"Diga algo, estou desistindo de você
Eu serei o único, se você quiser que eu seja
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de vocêE eu estou me sentindo tão pequeno
Foi muito pra minha cabeça
Eu não sei absolutamente nadaE eu vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a engatinharDiga algo, estou desistindo de você
Me desculpe por não conseguir chegar até você
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de vocêE eu vou engolir meu orgulho
Você é a única, que eu amo
E eu estou dizendo adeusDiga algo, eu estou desistindo de você
Me desculpe por não conseguir chegar até você
Em qualquer lugar, eu teria te seguidoDiga algo, eu estou desistindo de você
Diga alguma coisa"A Great Big World, Chistina Aguilera - Say Something
- Senhor Lan, chegou um recado do Sul.
- Dê-me. - Lan Xichen pega o bilhete e o ler calmamente. - Como isso aconteceu?
- Senhor se me permite perguntar...
- Fale.
- Aquele moço que esteve aqui, era um lobo? Como ele passou a barreira?
- Isso não vem ao caso, eu quero saber o porquê de eles estarem querendo proclamar guerra?
- Parece que eles estão nos acusando de sequestro.
- Pelo o que sei não sequestramos ninguém. - Xichen se senta na cadeira e suspira. - Não acredito logo agora que estava querendo acabar com essas leis chatas e abrir a fronteira.
- Sinto muito senhor.
- Tudo bem, quero que chame meu irmão.
- Sim senhor, com licença.
Lan Xichen estava desolado, não imaginava que algo assim iria acontecer, e nem que por causa de amor poderia surgir uma guerra, coisa Xichen não queria, ele almejava a paz, sempre foi assim desde muito novo ele não gostava de brigas e agora estava diante de uma futura guerra, que ele não sabe como parar.
- Queria me ver irmão?
- Sim, sente-se.
- Algum problema?
- Não se faça de idiota, você manda aquele garoto embora sendo que você passou mais de uma semana só pensando nele e quando ele aparece pedindo ajuda você o manda mebora.
- Eu não....
- Não terminei de falar.
- Hum.
- Agora estamos no meio de uma quase guerra, só porque não sabemos onde Wei Wuxian está e os Jiangs pensam que ele foi sequestrado, e eles pensam que foi a gente... Eu... Eu não sei o que fazer. - Xichen suspira e olha para a janela que dava para o jardim. - Temos que achá-lo antes que sejamos atacados, não quero sangue derramado.
- Tudo bem.
- Você o ama.
- ...
- Eu não perguntei. - Xichen encara seu irmão. - Você não pode ficar no passado, tem que viver seu presente sem ligar para o futuro, seja feliz irmão, você tem a chance com ele e quem sabe esse relacionamento não faça o Sul e Norte terem paz definitiva sem uma barreira para separá-las.
(...)
- Os Lans responderam? - Cheng pergunta a seu pai.
- Sim, eles disseram que não tem nenhum Wei Wuxian lá.
- Eles estão mentindo, o cheiro dele estava lá.
- Você sabe que bolos não atravessam aquela barreira.
- Mas ele não é só um lobo, pode haver uma falha no sistema.
- Não se preocupe vamos acha-lo.
- Não estou preocupado. - Jiang diz ríspido e em seguida sai do escritório de seu pai. - Onde aquele idiota foi se meter.
(...)
- A onde você está indo? - Xichen pergunta quando ver seu irmão saindo.
- Vou procurá-lo.
- Acho isso bom, mas depois do que você fez não sei se o Mestre Wei vai querer ser encontrado logo por você.
- Não estou indo por ele, estou indo pela nossa seita.
- Sei, me engana que eu gosto. - Xichen pega uma xícara e coloca chá. - Antes de você me dizer que estava apaixonado eu já sabia. - Se senta e bebe do chá. - Só basta você dizer para você mesmo.
- ... - Lan Wangji sai da seita Lan e vai em direção do Norte, ele tem um pressentimento que Wuxian possa ter ido para casa mas não conseguiu chegar. - Talvez ele pegou outro caminho. - Wangji pensa alto.
Lan Wangji core com sua velocidade de vampiro, seguindo o cheiro de Wuxian e o seu próprio cheiro que estava impregnado na pele de Wei, quando duas almas se ligam elas pegam partes da outra alma que está ligada. Às vezes elas sentem o que a outra alma está sentindo ou faz movimentos sincronizados, coisas assim são muito comuns. Wangji neste momento está conseguindo sentir Wei cada vez mais perto e creio que Wei sente a mesma coisa. Depois de virar uma esquina, o Lan consegui ver Wuxian encarando uma vitrine com algum doce, seguindo em sua direção e parando atrás do mesmo.
- Estava te procurando.
- Porque? - Wei continua a encarar o doce de chocolate. - Não somos nada.
- Você sumiu.
- Não, eu não sumi.
- Sua família quer declarar guerra a minha. - Lan puxa o braço de Wei fazendo o mesmo se virar e eles ficarem cara a cara. - Você fugiu de casa, seu irmão chegue o seu cheiro até GusuLan e agora ele pensa que você foi sequestrado.
- Idiota do Cheng. - Wei sem ligar para Wangji sai andando apressadamente.
- Espera. - Wangji segui Wei.
- Não me siga, não quero ver você, não quero sentir o seu cheiro e nem saber que existe um Lan Wangji no mundo.
- Eu sinto muito.
- Não quero saber, tenho que voltar para casa antes que o mundo acabe. - Wei abre um portal e entra no mesmo, Wangji tenta ir atrás mas o portal se fecha antes.
- Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO - WangXian/YiZhan
FanficContorno dos seus olhos e visões de você ..., acho que preciso de um minuto Para descobrir o que é, o que não é Essas escolhas e vozes estão todas na minha cabeça Às vezes você me faz sentir louco Às vezes eu juro que acho que você me odeia, sim Eu...