Leslye Hands descobrira todas as mazelas mentirosas de sua irmã Weygman, e Brendine Jones já tinha pronunciado também um dia.
Minha irmã perdera totalmente a vergonha, destruíra totalmente o casamento de sua melhor amiga, e agora é top montanha mostrando toda sua sensualidade de nudez.
E em um dia rumo as montanhas ele olhara uma cena em suas indescritíveis vulgaridades, o velho Clarck conversando com a polícia a respeito de suas indulgências feitas sob as mulheres prazeirosas de aquém, inclusive abortos e outras coisas.
Só que horas mais tarde no Nepal era um silêncio tão calmo que as vezes nem ele quisera entender, mas comentara.
Você ficara sabendo da situação do velho nojento das montanhas senhorita Wendys!
Claro que fiquei sabendo Lesley !ele fez por merecer, e me disseram que ele tinha outras coisas sujas envolvidas, mas não sei porque ele guardava roupas íntimas das mulheres.
Sei que fora um péssimo dia para Clarck, e no fundo desta estranheza toda tinha um fato desolador, disse-lhe Yara Solders .
Extritamente falando eu nunca me considerei fã de suas péssimas ilusões,aqui no Nepal nós temos o mundo das alturas a nossa frente, imagine se nós fizéssemos o que queríamos ?.
Ninguém está preocupado com nossas escaladas perigosas, assim é o cotidiano disse Yara.
Eu até que entendo os impulsos da vida no surreal, ambos tem seus termos equivalentes, acho que já tive tempo de sobra para poder formalizar minhas opiniões sobre aquele cara.
Hila ! isto é mesmo uma coisa demoníaca, o velho não aguentava ver mulheres , ele só andava nos êxtase de seus desejos, mas eu tenho para ele uma única palavra de gratidão..
Muitos, e muitos anos de cadeia..risos.....
Vocês nem imaginam a surra que ele levara da polícia ! e que a justiça seja feita inerentemente moldando o seu nojento caráter.
Dez dias mais adiante..
Senhorita Lorraine Willians ! você vai mesmo querer casar comigo rainha dos cabelos loiros ! evidentemente você é linda demais, isto para mim é um grade motivo que não recuso dizer.
Querido Jeffrey ! sem causar alvoroço no seu coração, eu não quero destruir seus sentimentos, mas quero te apresentar minha ilustre amiga Karry Sloden.
Jeffrey quisera mudar de cor quando Karry se aproximara cheia de muito emoção.
Vai ser a mesma coisa querido, porque aí reside as mesmas ambiguidades que te levará a acreditar até mais em Deus, e isto introduzirá um novo aspecto entre você e eu, meu grande amigo.
Jeffrey ficara tão pasmado com a situação que ele vira a fisionomia de Lorraine no rostinho de Karry Slodan.
E já passados alguns dias ele dissera com o coração cheio de ternura, eu estou muito ancioso para aflorar o meu destino com você meu bem .
Horas depois.
Elize dissera sorridentemente para Weygman Von Hands.
Evidentemente nós não temos importância nenhuma para este caso, eu iria mudar para sempre o curso de minha vida, nunca vivenciei isso antes, mas sinto isso muito impessoal, a gente troca os valores mas o amor não.
Weygman ? certa feita você me dissera que o amor era cego,penso porém que é um exagero grosseiro dar um tiro no escuro, aquela vez foi um péssimo dia para Clarck, agora fora um belo dia para Jeffrey Gustave.
Eu penso assim Elize, e nada de tiro no escuro meu bem isto não existe nas cordilheiras de um coração apaixonado.
Vocês já notaram como o casal de pombinhos combinam bem, as próprias inpremssões se completaram semelhantemente, acho que são coisas de Deus mesmo.
Esta Karry não me é muito estranha disse-lhe Weygman..!.
Mas sinto muito se foi um péssimo dia para o senhor Clarck, coisas do destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weygman Von Hands...Um Salto Para As Montanhas.
AléatoirePara que sua alma não ficasse tão sedentária Weygman Von Hands resolvera escalar as montanhas mais alta da vida. E a coisa mais divina do mundo era viver cada momento, cada segundo demostrando uma sensualidade aparente tão invejável. Só que os...