A sirene tocou duas vezes.
Ao mesmo tempo de estar extremamente feliz estou extremamente chateada.
A menina do México ficou em última dessa nossa bateria, e o Andrew....em segundo. Fiquei em primeiro.
O que quer dizer que Andrew está fora.
Acabei de sai do mar e coloquei minha prancha na areia, fui correndo abraçar Andrew.
-Desculpa.- murmurei no ouvido dele.
-Amanda! Você ta na final e ta pedindo desculpas? Isso é incrível!- ele sorriu.- Parabéns!- beijou minha cabeça e eu encarei ele.
-Mas você...
-Amanda, lembra o que eu disse? A competição nunca teve o mesmo significado para nós dois. Não me importo de ter ficado em quinto lugar, eu sinceramente estou extremamente feliz por você ter ganhado nossa bateria.- ele falou olhando nos meus olhos e sorriu.- Você vai ficar em segundo ou em primeiro e isso é incrível.
-Canadense?- uma organizadora falou se aproximando da gente.- Apenas a brasileira e o havaiano na praia, por favor.
Argh eu odeio essa regra ridícula que só quem vai entrar no mar pode ficar na areia.
-Boa sorte.- Andrew falou sorrindo e beijou minha bochecha.
-GAROTA? VOCÊ ARRASOU! A GENTE TA NA FINAL, AMANDA!- Ivan veio correndo e pulou em mim, sorri e o abracei.
-A gente ta na final!
-Hey, não fica chateada ok? O Andrew nunca se importou tanto com a competição. Ele estava feliz por nós dois.
-Eu sei, mas mesmo assim..
-Amanda, olha pra mim.- Ivan falou se afastando e olhando nos meus olhos.- Não importa quem vai vencer ok? Se você ganhar eu vou ficar extremamente feliz por você, e por mim também, afinal vou ficar em segundo. Não vai ficar chateada, ok?
-Se você ganhar eu vou ficar extremamente feliz por você também.- falei sorrindo e o abracei de novo.
Nos afastamos e pegamos nossas pranchas, a sirene pode tocar a qualquer momento.
-Vamos nos divertir?- Ivan perguntou sorrindo com a prancha debaixo do braço.
-Vamos nos divertir.- falei sorrindo.
E a sirene tocou.
☀︎
A sirene tocou duas vezes.
Parece que está tudo em câmera lenta, as pessoas gritando de comemoração, o barulho do mar.
Olhei para Ivan e ele estava sorrindo de orelha a orelha para mim.
Eu ganhei por um ponto.
Meu deus, eu ganhei.
Ivan veio remando até mim e me abraçou com a maior força dele.
-VOCÊ GANHOU, PEQUENA! TO MUITO FELIZ POR VOCÊ MEU DEUS. FOI MUITO MERECIDO PARABÉNS!- Ele gritava e me abraçava mais forte.
Eu estou completamente paralisada, eu ganhei...
Ivan me abraçou mais forte e sussurrou no meu ouvido.
-Se eu fosse você eu caia na realidade, tem um monte de gente na praia pronto pra pular no mar se você não for até lá.- tive que gargalhar.
-Meu deus, Ivan.- fiquei boquiaberta.- Eu ganhei.
-VOCÊ GANHOU!- ele gritou e me girou.
-E VOCÊ FICOU EM SEGUNDO LUGAR! IVAN A GENTE CONSEGUIU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surf Wave
RomansAmanda Scott é uma menina de 16 anos que mora no Brasil e quer ser surfista profissional. Ela ganhou o campeonato de surfe juvenil nacional e está indo para a final internacional no Havaí. Ela vai para o Havaii apenas com o intuito de ganhar a final...