3- City.

774 106 108
                                    

Remus e Lily entraram na tenda que foram chamados. Dentro estavam Elen, Alastor, Hagrid e Karen Pervel- outra trouxa, traidora que fazia parte do acampamento.- Todos olhavam para um rádio grande que chiava, Remus e Lily trocaram um olhar rápido, os dois confusos mas com medo de perguntar.

- Achamos uma pista.- finalmente Elen explicou. Ela estava com um papel e caneta na mão, aparentemente anotando algo.- Eles querem algo na cidade que passamos no caminho daqui, não sabemos o que. Mas é importante para Malfoy, ele parece ser o que mais se importa.

Malfoy, todos alí desejavam dentro desejavam a morte dele com todas suas forças. Fazia 6 meses que tentavam caçar ele e mata-lo, mas ele era esperto e escorregadio, escapava todas as vezes.

- Vamos investigar a cidade. Hoje.- Karen disse. Ela cuidava dos grupos de busca e luta, então ela provavelmente iria decidir quem ia.

- Quem?- Remus perguntou. Mas quando o olhar que estavam dando a eles se arrependeu.

- Vocês. Não só vocês dois, mas no momento são os melhores "soldados" que temos.- Elen fez aspas para falar, não gostava da palavra soldados mas eles nunca acharam outra que servisse.

- Poderia ir os dois e as duas garotas novas?- Hagrid se pronunciou. Ele provavelmente estava fazendo planos de fuga em sua cabeça para caso algo de errado.

- Primeiro vamos fazer um plano, certo?- Elen suspirou.- Bom, ouvimos no rádio que Malfoy pretende mandar um grupo de busca amanhã a noite para não chamar atenção, então temos que ser mais rápidos.

- Ele não especificou o que era mas temos palpites. Ele falou "ela", então achamos que talvez seja uma pessoa.- Karen explicava enquanto olhava para o papel.- Também disse coisas como "fugiu", "infectada", "morta". Nenhuma dessas palavras podem ser usadas para objetos.

- Descobrimos mais um nome também. Albus. Ele estava mandando falarem para ele que podiam demorar mais do que esperado.- Alastor disse impaciente, ele provavelmente achava aquilo uma perda de tempo e que eles deveriam somente achar eles e matarem todos. Ele realmente já tinha dado essa idéia.

- Ok. E como vamos procurar por... Isso? Ou ela? Não importa.- Lily perguntou olhando para todos na tenda.- Acho difícil andar por uma cidade inteira por um dia.

- Vamos separar dois grupos de 4. A cidade não é grande.- Karen começou, não olhava pra ninguém, estava presa em seus próprios pensamentos.- Talvez se os grupos se dividissem em si pode ser mais rápido. Se for uma pessoa e ela estiver na cidade é um pouco difícil não acharem, se não for uma pessoa será um dia perdido então tragam comida e tudo de útil que acharem.

Todos ficaram em silêncio por um tempo, cada um pensando em como encontrar seja lá o que estavam procurando. Basicamente o que queriam era vingança, seria matando a mulher e deixando o corpo para Malfoy ou torturando ele não importava.

- Ok, vamos logo com isso. Não temos o dia todo.- Alastor anunciou batendo as mãos juntas.- Lupin, Evans escolham duas pessoas para irem com vocês. Pervel, escolha o outro grupo. Elen e eu vamos circular a cidade algumas vezes para ver se tem perigo. Hagrid você cuida de tudo por aqui, faca o que for preciso para manter tudo em pé.

- 20 minutos para de arrumarem e pegar o necessário e saímos.- Elen disse se levantando e saindo com Karen.

Remus puxou Lily consigo para o lado de fora da tenda. Ela parecia perturbada, talvez por saber que Malfoy estava por perto.

- Quem vamos levar?- Remus foi direto ao assunto, eles realmente não tinham tempo.

- Dorcas e Marlene? Alice não está em condições para ir.- ela parecia incerta sobre o casal mas eram uma das melhores opções que tinham no momento.

In the end -- Wolfstar/Jilly Onde histórias criam vida. Descubra agora