Certa feita havíamos contribuído nossa vida inteira em prol da felicidade de vocês,e mesmo querendo levar um outro para a cama nós sempre conversávamos.
Nossos sentimentos eram comuns, e tudo bem que hoje as coisas são bem diferentes do que a alguns anos atrás.
Papai hoje as coisas mudaram para o nosso bem natural, uma vez que existe tudo acessível aos olhos da felicidade, inclusive as virtualidades de tudo o que nós fazemos e queremos.
Eu sei Leslie !existe de fato uma tendencia fatal ao otimismo e as coisas não são tão complexa assim, antigamente uma percepção de riqueza , você ficava mais rico ainda, o ritmo em que você ia você conseguia melhorar suas finanças.
Tudo bem papai, nós sabemos que o senhor é o nosso grande exemplo, mas o senhor não pode deixar sua filha Weygman quebrar estes paradigmas de lealdade né !.
Filho hoje neste mundo moderno e tão competitivo você são livres para tudo, e o malabarismo de sua irmã influenciará o seu caráter inclusive o de Holly Deicher sua noiva, acho que você pensava que eu não sabia de nada.
Eu quero crer que tudo isso não passara de um surto brincalhão, acredito porém que não existe um fundamento categórico para isso, ambos são os amores da minha vida, Lucrécia não pensa como eu, ela já descarrega as turbinas.
Dona Lucrécia olhara para ambos aterrorizada, mas o velho francamente ainda não sabia da existência de Clarck Neonty.
Leslie Hands estava se sentido tão envergonhado que acabara saindo da presença de seu pai.
E de repente !
Holly Dencher sua namorada aparece na porta dizendo.
Querido ! a esta altura da manhã eu já estou cansada de te esperar, por favor não me canse mais com sua insensatez, todo mundo aqui já sabe que seu pai é um grande exemplo.
É por isso que já faz alguns meses em que estou sozinha meu amor, você me parece que não tem o caráter de seu pai, porque já começou mau traindo a namorada.
As vezes é melhor ficar sozinha mesmo, e sem ninguém para absorver minha realidade..
Lesley respondera taxativamente meio bravo dizendo !.
Faça como Brendine meu bem! pegue seu jepp e enfia a cara para as montanhas, mas cuidado com as curvas perigosas do adeus ? não fora esse o fim de uma ilusão !.
Eu te entendo as vezes Lesley ! mas está muito difícil para mim entender as indiferenças, e neste mesmo coletivismo nós perdemos o ego de nossas conquistas tão intelectuais.
.Meu amor Holly ! os elementos que não diferem nas perspectivas de sua alma está fazendo você sofrer em exatidão, eu vou cuidar para que você jamais se sinta tão sozinha nas entranhas do meu amor.
Deus é o nosso refúgio e proteção, mas não quero nem saber mais daqueles fatos que ocorreram, eu te amo e quero respirar você.
Depois.
Filho ! parece que Holly Dencher havia esbarrado na semana anterior jogando tudo para cima ?.
Não mamãe ! ela já está bem calminha , a gente já se entendeu e aquilo faz já parte do passado, mas não quero que a senhora fique lembrando toda hora né !.
Mas aquela primazia de querer subir aquelas alturas mostrando estupidamente todas as partes, é que viera crescer este ódio em mim.
Lesley sorrindo muito dissera em seu conformismo.
Minha irmã Weygman que incendiara aquela ocasião ! mas também quando vi minha namorada nua naquelas alturas sem me falar nada ! de repente veio a vingança.
Mamãe Erilin Soldenes jogando mole para o meu lado a gente se acertava em tudo, conversas, gostos, desejos.e menos subir nas alturas montanhosas por aí.
Meu Deus ! aquele dia fora uma loucura aos olhares dos homens ! sinceramente foi uma coisa extraordinária até eu não perceber minha namorada nua lá em cima.
Sinto muito Mamãe.
Meu pai pode ser um um grande exemplo, e seu filho um grande garanhão.
Deixe sua noiva ouvir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weygman Von Hands...Um Salto Para As Montanhas.
RandomPara que sua alma não ficasse tão sedentária Weygman Von Hands resolvera escalar as montanhas mais alta da vida. E a coisa mais divina do mundo era viver cada momento, cada segundo demostrando uma sensualidade aparente tão invejável. Só que os...