8- Going back

689 89 70
                                    

Remus acordou com uma fresta dos primeiros raios de sol em seu olho. -Todos haviam dormido no mesmo cômodo em pedaços de pano que acharam.- Se virou para o lado, encontrando uma Lily dormindo tranquilamente, do seu outro lado está Sirius, eles estavam próximos pelo frio da noite.

Remus e Sirius dividiam um cobertor,- não era exatamente um cobertor, era mais como uma cortina rasgada e velha.- os outros disseram que não queriam, então dividiram. Remus não queria levantar, mesmo deitado no chão estava tudo tão confortável. Se arrumou levemente, movimentando o "cobertor" em cima de si, fazendo Sirius se mexer também. Sirius se encolheu, como se estivesse em um pesadelo.

- Não.- cochichou tão baixo que Remus achou que estava imaginando.- Não.

Remus se aproximou para ter certeza que era ele, suas mãos e lábios tremiam levemente, seu lindo rosto contorcido em uma careta. Remus colocou sua mão em seu ombro, balançou levemente querendo o acordar mas não assustar.

- Não...- todo seu corpo estremeceu, Remus decidiu que era melhor fazer algo.

- Sirius.- chamou baixo alisando seu ombro. O garoto não respondeu, balançou a cabeça negativamente.- Sirius, acorda.

Os olhos de Sirius abriram, cheios de lágrimas e dor evidente. Ele olhou para Remus confuso e envergonhado, ele tremia levemente e lágrimas silenciosas escorriam de seus olhos cinza.

- Está tudo bem.- Remus disse sorrindo calmamente, ainda fazendo um leve carinho em seu ombro.

Sirius tentou sorrir de volta e falhou, somente fazendo uma careta de dor. Suas bochechas com um tom claro de vermelho, ele desviou seu olhar de Remus.

- Vem aqui.- Remus não soube dizer o porque fez isso, mas ele esticou seus braços para abraçar o garoto que tremia. Sirius não questionou, ele se encaixou nos braços de Remus, que surpreendente era o encaixe perfeito.

- Desculpa.- Sirius cochichou no peito de Remus, mas não parecia se desculpar a o garoto que o segurava.

- Está tudo bem.- cochichou de volta, fazendo um leve carinho nos cabelos pretos e sedosos de Sirius que tremia mais.

Remus continuou a dizer que estava tudo bem até o garoto se acalmar. Eventualmente eles dormiram novamente, um no braço do outro. Remus acordou novamente quando o sol acertava todo o seu corpo, não pode se mexer pois tinha outro corpo ancorado no seu.

A cabeça de Sirius estava no peito de Remus, seus braços abraçando sua cintura e as pernas uma bagunça completa. Sirius dormia pacificamente junto a Remus. Esse tinha seu queixo apoiado no topo da cabeça do garoto que dormia, seus braços em volta de seu ombro o segurando para perto.

- Bom dia.- a voz grogue a abafada de Sirius veio do peito de Remus.

- Bom dia.- respondeu apertando os ombros do garoto um pouco.

- Há. Finalmente acordaram.- Lily cochichou em pé a alguns passos deles. Se separaram minimamente para poder olhar ela.- James e eu pescamos alguns peixes no riacho aqui perto, vamos fazer uma fogueira quando todos acordarem.

Remus olhou para o lado e viu que a mais ou menos um metro de distância Dorcas e Marlene dormiam em uma confusão aonde não se sabia aonde começava e terminava cada uma.

- Eles acordaram?- a voz de James soou do outro cômodo. Remus pensou que Sirius iria se afastar dele, mas não, ele se aconchegou contra ele novamente, sua cabeça na curva do pescoço de Remus.

- Não quer acordar hm?- Remus questionou sem se afastar do garoto. Sirius murmurou algo impossível de se ouvir, fazendo Remus rir levemente. Remus realmente não estava entendendo como se sentia, ficar perto de Sirius era bom e ele admitia isso sem esforço.

In the end -- Wolfstar/Jilly Onde histórias criam vida. Descubra agora