5- Beginning of the Plan.

716 96 100
                                    

  Remus e Lily estavam um de cada lado do balcão criando o plano, tinha que ser perfeito e bem calculado, nada podia ir fora do combinado.

Eles decidiram que iam se separar em grupos para sair da cidade, não podiam estar juntos, era melhor irem por lugares diferentes. Era mais seguro para caso estejam sendo vigiados.

- Então quando chegarmos aqui.- Remus dizia apontando para um mapa entre ele e Lily.- Avisamos Hagrid sobre o plano, ele não vai gostar de ficar por fora.

- E o que fazemos com eles?- Lily disse apontando para Sirius e James. Os dois e as outras mulheres estavam sentados no chão do outro lado da loja assistindo Lily e Remus conversarem.

- Eles tiveram chance de nos matar, ou avisar a Malfoy ou qualquer outro plano maligno que podiam ter. Não fizeram nada até agora.- ele disse analisando os dois. Seus olhos se encontraram com os de Sirius e esse sorriu, Remus franziu as sobrancelhas.

- Então separamos eles. Vamos em duas duplas e um trio, ok?

Remus acenou positivamente voltando a marcar o mapa, ele estava fazendo três trajetos diferentes para o mesmo lugar. Enquanto traçava as linhas as outras pessoas presentes se juntaram a ele, Dorcas e Marlene parando de um lado de Lily com Narcisa do outro, e os dois homens ao lado de Remus.

- Pronto.- anunciou após fazer três caminhos discretos e rápidos no mapa.

- Já que vocês ja vieram aqui, vamos nos separar. Duas duplas e um trio.- ela olhou todas as pessoas com desconfiança, ela só tinha certeza que podia confiar em Remus.

- Posso ficar com Marlene, por favor. Já me separei dela uma vez e não quero passar por isso de novo.- Remus discretamente abaixou a cabeça e revirou os olhos, as vezes podia ser irritante o quanto elas não desgrudavam.

- Tanto faz.- ele disse por fim, recebendo todos os olhos.- Vocês dois vão ir separados, não confiamos em vocês ainda.- ele disse gesticulando para Sirius e James.

Eles não pareciam surpresos ou incomodados com isso. Remus se virou para Lily, silenciosamente dizendo para ela dar as ordens.

- Narcisa, você vai com Dorcas e Marlene. Potter você vai comigo. Black com Rem.- ela ordenou. Ninguém se opôs contra a fala dela.- Peguem o necessário, nos saímos em 10.

Remus se abaixou novamente sobre o mapa quando so sobraram ele e Lily no balcão. Ele escreveu no caminho com mais floresta "DMN", no caminho mais cidade "LJ", e por último no caminho meio a meio "RS".

- Por que eu fico no mais cidade?- Lily questionou quando Potter se juntou a ela novamente.

- Sua perna, é melhor evitar esforço. E você,- apontou para James.- vai cuidar dela, um arranhão e você está morto.

Lily riu baixo quando James acenou com a cabeça. Eles haviam feito pontos falsos para segurar a pele no lugar, Narcisa tinha feito pois como ela havia dito 'não tem nada que eu não saiba fazer'. Provavelmente era um exagero, mas ninguém questionou.

- Ei.- Lily o chamou, se inclinou sobre o balcão para poder falar rente a sua orelha.- Não flerta com o Black ok?

- Não estava pensando em flertar com ele.- cochichou de volta.

- Ele é bonito Rem, até eu estava pensando em flertar com ele.- Remus se afastou para poder revirar os olhos para ela, olhou para James que agora ao seu lado estava Sirius.

- Vamos?- perguntou a Sirius e o mesmo sorriu e assentiu. Se virou novamente para Lily, beijsndo o topo de sua cabeça.- Toma cuidado ok, mate tudo que se mexer.

In the end -- Wolfstar/Jilly Onde histórias criam vida. Descubra agora