20 Porque Você Fez Isso.

3 0 0
                                    

Depois de um tempo a empregada Marines dissera para Brendine com toda sua simplidade.

Dona Brendine a senhora conhece um tal de Clarck Neonty ?.

E sorte que Pedro não escutara, e mais que depressa a patroa fechara a porta do quarto muito irritada, e uma bronca em Marines não fora descartada..

Onde você conhecera este nome querida Marines Hanvers, perguntara Brendine irritadadíssima.

Aquele dia as meninas iam conversando no carro, e também a dúvida daquelas flôres.

Uma mulher louca.

Brendine ja tinha se recuperado o suficiente, e sem que ninguém desconfiasse ela foi dar umas voltas nas montanhas e lavara Marines Hanvers para dar uma voltinhas sob um grande e arriscado perigo.

O vento empurrara os mêses.

Pedro Jones ficando muito bravo gritara de longe dizendo !.

Meu bem !Marines não viera trabalhar estes três dias ! o que será que anda acontecendo, vou lá na sua casa verificar o que acontecera ultimamente.

Não querido ? vai fazer as suas coisas deixa isto comigo.

Mas Brendine Jones sabia que se o Pedro fosse até lá as circunstâncias poderiam ser piores, mas ela dera uma tremenda força porque não queria ser um verdadeiro refúgio para aquela situação.

Meu Deus porque eu fiz isso ! chegara a pensar, e ficando preocupada, não vou abandoná-la logo agora, ela vai ser um fator impressionante de minhas atenções.

De repente alguém desconfiadamente.

O que fazes você por aqui menina prodígio?

Olá Gregório meu amigo, como vão indo as coisas nas América !

Estamos todos ótimos minha querida ! e as saudades fizeram me voltar, e no entanto nada mau viver vagando nas alturas sob as colinas da vida..

Você veio aqui só para isso querido amigo latino!.

Sim o cabo de aço portanto é muito incrível, mas pretendo assistir o show, sendo que particularmente eu mesmo não gosto de alturas.

Mas quero ver o desfile de vocês inclusive andar nua naquelas alturas de aquém !.

E não me parece improvável olhar para cima e diagnosticar meus pensamentos como um mau dizente,ver uma bela paisagem é o desejo de todo homen.

Porque você fala assim Gregório !.

Eu acho isso uma idéia coletiva levada bem ao extremo, embora não sendo perspicaz a isso, mas porque vocês fizeram isso !.

Não sei meu amigo ,mas acho que é um bom verdadeiro nascimento de personalidade de Weygman Von Hands.

Mas você vai querer assistir ou participar deste evento, acho que vamos recuperar nossas verdadeiras desigualdades, porque andar no cabo de aço eu também não tenho medo.

Ok ! obrigado por tudo Brendine, mas eu só quero apreciar mesmo, Gregório ligara o carro e saiu.

Quem é ele patroa disse-lhe Marines.

Esquece querida !é simplesmente um grande amigo ! agora vê se amanhã você volta a trabalhar por favor !.

Depois de alguns dias Weygman Hands dissera para a amiga rebelde .

Porque você fez isso ?.

Se existe igualdade ela terá que sentir os dramas do amor .

Brendine ! ela ainda é muito jovem, e você me acaba levando a menina a um lobo faminto, isto é um caso de policia minha ilustre amiga.

Vamos esquecer esta polemica de uma vez por todas, disse-lhe Brendine meia apavorada.

Esquecer nada ! por favor agora me ouça.

Esta é uma grande desvantagem sob todos os demolidores do amor se você não sabe, para começar você poderia até ir presa meu bem !

A vida segue cheias de aventuras e adrenalinas muito perigosas meu bem, as vezes as alturas do seu ego acabam te jogando para baixo.

As filmagens corriam soltas em plena manhã de outono, com tudo quase a mostra o povo se aglomeravam entre murmúrios e lamentos..
Huauuuuu, woooooo.

E pelos sorriso no rosto muitos tinham esperanças de pelo menos se aproximar, e pegar um autógrafo, de Weygman, Holly, e Brendine, lindas garotas..

Mas por um outro lado tivera um acidente muito triste.e já nas curvas dos montes um frio muito esquisito levara todos para os braços gelados da noite .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Weygman Von Hands...Um Salto Para As Montanhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora