Enquanto as moças estavam na America do Sul, dona Lucrécia Hands fizera uma colocação ao seu esposo Jules dizendo.
Meu bem ! você acha que teria argumentos estas quatro moças ficar andando por aí sem pé e sem cabeça.
Meu bem ! acho que a esta altura você não está conseguindo enxergar alguma evidência nos alpes deste campeonato..
Estas meninas em cada montanhas que elas escalam acabam arrumando um namorado,eu não acho uma indiferença pragmática ter momentos de sexo.
Quantos abortos Hila Wendy, Brendina Jones, e Yara Solders fizeram até onde eu sei meu bem..
E Lucrécia com um semblante indignado dissera ofegantemente cheia de raiva, fora as ironias da semana passada.
Como você sabe disso tudo meu querido velhão !.
Meu bem ! isto não quer dizer que o amor esteja corrompido nos corações das alpinistas, e nossa filha Weygman parece a mais certinha entre ambas.
Eu só não entendo porque você está passando isso a limpo, enquanto eu estou cheia de serviços, nossas empregadas já não estão dando contas.
Meu Deus ! eu como mãe nunca soubera destas erezias, acho que estas intuições fundamentadas são os únicos elementos de uma má consciência de certas mulheres.
Jules acabara dizendo todo risonho, isto é as preferências supremas do desejo de amar que nunca morrem, mas o mundo me parece cheio de intensidade, sigilos, e prazeres do pecado, e se regerem estes desejos nunca verão a salvaçao.
Meu bem ? as meninas não entendem isso, e a analogia mais convincente até aqui é a da sua razão, falara Lucrécia simpaticamente.
Elas agora estão em Mendoza na Argentina e lá tem tudo de bom, em vários os sentidos, lindas cachoeiras, deliciosas vinhos, fora as montanhas do Aconcágua a mais alta do emisfério ocidental.
Você acha que as quatro meninas iriam escalar uma alta montanha logo após um bom vinho !.
Claro que não né Lucrécia ? pena que Elize Weversent e Holly Dencher não puderam acompanha-las, se não as coisas seriam mais divertidas, aquela loirinha faz muita farra.
Depois de alguns dias em Mendoza Hila Wendy argumentara com Weygman Von Hands.
Você acha que Brendine Jones, e Lorraine Willians abusaram das doses de vinho naquela noite !.
Meu bem !.
Qualquer sequência de raciocínio nesta situação não vai depender de você, nem exclusivamente de mim, murmurou Weygman olhando para o céu.
Vejam bem que a incapacidade de não fazer isso, não significa a idiotice delas, tem coisas que temos que passarmos a limpo.
Mais tarde um pouco.
Enzinio Salas se aproximara dizendo.
Meninas vamos por favor !
E no caminho Enzinio Salas dissera cheio de incredulidade, meninas antes de sair do tema razão, deixam eu entender que frequentemente não sou obrigado a dar ouvidos a vocês.
Elize fora as alturas quando dissera bem brava.
Mas o grande precipitado aqui é você, achei totalmente corrompidos a altura de seus desejos e licitações, você pode até ter os encantos desta analogia, mas dentro desta magia você não estava buscando a virtude de seu coração..
Weygman e Hila Hands deram uma olhada bem séria para o alpinista fanfarrão, que se sentindo ofendido virara a cara com Elize Weversent.
Mas Lorraine Willians que já era meia atiradinha entrara na arena dizendo sem pensar.
Senhor Salas ! o que o senhor pretende concluir agora com suas novas facetas !.
Lorraine deixara o cara ainda mais vermelho de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weygman Von Hands...Um Salto Para As Montanhas.
De TodoPara que sua alma não ficasse tão sedentária Weygman Von Hands resolvera escalar as montanhas mais alta da vida. E a coisa mais divina do mundo era viver cada momento, cada segundo demostrando uma sensualidade aparente tão invejável. Só que os...