✧˖° capítulo onze - pietra ✧˖°

121 9 4
                                    

Oii, Manda!

To escrevendo essa carta para te dar depois, sei que você vai querer saber tudo o que aconteceu enquanto preparávamos sua festa surpresa.

Sim, uma festa surpresa. Seu aniversário é só amanhã, eu sei, mas vamos passar 00:00 lá!

Falei com seus pais e eles gostaram da ideia, alugaram um lugar e todos estão ajudando a mentir para você (desculpa), e preparar o lugar.

Mandei mensagem no grupo da festa surpresa da Amanda para avisar que estou indo pegar as decorações e já vou para o local.

Pietra: gente, to indo pegar as coisas no hotel da amanda, encontro vocês lá :p

Ivan: okk, eu e Pedro estamos indo

Andrew: o Matheus queria ficar e ajudar a preparar, os pais dele o deixaram comigo, to levando ele

Mary: okk, to indo com a Kate.

Guardei o celular e me dirigi a porta.

-Mãe, to indo!- gritei abrindo a porta.

-Ok meu amor!- minha mãe gritou de volta.

Sai de casa e comecei a ir para o hotel da Amanda, os pais dela compraram as decorações, e deixaram no quarto dela depois que ela saiu.

Cheguei no hotel, não foi difícil conseguir a chave, esse hotel não tem segurança nenhuma praticamente. Abri a porta do quarto da Amanda e entrei.

Vim primeiro na mala dela, já vou ter na cabeça qual roupa ela vai colocar, assim fica mais fácil na hora de levar ela para a festa.

Quando eu ia pegar a caixa com as decorações alguém bateu na porta, peguei rápido a caixa e me escondi atrás da porta do banheiro.

Por favor, que não seja a Amanda.
Por favor, que não seja a Amanda.
Por favor, que não seja a Amanda.

Alguém abriu a porta e entrou no quarto, quando passou pela porta do banheiro, sai da trás da porta para ver quem é.

Ok, definitivamente não é a Amanda.

O que essa menina ta fazendo aqui?

-O que você tá fazendo aqui?- falei saindo do banheiro e ela tomou um susto.

-Pi? Que susto!

-Responde, Jade! O que você tá fazendo aqui?- perguntei de novo só que mais alto.

-Eu vim me desculpar com a Amanda, pelo que aconteceu na festa, eu tava muito bebada e fiz merda. Vim pedir desculpa.- ela disse me fazendo estranhar.

-Ok, ela não tá aqui. Pode ir embora agora.- falei apontando para a porta.

-O que é isso?- ela apontou para a caixa de decoração na minha mão.

-É para a festa surpresa da Amanda, a qual você não foi convidada.- falei irritada.

-Pi, você sabe que eu não fiz por querer, eu tava bebada.- ela disse de novo se aproximando de mim.

-Não quero escutar suas desculpas, Jade.- falei me afastando.

-Posso ajudar?- ela apontou para a caixa.

-Não.- falei e a expressão dela me deu um pouco de dó.

-Por favor, Pi. A festa é o momento perfeito para me desculpar com a Manda.- ela me implorou.

-Eu juro Jade, se você fizer qualquer merda...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Surf Wave Onde histórias criam vida. Descubra agora