✧˖° capítulo dois ✧˖°

154 11 17
                                    

Terça-feira,
quatro dias antes
da competição.

Acordei com o meu celular tocando, era Pedro, olhei no relógio e eram 6 da manhã.

Eu odeio fuso horário.

Meu irmão resmungou na cama dele, virou para o lado e voltou a dormir.

Atendi a ligação de vídeo, no Brasil eram 13 da tarde, claramente Pedro não se ligou nisso.

-Meu deus, que horas são ai?- ele perguntou rindo.

-Seis da manhã.- falei bocejando.

-Desculpa.- ele falou gargalhando.- quer que eu ligue depois?

-Não, pode falar agora já já eu vou surfar mesmo.- ele revirou os olhos.

-Como sempre.

-Como sempre.- repeti sorrindo e indo ao banheiro escovar os dentes.

-Como que estão as coisas aí? Esbarrou no menino de novo?- quase engasguei com a pasta de dente.

-Credo Pedro, nem me fala uma coisa dessas deus me livre.- falei escovando os dentes.- E eu fiz uma amiga, ela vai me apresentar ao pessoal dela.- disse sorrindo e cuspindo na pia.

-Cuidado, vai que o menino é da turma dela.- Pedro falou rindo.

-Vira essa boca pra lá, credo.- falei secando a boca.

-Você não vai acreditar no que aconteceu aqui Amanda!

-Fofoca, amo! Pode contar.- falei arrumando meu cabelo.

-Beatriz pegou o ex da Carmem.- Pedro falou e eu fiz uma cara de indignação.

-Pelo amor de deus! Essa menina é uma cobra!- eu disse. Beatriz era a minha melhor amiga até pegar o meu namorado, ex namorado agora.

-Pois é, a Carmem ficou super irritada e arrumou a maior briga na rua.- ele disse e eu ri.

-Eu venero a Carmem sério.- falei rindo.

-Ela deu um tapa na cara da Beatriz, você não tá entendendo.- ele falou e eu gargalhei.

-M e u D e u s.- falei gargalhando.- Fala para a Carmem que eu estou orgulhosa dela.

-Pode deixar, e você vai surfar sozinha?

-Vou com o Matheus, ele quer surfar.- dei uma pausa.- E a tarde vou conhecer as meninas.

-Eu quero saber de tudo depois! Principalmente se o menino é do grupinho deles.

-Pelo amor de deus, Pedro! Para de jogar praga, quais as chances do menino que eu briguei estar no grupinho da única amiga que eu fiz aqui?

-É o que vamos ver, né?- ele disse para provocar.

-Sinta-se socado por mim.- ele gargalhou.

-Vai surfar vai, depois você me conta tudo!

-Ok, beijos.- eu disse pegando o celular para desligar.- te amo.

-Te amo.- ele disse e eu desliguei.

Fui até a cama de Matheus e balancei ele, que resmunga mas não acorda por nada, aprendeu comigo, que orgulho!

-Matheus, vamos surfar.- falei e ele acordou num pulo.

Aprendeu comigo, que orgulho!

-VAMOS!- ele gritou e saltou da cama para pegar a sunga e o short e foi para o banheiro se trocar.

Peguei uma mochila e coloquei uma toalha, protetor solar e um pouco de dinheiro, não levaria isso se eu fosse sozinha mas meu irmão minha responsabilidade né.

Surf Wave Onde histórias criam vida. Descubra agora