10- Hands on hands.

739 83 81
                                    


Eles estavam tentando nadar, mas a correnteza estava indo na direção oposta, na direção que os seus perseguidores estavam. Suas mãos ainda estavam juntas, segurando como se suas vidas dependessem disso, e provavelmente dependia. Remus tentava alcançar alguma coisa para poderem parar e respirar, ou criar um plano, eles urgentemente precisavam de um plano.

Sirius ao seu lado afundou pela força da água, Remus o puxou de volta, o segurando perto de si. A alguns metros tinha um longo tronco de árvore que fazia uma ponte para o rio, Remus queria alcançar, mas Sirius parecia bem fraco, então talvez machucando um pouco seu braço arrastou Sirius com ele. Seus dedos escorregavam enquanto tentava segurar o tronco, Sirius também tentava mas seus braços pareciam gelatina no momento.

Remus agarrou o tronco com um impulso longo e forte, sua mão segurando a de Sirius fortemente. Com o braço segurando o tronco Remus empurrou Sirius para que esse ficasse em cima, e subiu logo após.

- Você está bem?- Remus perguntou preocupado pelo rosto pálido e muito molhado de Sirius. O rio a baixo deles continuava a correr, com sujeira e as vezes pedaços de ossos ou roupas.

- Sim...- sua voz era fraca e baixa. Remus com o corpo ainda deitado no tronco esticou sua mão para tocar a testa de Sirius.

Seus olhos se encontraram, a tempestade se formando se prendeu ao mel, somente se olharam por um tempo, toda a intensidade e algo a mais que Remus não entendia expostos.

- Muito frio.- Remus anunciou após algum tempo, retirando os dois do feitiço, com sua mão na testa de Sirius.- Vai para a borda, não posso te ajudar em cima desse tronco.

Sirius fez, ele se arrastou devagar até a borda, Remus logo atrás. Remus estava ciente do corte em sua barriga, mas decidiu que Sirius era mais importante no momento.

Quando estavam finalmente em pé novamente, olharam para todos os lados checando se estavam seguros. Sirius se virou para o lado e vomitou, ele tinha engolido muito daquela água nojenta, Remus se baixou ao seu lado, segurando seu cabelo em um rabo.

Sirius vomitou três vezes, e em todas Remus batia levemente em suas costas para o acalmar. Quando Sirius acabou se sentaram no chão, lado a lado, molhados e sujos, com fome e cansados.

- Isso foi uma péssima idéia.- Sirius disse sua voz falhando e rosto pálido. Ele parecia muito mais doente do que Remus, seus olhos quase não paravam abertos, ele parecia a ponto de desmaiar.

- Sim... Está escurecendo, devíamos achar um lugar fechado.- disse se levantando, sua blusa estava grudado em seu corte e pelo tanto de água que tinha neles não dava para perceber o sangue.

Sirius não levantou, suas pernas tremiam levemente, rosto ainda pálido e cansado, seus braços moles e largados do lado de seu corpo.

- Não acho que eu consigo me levantar agora Remus.- fechou os olhos enquanto falava. Remus parou na sua frente esticando a mão, Sirius pegou contra sua vontade.

Remus não disse nada, somente passou seus braços pela cintura de Sirius e o levantou fazendo suas pernas se fecharem nas suas costas, Sirius soltou uma exclamação de surpresa.

- Ei!- Sirius disse surpreso.- O que você ta fazendo!?

- Você não consegue andar, não podemos ficar aqui, e eu não vou te abandonar agora.- Remus disse, Sirius afastou seu corpo para poder olhar Remus nos olhos.

- Agora!?- ele disse com a voz aguda e falhada. Aquela cena toda era engraçada para Remus, Sirius estava montado nele como um coala mas tinha um bico nos lábios.- Você pretende me abandonar depois!?

In the end -- Wolfstar/Jilly Onde histórias criam vida. Descubra agora