"Uma semana atrás, você me disse
Você acredita que eu nunca estarei muito longe?
Se você está perdida, apenas procure por mim
Você vai me encontrar na região das estrelas de verão
O fato que podemos sentar aqui e dizer adeus
Significa que nós já ganhamos
A necessidade de desculpas entre eu e você
Meu bem, não tem nenhuma
...
Nós tivemos uns bons momentos, não tivemos?
Nós tivemos alguns bons truques na manga
Despedidas são agridoce
Mas não é o fim, eu vou ver seu rosto novamente
...
Você vai me encontrar, sim, você vai me encontrar
Em lugares que nós nunca estivemos
Por razões que não compreendemos
Andando no vento, andando no vento"One direction - Walking In The Wind
Wei chega em casa e vai em busca de seu irmão idiota que o fez não comprar aquele delicioso doce de chocolate.
- O que deu na sua cabeça para dizer que os Lan avian me sequestrado? - Wei grita com Jiang Cheng.
- Onde você estava seu grande idiota.
- Estava andando, não posso mas, agora eu tenho que ficar em casa.
- Estávamos preocupados.
- Eu sei, e sei também que queriam declarar guerra contra os Lan.
- Eu senti seu cheiro.
- E daí?
- E daí que você poderia está em perigo.
- Talvez você sentiu meu cheiro porque minha alma gêmea mora em GusuLan, pensou nessa possibilidade?
- O que?
- Isso mesmo. - Wei sai andando em direção do seu quarto.
- Não pode. - Jiang vai atrás.
- Pode como já aconteceu.
- Eu não aceito.
- Você não tem que aceitar, eu vou falar com o tio Jiang para fazer uma aliança com os Lan, o Xichen me adora.
- Você conheceu o líder Lan.
- Claro e ele é um amor. - Wei chega o seu quarto entrando no mesmo. - Agora se me der licença tenho que me arrumar. - Fecha a porta na cara de Jiang Cheng. - Vamos ver como isso funciona.
- Lan Zhan, está me escutando?
- Wei Ying?
- Deu certo. - Wei grita. - Eu não sabia se daria certo, quando você me encontrou eu estava pensando nessa possibilidade, li em alguns livros que almas gêmeas conseguem se comunicar através da mente e não importa a distância, mas eu tive que brigar com você tinha um cara olhando a gente eu acho que ele não era legal, desculpas por ser rude.
- Hum.
- Eu queria tanto ter te abraçado, eu te sentir chegando, sabia que estava a minha procura assim que você saiu da barreira, eu fiquei tão feliz, quando vamos nos ver de novo? Se bem que é só eu criar um portal que estou ai em segundos. Onde você está? Já chegou em casa?
- Já.
- Espera.
Wei abre um portal e entra no mesmo saindo no quarto de Wangji para ser mais exato em cima do mesmo que estava deitado na cama com os olhos vermelhos.
- Estava chorando?
- Não.
- Estava sim, desculpas Lan Zhan, mas aquele cara era estranho, não poderia deixar ele desconfiar de nada, tenho que falar com o tio Jiang e quem sabe não conseguimos uma aliança.
- Hum.
- A gente pode ficar aqui pra sempre. - Wei diz se deitando no peito do Lan.
- Não podemos.
- Porque?
- Temos um mundo lá fora.
- Não gosto do mundo, ele é cruel.
- Eu tenho um amigo...
- Já não gostei dele.
- Deixa eu terminar.
- Okay
- Ele é brilhante e acredita que o mundo ainda tem jeito, ele já salvou esse mundo tantas e tantas vezes, mesmo as pessoas sendo mas com ele...
- Não sei se conseguiria fazer isso.
- Ele ama as pessoas, o mundo e a vida, mesmo com tanta dor ele continua e continua.
- Gostei dele, quem é?
- Doutor.
- Hum? - Wei olha estranho para Wangji. - Doutor? Doutor Quem?
- Esse é o nome dele.
- Cara estranho. - Wei beija o peito de Wangji e sobe beijando até chegar na boca. - Mesmo que o mundo seja cruel eu sempre quero está do seu lado não importa o que aconteça.
- Wangji você... - Xichen entra no quarto de seu irmão sem bater. - Mestre Wei que prazer em ter o senhor aqui de novo. - Xichen se escora na porta e ver seu irmão ficar vermelho e seu futuro cunhado se esconder no pescoço de Wangji.
- Irmão.
- O que foi? Fiz algo?
- Saia.
- Credo que rude. - Xichen fecha a porta. - Tenho que falar com você. - Ele diz do outro lado da porta. - Temos assuntos sérios e um deles é sobre o mestre Wei.
- Sobre mim? - Wei pergunta.
- Não deve ser nada de importante.
- Agora eu não sou importante?
- Não foi isso que eu quis dizer.
- Estou brincando amor, vá falar com seu irmão eu vou voltar para casa. - Wei diz se levantando do colo de Wangji. - Espero que ninguém tenha sentido minha falta.
- Qualquer coisa me chame.
- Tudo bem. - Wei abre um portal e entra no mesmo.
Wangji sai do quarto e vai em direção do escritório de seu irmão.
- O que ouvi?
- Eu tenho um segredo...
- Eu sei. - Wangji se senta na cadeira em frente a seu irmão.
- Você sabe?
- Hum.
- Como descobriu? - Xichen olha chocado.
- Eu sei de tudo, você deveria saber disso. - Wangji diz calmo.
- É eu deveria, mas a quanto tempo você sabe?
- Desde o começo.
- Você não se importa? - Xichen pergunta com medo.
- Claro que não, só quero que seja feliz, e se essa situação lhe deixa feliz então estou feliz por isso.
- Você é o melhor irmão do mundo. - Xichen se levanta e abraça Wangji.
- Sem abraços, me solta.
- Não, vou ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO - WangXian/YiZhan
FanficContorno dos seus olhos e visões de você ..., acho que preciso de um minuto Para descobrir o que é, o que não é Essas escolhas e vozes estão todas na minha cabeça Às vezes você me faz sentir louco Às vezes eu juro que acho que você me odeia, sim Eu...