18- End of us.

615 68 145
                                    


- Vai ficar tudo bem.- Sirius o assegurou antes de ter os olhos vendados por Dorcas e ser levado pela porta de metal.

Remus sabia que não tinham opção, não no momento. Esse era o melhor e o único plano que tiveram.

Sirius, James, Snape, e Pettigrew iriam ser soltos, -- apesar de nem todos concordarem em soltar os dois últimos.-- como os dois últimos não nenhuma informação comprometedora sobre eles, não teriam muitos problemas em relação a isso.

Como James os havia dito, todos os Elites que estavam ou escutaram falar da noite em que resgataram Sirius, James e Narcisa achavam que eles foram manipulados. Então essa informação não podia ser contrariada. Aliás, James e Sirius devem fingir uma briga com Lily e Dorcas para parecer que escaparam.

Remus não podia negar, era um plano bem feito, mas nada, nada mesmo, podia sair dos eixos, ou tudo vai por águas a baixo.

Mas Remus confiava em Sirius, ele sabia que Sirius estava nessa com ele. Ele mesmo o disse na noite anterior, e Remus acreditou, porque não havia motivos para não acreditar em Sirius, não mais.

- Pronto?- Marlene os tirou de seus pensamentos.

- Sim.- concordou, colocando rapidamente suas armas em seu cinto e botas.

A fase dois da primeira etapa do plano era separar suplementos, armas, remédios e tudo necessário para sobreviverem escondidos no território inimigo.

Não podiam, -e não vão,- levar todas as coisas e todas as pessoas. Seria idiotice e imprudente, e após anos no inferno você aprende a como lidar e enganar o fogo.

Remus, Lily, Nick, Sam, Dorcas e Marlene são os que vão fazer a parte infiltrada do plano. Mary e todos os outros vão cuidar do lado de fora: recrutando, plantando, matando, e pegando informações.

- Pegaram tudo?- Marlene questionou os dois homens que estavam descendo as escadas com mochilas e roupas roubadas de Elites.

- Sim, senhora.- Sam sorriu.

Marlene riu baixo, fechando sua própria mochila roubada.- a última sede Elite que invadiram era algum tipo de depósito. Os solicitando roupas reforçadas, mochilas grandes e fortes, comidas enlatadas e até mesmo armas de choque.

Se despediram rápido dos que ficaram, esperando que não fosse um adeus.

Logo estavam caminhando na estrada, indo de encontro até aonde Lily e Dorcas deveriam estar. Marlene e Remus tinham suas armas em mão, preparados para qualquer imprevisto, Sam carregava um rádio para caso precisassem de ajuda, já Nick carregava o mapa, os indicando direções e áreas perigosas.

Fora as falas de Nick ou perguntas sobre o percurso, eles não conversaram no caminho, mantendo os olhos e ouvidos atentos.

- Elas devem estar a 1km na próxima direita.- Nick instruiu.

Todos fizeram murmuros de concordância. Andando no mesmo ritmo eles viraram a direita, nenhum carro era visível de primeira, somente se prestasse atenção perto das árvores você podia ver algo cinza no meio de tudo marrom e verde.

- Alí!- Sam exclamou, mesmo que todos já tenham visto o carro.

A cada passo o carro ficava mais perto, em alguns minutos de caminhada se encontravam a no máximo vinte passos da caminhonete de ferro.

Quando chegaram perto o suficiente, Lily e Dorcas desceram do carro, sendo recebidas com as roupas -- roubadas -- para se arrumarem.

Nenhum deles falaram muito no processo, mantendo a atenção no plano, sem distrações ou chamar atenção de coisas desnecessárias.

In the end -- Wolfstar/Jilly Onde histórias criam vida. Descubra agora