Não conseguiram nem sair da casa sem que Potter os seguisse, ele continuava fazendo perguntas sobre o porque Marlene matou o colega dele, ela não respondeu, somente andaram e ignoraram ele.
Andaram em silêncio quando Potter desistiu de falar. Chegaram até a porta da loja e viram três infectados mortos, isso fez com que Remus corresse até Lily, e não deveria ter deixado ela sozinha, era o que ele pensou enquanto abriu a porta da loja.
- Lil? Você tá bem?- ele olhou para a loja vazia, sangue no chão, mas isso provavelmente era de Snape. E aonde ele também estava?- Lily?
- Estou bem.- sua voz não suava nada bem, estava fraca e forçada. Remus correu até aonde sua voz estava.
Lily estava deitada no chão, Narcisa apertava um pago cheio de sangue na perna dela. E do lado de Narcisa tinha outro garoto, ele estava sentado no chão, somente olhando, seus cabelos eram longos e pretos, mas não como os do Snape, os dele era lindo, com pequenas ondas no final. Seu rosto era marcado e como, como era lindo. Mas Remus não teve tempo para olhar para ele quando Lily estava no chão sangrando.
- O que aconteceu?- Remus perguntou se abaixando ao lado de Lily, Narcisa entregou o pano para ele, e ele pressionou contra a perna de Lily.
- O cara que você atirou colocou uma faca na minha perna. Bastardo.- ela murmurou.
- E aonde ele está agora?- Remus disse olhando Narcisa e o outro homem. Potter estava falando baixo com o homem, mas os dois pareciam completamente atentos a conversa. Marlene e Dorcas estavam ao lado de Remus em pé.
- Fugiu.
Remus levantou rapidamente o pano para ver o corte, estava feio, o sangue não parava de esguichar. E então Remus lembrou do vírus.
- Espera! Alguma coisa aqui pode estar contaminada, temos que tirar você daqui Lily.- ele disse olhando brevemente para Dorcas e Marlene.
- O rádio não está pegando, talvez seja a chuva.- Dorcas disse. E somente nesse momento Remus percebeu que chovia quase torrencialmente do lado de fora da loja.
Remus se levantou e começou a procurar por álcool ou bebidas pela loja. Precisava de algo para limpar, mesmo se o vírus não tivesse lá, poderia infectar.
- Remus? O que você ta fazendo?- Marlene perguntou, ele a ignorou, continuou procurando.
Achou uma garrafa de vodka no fundo de uma prateleira de pilhas. Voltou rapidamente para aonde Lily estava. Potter e o outro homem haviam se afastado e conversavam no canto, Remus queira perguntar o que ainda estavam fazendo alí mas Lily precisava mais da sua atenção.
- Lily, isso vai doer ok. Bebe.- ele disse despejando um pouco da bebida na boca da garota. Remus fez um movimento rápido, tirou o pano e virou a garrafa.
Lily gritou, e ele não podia fazer nada além de falar que ia ficar tudo bem. Fez a mesma coisa de novo, Lily gritou de novo, mas sua voz ficava cada vez mais baixa.
Quando achou que estava desinfetado parou, e Marlene tomou seu lugar em fazer pressão no machucado. Remus estava perdido, se os rádio não funcionavam como iam se comunicar com Elen ou Alastor?
Remus puxou Dorcas para o outro canto da loja, aonde os dois homens não podiam escutar.
- O que fazemos?- Remus perguntou olhando rapidamente para aonde tinha deixado Lily. Os dois homens observavam Remus e Dorcas com curiosidade.
- Não sei, está chovendo então não podemos voltar andando com Lily. Nós poderíamos achar Karen e o outro grupo mas é arriscado.
- E quanto a esses dois homens? Matamos eles?- terminou a última parte baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In the end -- Wolfstar/Jilly
FantasyO mundo é separado em dois quando um vírus se espalha. Os ricos/sangue puro e do outro lado os pobres/mestiços ou trouxas. Tudo começou quando um homem rico e inteligente quis testar um experimento, causando pessoas infectadas e mortas. Todos que...