4 Pela Estrada Do Sol.

3 0 0
                                    

Já em casa as meninas se ajuntaram para colocarem as conversa em dia, quando seu irmão Lesley dissera cheio de ousadias.

Desta próxima viagem agora eu não fico sem vocês, indiferentemente das fortes chuvas que ainda caem nas Ámericas, mesmo me aventurando pela estrada do sol.

Espere ai ? deixe me fazer uma pequena analogia de seus sentimentos, talvez não haja conflito em seus desamores meu querido,.

Há mamãe ! lá vem a senhora de novo, hesitou Leslye.

Não sei porque a senhora não quisera ir conhecer mais as montanhas coloridas da América do Sul..

E se substantivamente for este o seu argumento que lhe apraz, então eu preciso observar esta sua afirmação categoricamente.

Já fiz tudo isso com seu pai quando você era um bêbe,mas ainda é muito difícil substimar a importância destes preconceitos., mas logo irei com vocês.

Ok, querida mamãe ! agora pretendo dar algumas voltas com minhas amigas Yara Solders e Holly Dencher.

Vai sim meu amor, mas tome muito cuidado com estas garotas, isto te fará bem  pois já tenho uma visão real de você, sua vida já tem um propósito e também um significado..

No caminho.

Acho que sua mãe exagera um pouco, não é mesmo querido Lesley !.

Mas você já é uma boa razão para eu acordar sorrindo todas as manhãs ! Holly que isto ? gritou Yara achando os modos muito esquisitos.

Não liga não Yara ! deixa ela desabafar, .

Yara revoltada de ciúmes dissera toda conturbada com a situação.

É este um prazer que não pode durar, acho que sua arrogância estraga tudo querida amiga,não sei como você consegue ficar tão corada de alegria e, acho que enquanto você for governada pelos desejos do mundo, Deus não se habilita em te ajudar..

Nossa Yara ? até então eu não te conhecia, como você consegue falar tudo isto de Holly Dencher sendo que você mau a conhece., agora destes méritos que você acha que tem não cabe a mim censurar as circunstâncias plausíveis de você.

Yara Solders descera do carro amargurada, enquanto o casal de pombinhos iam trocando beijos pela estrada do sol.

Em casa.

Yara Solders imaginavam

Que aqueles fenômenos de amor estariam acontecendo a sua frente, matado de vez suas esperanças tardias.

Passaram-se os dias.

Ela provocantemente partira para cima de Holly Dencher com estas palavras .

Ainda é possivel consultar as desigualdades do seu coração querida Dencher ?..

Você sim querida Yara ! está completamente confusa com as inércias de seu coração, tudo bem eu não quero promover as vulgaridades de seus gênios, mas por favor mude o seu roteiro da estrada do sol.

Uma coisa que não sai da minha mente é aquele beijo trocado nas alturas  lá no Nanga Parbat no Paquistão, naqueles dez metros de altura você poderia ter caído de lá.

Engano seu amiga ?simplesmente por ser a nona montanha mais alta do mundo Deus sempre me guardou.

Mas, isto é passado, procure corrigir seus erros meu amor,se não vou pedir para Deus cortar a sua língua, nem sei se você irá conosco para o Supai Estados Unidos.

Seis meses depois.

Weygman ! hoje ninguém pode mais impedir suas logísticas eloquências, sei que ainda a uma alta vegetação entre montanhas, e se chegarmos a cair do cabo de aço poderemos ficarmos no lucro ainda.

Eu te compreendo Elize ! e dentro destas circunstâncias parece que o melhor caminho é avançarmos.

Supai no Arizona, dias depois as alpinistas estavam todas a deliciar as cachoeiras maravilhosas, e escalar as montanhas eram uma loucura para as meninas, enquanto Yara Solders sempre de cara fechada.

Weygman Von Hands dissera.

Amanhã nós iremos visitar o Grand Canyon, e depois visitaremos  uma das cachoeiras mais bonita do mundo ,o Havassu Falls.

Yara resolvera conversar e dissera na maior cara de pau..

Seu irmão Lesley vem conosco ou vai ficar com aquela Dencher.

Weygman dera uma olhada para Lorraine e dissera-lhe.

Ela não desiste..

Ela não desiste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Weygman Von Hands...Um Salto Para As Montanhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora