"Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha réE as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Pode ser pior?Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar vocêBem no alto ou bem lá embaixo
Quando você está muito apaixonado para esquecer
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
O quanto você valeLuzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar vocêLágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E euLágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E euLuzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar você"Coldplay - Fix You
- Oi ZhanZhan, hoje eu trouxe flores lilás. - Yibo diz entrando no quarto de hospital. - E também trouxe o novo livro que comprei, eu sei que você não gosta de terror, mas eu juro que é um ótimo livro. - Yibo se senta na cadeira e pega a mão de seu marido. - Ele fala sobre um garotinho que foi morto por um palhaço, mas o livro não trata só disso, ele fala sobre vários assuntos e... - Os olhos de Wang se enchem de água. - A gente ia adotar aquele garotinho. - Uma lágrima cai na mão de Xiao. - Só volta para mim, eu preciso de você. - Wang já chorava copiosamente. - Eu estou tão cansado, mas não consigo dormir, a casa fica tão vazia.
- Desculpe incomodar mas o horário de visitas acabou. A enfermeira avisa.
- Tudo bem, eu já estou indo. - Yibo se levanta e beija a cabeça de seu marido e sai do quarto em seguida.
HORAS DEPOIS
- Chamem um médico, ele está acordando. - A enfermeira que estava trocando o soro grita na porta do quarto, o médico aparece correndo e colocando as luvas.
- Liguem para o marido avisando. - O médico diz para a enfermeira. - Bom dia senhor Wei, como se sente? Meu nome é Xue Yang, eu cuidei do seu caso desde o acidente.
- Acidente? - Wei pergunta rouco.
- Não se esforce, o senhor passou muito tempo desacordado.
- Que acidente?
- Lembra do seu nome?
- Wei Wuxian. - O médico olha assustado para a enfermeira.
- Do seu marido?
- Lan Zhan.
- Quero que mantenha a calma, vou fazer uns exames e depois lhe respondo tudo que o senhor quiser.
(...)
- Amor? - Xiao olha para onde a voz vinha, seus olhos se encheram de água assim como os da pessoa na porta. - Eu pensei que te perderia. - Yibo corre até a cama e abraça Zhan.
- Devagar, ainda dói.
- Desculpas. - Yibo se afasta um pouco. - É que eu pensei que te perderia.
- Quanto tempo?
- Dois anos. - Yibo olha triste.
- Dois anos? Eu estou desacordado a dois anos?
- Sim, e eu vinha aqui todo santo dia e conversava com você.
- Yibo. - Xiao deixa uma lagrima cair. - Você não merecia isso.
- Não diga isso , eu te amo e jurei no altar.
Xiao olha para Yibo e ali ele percebe que não conseguiria ficar sem ele.
- Eu sonhei com você, não era exatamente você... Era meio estranho.
- Como assim? - Yibo se levanta da cama.
- Não. - Xiao o puxa de volta. - Fica deitado aqui comigo.
- Hum. - Yibo se deita de novo.
- Nós éramos sobrenaturais, você um vampiro e eu um lobo/bruxo, era muito louco, sabia que a gente podia se comunicar telepaticamente não importava a distancia.
- Que incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO - WangXian/YiZhan
FanficContorno dos seus olhos e visões de você ..., acho que preciso de um minuto Para descobrir o que é, o que não é Essas escolhas e vozes estão todas na minha cabeça Às vezes você me faz sentir louco Às vezes eu juro que acho que você me odeia, sim Eu...