SURPRESA🥰
Espero que gostem desse capítulo, não é nada muito grande, ele é apenas para vocês saberem o que ouve depois de Xiao Zhan ter acordado do coma.
Boa leitura, beijinhos. 😘😘
"Está tudo bem, mesmo que não seja nós
Mesmo se a tristeza me apagar
Mesmo se houver nuvens
Mesmo que eu esteja em um sonho sem fim
Mesmo que eu seja infinitamente amassado
Mesmo que minhas asas sejam cortadas
Mesmo que um dia eu não seja mais eu mesmo
Está tudo bem, eu sou minha própria salvação
Eu nunca morrerei nessa caminhada
Como você está? Eu estou bem
Meu céu está limpo
Digo adeus a toda dor
Adeus"BTS - I'm Fine
Passaram algumas semanas e Xiao Zhan enfim pode voltar para casar, ele ainda estava um pouco triste. Triste por não ter adotado Sizhui, aquela criança tinha ganhado seu coração de um jeito avassalador.- Tudo bem amor?
- Estou. - Xiao responde distante. Yibo percebeu que tinha algo de errado.
- Quer passear?
- Hum.
- Podemos ir ao cinema. - Yibo tenta puxar assunto. - Vai estrear um filme incrível.
- Pode ser.
- Amor, diz o que está acontecendo. - Yibo se senta no sofá ao lado de seu noivo.
- Sizhui, eu queria tanto tê-lo adotado.
- Ainda podemos tentar, eles sabem o que aconteceu com você, ainda temos chances.
- Sério? - Um pingo de esperança nasce.
- Sim. - Yibo se levanta e estende a mão para Xiao. - Agora vamos sair, faz tempo que você não sai.
Depois de uma pequena caminhada. Sim caminhada, Zhan ainda não estava preparado para entrar em um carro tão cedo. Eles andavam pelas ruas de mãos dadas e sorrindo, Yibo estava tão feliz de poder esta com seu Zhan bem de novo, e com aquele sorriso que pode parar uma guerra.
- Paipais? - Um garoto aparece na frente de Wang e Xiao.
- Como? - Xiao pergunta assustado. - Do que chamou a gente?
- Sou eu Sizhui, não se lembram?
- Acha que você está nos confundindo com outras pessoas, garoto. - Yibo diz.
- Lan Zhan, Wei Ying, sou eu... Seu filho, o A-Yuan.
- Esse ms não são nossos nomes, desculpa garoto. - Eles iam sair quando o garoto pega no braço de Zhan.
- Poderia me dizer seus nomes por favor, é que vocês são iguais a meus pais.
- Eu me chamo Wang Yibo e esse é meu noivo Xiao Zhan. - Yibo diz e sai andando em direção a entrada do Shopping. Deixando o garoto sozinho.
- Ele tinha o mesmo nome do nosso futuro filho. - Xiao diz pensativo.
- É só uma coincidência, vamos o filme vai já começar.
(...)
Alguns meses havia se passado, e eles foram os mais agonizantes da vida do casal, eles tiveram que se casar rapidamente, para enfim terminar a papelada da adoção e também teve o período de observação, onde vinha uma mulher todo mês observar como Sizhui estava sendo tratado, e depois de quase um ano, enfim Sizhui carregava o sobrenome Wang-Xiao, para alegria de todos.
E agora depois de alguns aninhos, Sizhui estava na adolescência e começava até namorados, coisa Xiao ficava de arrancar os cabelos.
- Papai. - Sizhui sai correndo em casa com o celular na mão chamando por Xiao.
- Estou no escritório. - Antes do acidente Xiao era um renomado arquiteto e agora não é diferente, ele estava trabalhando em um edifício comercial.
- Papai. - Sizhui se joga no colo de seu pai e começa a chorar.
- Filho, o que ouve?
- Meu escritor preferido, aquele que tem o nome parecido com o meu... - Lágrimas e mais lágrimas.
- O que tem ele?
- Olha. - Sizhui entrega seu celular, Xiao olha e começa a ler.
O FAMOSO ESCRITOR LAN SIZHUI PUBLICOU UM NOVO LIVRO QUE ELE CHAMOU DE "JAMAIS VU", OS FÃS FICARAM EUFÓRICOS, MAS ISSO NÃO DUROU MUITO, POIS HOJE AS 10:00 DA NOITE O ASSISTENTE DO ESCRITOR LAN, DISSE QUE O MESMO DESAPARECEU FAZ TREZE DIAS E NINGUÉM SABE SEU PARADEIRO, MAS A PERGUNTA QUE FICA É: SERÁ QUE TUDO QUE ELE ESCREVEU ATÉ AGORA ERA TUDO VERDADE?
- Não fica triste meu filho. - Xiao abraça seu filho apertadamente. - Eu tenho certeza que ele está bem, e logo, logo ele aparece.
- Tomara papai.
(...)
-
Olha amor, ele esta tão lindo.
- Hum. - Xiao, não imaginava que seu filho iria crescer tão rápido, e que neste momento ele estava se casando.
- Não fique com essa cara, eu sei que por dentro você está feliz.
- Me conhece tão bem.
- Como a palma da minha mão. - Yibo sela os lábios de Xiao.
- Ele não parece com alguém?
- Como assim?
- Olhando para ele nestas roupas brancas, me fez lembrar de alguém. - Xiao fica pensativo.
- Besteira, vamos prestar atenção na cerimônia.
- Okay.
Longe dali, três irmãos observavam tudo aquilo com um sorriso no rosto, e orgulhosos, por de novo, terem feito um belo trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO - WangXian/YiZhan
FanfictionContorno dos seus olhos e visões de você ..., acho que preciso de um minuto Para descobrir o que é, o que não é Essas escolhas e vozes estão todas na minha cabeça Às vezes você me faz sentir louco Às vezes eu juro que acho que você me odeia, sim Eu...