto.
Caolho está sendo minha pedra no sapato, e eu não posso deixar Amélia sem assistência.
Quando ela acordar não sei quando isso ira acontecer, segundo Jesse ela precisa estar pronta, deve estar presa em sua cabeça por isso ainda não acordou.

Vejo meu celular apitar com uma mensagen.

" Thomas tenho novidade ela acordou, e não para de te chamar, preciso de você aqui agora."

Amélia acordou e ta me chamando, mais como.
Saio da minha sala grito por Pedro, que vem ao meu encontro, e me olha.

_ Ela acordou, e ta me chamando!
_ Que bom cara, então vamos ao hospital.
Fui no carro de Pedro pois eu estava nervoso, por qual motivo agora eu não sei, saber que ela acordou e me chama, me deixou protetor.
_ Porra Thomas você está preste a explodir, calma cara.
Olhei Pedro vendo meu estado nervoso, me vi relaxar no banco.
_ Pedro não sei o que mudou, mais porra me sinto protetor sobre ela.
_ Eu sei cara, venho notando esse seu comportamento, e quer saber é normal, relaxa logo chegamos lá.

Não houve mais conversa Thomas foi calado até o hospital, enquanto Pedro ia estacionado Thomas foi entrando no hospital.
E por acaso viu seu irmão logo na entrada o esperando.
_ Jesse. Thomas comprimenta seu irmão com um abraço.
_ Thomas, vamos la ver a moça, ela está muito agitada e com medo.
_ Quando eu acordou e como ela lembra de mim?
_ Foi você o último rosto que ela viu antes do meu, mais é seu nome que ela lembra.
_ Vamos vê-la, me sinto protetor sobre ela Jesse e isso está me assustando um pouco.
_ Eu sei irmão tenho notado seu estado de espírito esses dias, você parece que vai explodir.
Foram os dois indo em direção ao quarto e eles entraram.
Thomas fixo seus olhos nos verdes da menina de cabelos vermelhos a sua frente.
E sentiu seu coração bater mais rapido.

_ Thomas... Thomas é  você não é? Amélia disse meio atrapalhada e deixou lágrimas escorrer por seus olhos._ Você me salvou.
Ela tentou se levantar mais não tinha recuperado totalmente suas forcas.
Thomas foi até ela e a segurou e a olhou bem de perto.
_ Fique calma, não pode sair da cama ainda, e sim fomos nós. Ele olhou pra Jesse. _ Que tiramos de seu cativeiro.
Thomas não estava esperando mais Amélia a abraçou do seu jeito desengonçada achando ser o mais forte possível, e ele devolveu seu abraço vendo fechar os olhos, com a sensação de conforto.
_ Obrigada nunca serei grata por ter salvado minha vida. _ Suas lágrimas molhavam sua camiseta e Thomas não se importava.
_ Amélia não chore voce está a salva agora._ Thomas disse acariciando seus cabelos com cuidado.
Amélia foi se acalmando e foi parando de chorar aos poucos, ficando com seus olhos verdes vermelhos pelo choro, Thomas ajeitou seu cabelo atrás da orelha, assim ele pode ver a beleza que a menina carregava.
Amélia olhou fixamente pros olhos azuis que foi a última coisa da qual ela lembrava.
E sua beleza tão mascula a deixou tão vermelha quanto pode.
_ Você é lindo. _ ela soltou e ficou tão envergolhada, sem filtro na língua, sua vergonha foi tanta, que não conseguiu olhar pra ele.
_ Amélia obrigada pelo o elogio, não precisa se envergonhar._ Thomas também queria dizer você é linda "minha" menina dos cabelos vermelhos, mais ele não disse.
Amélia criou coragem e o olhou novamente, e o estudou.
Nunca havia visto um homem tão lindo como ele, ela havia sofrido tanto, mais ninca recebeu este tipo de tratamento tão cordial.
Thomas era um anjo de olhos azuis, tão belo que seu coração pela primeira vez em sua vida bateu acelerado por ele.
Seu anjo.

Meu DelegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora