15 Pecadores Até Quando ?.

4 0 0
                                    

Quando Brendine Jones chegara de viagem a casa de sua mãe estava tudo fechado, e os controles estavam na casa da vizinha.

As notícias eram que sua mamãe tinha morrido já faziam aproximadamente quarenta e cinco dias, sendo que um falso desespero se apoderou da mesma.

Ela então gritava !meu Deus eu sou culpada de tudo isso, e um silêncio de perturbação e loucura quase viera a sua mente, mas mesmo assim ela dissera !.

Voltarei para as montanhas porque parece que esta viagem não me fizera tão bem assim, preciso me relaxar dentro de outros parâmetros.

Semanas depois..

Weygman fizera uma insistente visita e dissera comovidamente,.

Porque você não traz o Pedro seu esposo para morar com você minha querida ! em vez de querer ir para as florestas do pecado ? você mau chegou do Himalaia.

Deixe o Pedro tomar conhecimento da suas histórias ,quem sabe ele possa te ajudar com estes seus pensamentos tão ilógicos..

Vou pensar amiga, acho que enquanto este fogo ardente estiver queimando dentro de mim eu não conseguirei freiar as chamas do amor..

Mas Weygman desconfiada dos pensamentos da amiga já fora logo dizendo.

Nem pense nas suas histórias de eloquências porque agora eu estou de namoro com Eduard Murren, e você não pode ficar me convidando para ir frequentar suas ideologias pecadoras.

Brendine !

Vamos Weygman ? você é minha melhor amiga !pelo menos vamos despedir deste fogo que nos consome por dentro, pelo menos Clarck Neonty vai adorar.

Mas porque você fala assim ?.

Querida nós temos que mortificar nossos desejos carnais,parece que a gente acaba sempre pecando deste lado !.

Já vi que você conhece bem a palavra de Deus, mas os desejos insaciáveis de Clarck Neonty não, respondera a pecadora Brendine.

Pecadoras até quando ?.

Weygman Von Hands consequentemente já tinha detonado o casamento e a vida de Brendine Jones, indo aos alpes mais surreais do mundo, porque dinheiro não era o problema para elas.

Em casa.

Lucrécia meia desconfiada assim lhe dissera.

A onde você vai a esta hora querida filha ?.

Mamãe ! vou até a quadra de tênis e depois vou na casa de uma amiga !

Olha lá heim ! veja se não volta muito tarde para casa, porque seu pai vai chegar hoje mais cedo do trabalho..

Rapidinho Weigman colocara Brendine no jeep e ambas fizeram levantar poeira nas estradas e curvas do imponderável, e passados algumas longas horas, elas deixaram o velho Neonty descansando do seu ritual pecador.

A volta.

E cansado de sofrer, quando Brendine chegara em casa seu esposo Pedro estava a sua procura para uma reconciliação, magro, sujo, cabeludo, e com uma fisionomia de quem não se banhava a dias.

Quando ele notara a presença de Weygman as outras palavras sumiram da sua boca.

E gaguejando ainda pronunciou ! .

Vem morar comigo, mas primeiramente vamos conversar, nós vamos ser pecadores até quando nem precise me explicar nada eu te amo Brendine !.

Só que Brendine quase não dava ouvidos ao marido apaixonado, e Pedro suava frio em sentir suas palavras em decadência não fluir como ele esperava.

Você agora vai ter que tomar os efeitos no sentido literal da palavra,mas se você quiser morar comigo aqui na casa de minha mãe pode até vir, tem um comodo desocupado.

Você sempre me amou né Pedro ?.

Sim meu amor ! sempre te amei ! você não sabe a veracidade destas palavras quando saem do fundo de minha alma.

Voltarei para minha cidade, e venderei nosso apartamento, e mais algumas coisas e voltarei correndo para os teus braços, e outra coisa, avise a sua amiga Weygman para me perdoar daquelas minhas más intenções.

Depois.

Quero ter o prazer de desfrutar deste amor novamente, minha vida não pode ficar mergulhado nas tristezas de um passado Pedro ia pensando na viajem.

Para Brendine depois que ela tomara algumas doses de álcool seu coração se tornara maleável no sentido de perdoar,

E imaginado falou.

Ainda não fomos no monte Everest, eu tenho ainda muita saudades da cabana do velho Clarck..

Ainda não fomos no monte Everest, eu tenho ainda muita saudades da cabana do velho Clarck

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Weygman Von Hands...Um Salto Para As Montanhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora