Olhando em sua frente a vastidão de areias sem fim, estranhas coisas entraram em seus pensamentos quando dissera.
Gosto muito de vocês mas hoje na vida tudo é muito arriscado, e isto reflete sob minhas responsabilidades operante.
Você está se referindo as montanhas coloridas aqui da América do Sul ?.
Que nada Brendina !eu sempre quiz saber como interagir com minha fé, mas no alto de uma montanha eu me sinto mais original, minha alma que o diga.
Você acha então que a alternativa é seguir com a multidão, já que é bem lícito persuadir e viver a vida de uma tal maneira que, te faz lembrar de Holly Dencher e Elize Weversent.
Realmente querida Brendine, elas estão fazendo muita falta, e sob os cais das indiferenças os ventos querem circuncidar-se , mas lá naquele casarão da montanha onde ambas pousaram uma vez.
Casa assombrada, você não acha !.
Não ! eu não acho, mas é praticamente lá que nós vamos passarmos a noite..
Credo Weygman ! eu não entendo você,aquilo é muito sinistro.
Tarde da noite o céu estava escuro e não tinha estrelas, muitos barulhos esquisitos na madrugada, e ao amanhecer sopravam um vento gelado sobre as folhas secas do telhado.
Brendina Jones dissera com um olhar assombroso para Weygman Hands,
Você acha que a missão de construir um mero sentimento já se apoderou de você ! em relação aqueles rapazes quando viram você tomando banho aquele dia ?.
Não Brendine ! se me viram eu não sei,mas Ezilin de Salas, e Gregório Gomez não tem méritos comigo, estes tipos não se enquadram nas áreas de meu coração.
Hummm está estilosa até no seu falar amiga !
Mas eu não te vejo em objetivo definido ainda, parece que você quer mesmo dispensar este sentido.
Claro ! que quero.....Brendine ! você não conhece os emprendimentos que acelera meu coração, mas vamos mudar nossos rumos e vamos agora para as montanhas coloridas do Perú, nosso quarteto tem que dispencar para os novos horizonrtes da América.
Os outros que se danem meu amor !
Elizim de Salas, e Gregório Penth Gomez, ficaram furiosos quando o jepp das meninas, saira em alta velocidade levantando poeira, com destino a outras estâncias.
Lorraine Willians dissera cheia de confiança,.
Vamos esquecer esses caras, suas ameaças não passavam de uma retórica, eles sempre faziam vislumbrar as possibilidades de terem uma nova situação..
Depois de horas.Muitos quilometros distantes deles.
Olha que sitio de pousada maravilhoso meninas ! vamos pedir pouso e comida, parece que tem de tudo aqui.
Dona Ramone Rodriguez aparecera na hora dando muita atenção para o quarteto de alpinistas.
As conversas rolaram a noite toda e um friozinho dos Incas era bem convidativo para um belo chá quente pela madrugada.
Dona Ramone ainda dissera.
Querida Hands, comecei trabalhar muito nova,o novo Mexico era tudo muito bom a alguns anos atras,me casei muito cedo e viemos para cá e compramos este pequeno sítio, tínhamos muitos empregados até construirmos nosso triunfo.
Ele se foi.
Hoje só me resta Erilin e Perla, temos também poucos empregados.
Então houvera uma mudança qualitativa em teu ser, disse Weygman Hands olhando fixamente nos olhos de Ramone..
Sim hoje sou viúva e sinto cair constantemente os meus áridos dias, tem tardes que me encontro melancolicamente triste, disse a velha.
Deus vai ajudar a senhora dona Ramone,haverá sempre uma nova esperança para sua situação, Erilin e Perla ainda são jovens e podem prosseguir com o trabalho.
Obrigada senhorita Weygman pelo incentivo, mas minhas filhas já querem conhecer a cidade grande logo se casam.
As alpinistas ficaram mais noites.
Hora da partida..
Muito obrigada pela visitas minha querida, pode aparecerem quando vocês quiserem, por favor voltem logo e se demorarem muito talvez não me achem mais aqui.
Ambas se entre olharam quando Perla dissera..
Minha mãe acho que não está passando muito bem,.
Fiquem com Deus meus amores, logo voltaremos.
Viajaram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weygman Von Hands...Um Salto Para As Montanhas.
RandomPara que sua alma não ficasse tão sedentária Weygman Von Hands resolvera escalar as montanhas mais alta da vida. E a coisa mais divina do mundo era viver cada momento, cada segundo demostrando uma sensualidade aparente tão invejável. Só que os...