✧˖° capítulo oito ✧˖°

125 13 33
                                    

Acordei com a luz do sol na minha cara, olhei no relógio e eram 16:00, dormi demais.
Olhei para o lado e Pedro estava capotado, vai acordar com uma ressaca...
Peguei meu celular e vi que tinha mensagem
no grupo que a gente tem aqui com o pessoal.

Jade: GENTE CORRE AQUI.
VOU DAR UMA FESTA HOJE E QUERO TODO MUNDO AQUI AS 18:30
E NEM PENSEM EM DAR MIGUE.

Pietra: fala isso pra Amanda.

Jade: ah mas ela vem, nem que eu obrigue
Pedro, por favor, faça a Amanda vir, obrigada

Droga, festa de novo? Não posso só tirar o dia para ficar deitada na cama vendo filme o tempo todo?

Levante a muito contragosto e fui no banheiro escovar os dentes, olhei no espelho e Andrew fez um bom trabalho ontem, nem fiquei parecendo um panda.

Escovei os dentes e voltei para a cama, estava torcendo para Pedro dormir o dia todo e perder o horário da festa, porque esse aí mesmo de ressaca não perde uma festa.

Ouvi batidas na porta, levantei e abri, minha mãe apareceu sorrindo.

-Boa tarde, bela adormecida! Como foi a festa ontem?- ele perguntou entrando no quarto e me dando um beijo na cabeça.

-Bom dia, mãe.- fechei a porta e sentei na cama.- Foi até que legal.

-Você é a adolescente mais estranha que eu já vi na minha vida, nenhuma festa te anima.- tive que rir.- Agora já o Pedro...aposto que está de ressaca.

Gargalhei.

-Fala sério, mãe, é só olhar pra ele.- ela gargalhou comigo.

Nem com a gente gargalhando ele acorda.

-Bom, vim numa missão que um passarinho azul me deu.- ah não, a Pietra não veio apelar para a minha mãe me obrigar a ir para a festa não né?

-Chamada Pietra, aposto.- revirei os olhos e minha mãe riu.

-Você vai nessa festa hoje, mas depois quero você toda pra gente.- minha mãe falou cruzando os braços.

-Sabe manhe, eu posso ser só de vocês hoje também, por que deixar para depois.- falei sentando ao lado dela e a abraçando de lado.

-Prometi que você iria para Pietra, então você vai, vim aqui para acordar o Pedro para te arrastar, porque se bem conheço, você não vai acorda-lo só para ele perder a hora e não irem a festa.- levei a mão ao peito e abri a boca num O perfeito.

-Eu? Claro que não, mãe! Como pode imaginar isso da sua própria filha? Ele tá cansado, tadinho, deixa ele dormir.- minha mãe gargalhou e levantou indo até Pedro.

-Pedro? Acorda que hoje tem festa.

-Festa?- Pedro perguntou já sentando na cama, revirei os olhos e taquei um travesseiro nele.

-Arrasta minha filha, por favor.- minha mãe disse e saiu do quarto, Pedro me olhou com um sorriso sacana no rosto.

-Para o banho já! Vou separar sua roupa e a maquiagem agora.

-Ah não, Pedrinho lindo do meu coração. Não faz isso comigo não. A gente pode ficar aqui dormindo, tem coisa melhor?- deitei na cama.

-Para de ser antissocial, Amanda! Agora banho.

-Te odeio.- murmurei levantando derrotada e indo para o banheiro.

-Também te amo.- ele falou e eu bati a porta.

Sai do banho e me troquei, tenho que admitir, Pedro escolheu uma roupa que eu amei, mas ainda prefiro meu pijama.

-Vou tomar banho agora, quando eu sair vamos fazer sua maquiagem, você vai arrasar nessa festa.- ele falou e entrou no banheiro.

Surf Wave Onde histórias criam vida. Descubra agora