"E mais um vai ao chão
Oh, por que não posso conquistar o amor?
E posso ter pensado que éramos um só
Queria lutar sem armas nessa guerra
E eu queria isso, queria tanto isso
Mas haviam tantas bandeiras vermelhas
Agora mais um vai ao chão
E, pra deixar claro, não confiarei em ninguém
...
Você não me destruiu
Ainda estou lutando por paz
...
Eu tenho uma pele grossa e um coração elástico
Mas sua lâmina pode ser muito afiada
Eu sou como um elástico, até que você puxe com muita força
Sim, eu posso romper e mover-me rapidamente
Mas você não me verá cair
Porque eu tenho um coração elástico
...
Eu tenho um coração elástico
Sim, eu tenho um coração elástico
...
E eu ficarei acordada a noite toda
E, pra deixar claro, não fecharei meus olhos
E eu sei que posso sobreviver
Vou andar através fogo para salvar minha vida
E eu quero isso, quero muito a minha vida
Estou fazendo tudo que posso
E então mais um vai ao chão
É difícil perder quem eu escolhi"Elastic Heart - Sia
Lan XIchen leva Wei Wuxian para a sala de visitas e os dois se sentam em um sofá.- Então?
- Do começo... - Wei se ajeita melhor no sofá. - Minha mão era uma bruxa e meu pai um lobo, os dois morreram em um acidente de carro quando eu tinha três anos, e meus tios me adotaram... Os Jiang.
- Como?
- Eu não sou um morador qualquer da seita Jiang, eu faço parte da família real e quando eu fugi não pensei que o Lan Zhan também fizesse eu... Eu pensei que ele era alguém normal e não a segunda jade de GusuLan. - Wei suspira. - Eu estou tão fodido.
- Irmão eu sinto o cheiro de... - Lan Wangji entra na sala. - Wei Ying.
- Lan Zhan. - Wei Wuxian se levanta e corre para os braços de seu amado. - Eu não o que fazer.
- O que faz aqui? - Wangji o afasta de seus braços. - Não devia está aqui.
- Eu não sabia mais para onde ir, o Jiang Cheng estava fazendo várias perguntas eu entrei em pânico e sai correndo.
- Você sabe o quanto é perigoso você está aqui?
- Eu sei mas...
- Não, sem mais, você acabou de colocar minha família em perigo. - Wangji sai da sala, deixando Wei e Xichen sozinhos.
- Não ligue para ele. - Xichen se aproxima de Wei. - Ele respeita as regras, isso faz com que ele fique no controle, porque se ele perde o controle, não é nada bom.
- O que acontece? - Wei olha nos olhos do Lan.
- Meu irmão é diferente dos outros vampiros, nem eu sou igual a ele e olha que temos os mesmos pais.
- Diferente como?
- Toda criança concebida por pais vampiros só vai se transformar em um vampiro quando atingir seus 10 aos 12 anos mas o Wangji nasceu vampiro, e isso faz que ele seja mais fortes que todos os outros de nossa espécie, desde pequeno nos pais o treinaram diferente, ele teve que aprender desde pequeno a manter o controle e para isso foram feitas regras, e ele segue todas elas, creio que seja por isso que você não sabia quem ele era, quase ninguém sabe como é a fase da segunda jade.
- Eu não... Eu... Creio que tenho que sair daqui.
- Não você não pode, para onde iria?
- Voltar para casa? - Wei suspira. - Foi estupido o que eu fiz.
- Não diga isso.
- Eu já vou indo.
- Espere, fique mais um pouco.
- Não posso, creio que o meu irmão já deve está farejando meu cheiro. - Wei diz indo em direção a porta. - Foi um prazer lhe conhecer.
- Espe...
Wei sai da casa da família real e vai em direção da floresta seguindo para o Sul, mas não pelo caminho por onde todos usam ele decidiu ir pelo o outro lado, o que Wei não sabia era que seu irmão já tinha pego seus cheiro e estava chegando perto da fronteira que divide os territórios dos Lan e dos Jiang. Enquanto Jiang ia por um caminho Wei ia por outro.
- Não acredito que aquele louco veio para esses lados. - Jiang fala furioso enquanto corre pela floresta. - Quando eu o encontrar vou cortá-lo em pedacinhos. - Chegando na linha que divide as duas fronteiras Jiang fareja o ar e percebe que tem dois o do seu irmão e o de um vampiro. - Aquele idiota foi pego. - Cheng dá meia volta e corre para casa, horas depois ele adentra a casa da família jiang. - Pai, mãe pegaram o Wuxian. - Jiang chega gritando.
- O que ouve? - Jiang Fengmian pergunta.
- Aquele idiota fugio de casa e depois foi em direção da floresta entre as fronteiras e foi pego por um vampiro.
- Como assim?
- Isso que você ouviu.
- Ele não podem fazer isso, o trato é bem claro, qualquer quebra é uma declaração de guerra.
(...)
- Não acredito que fui tolo em pensar que ele iria ficar comigo. - Wei para embaixo de uma árvore e se senta lá. - Para onde eu vou agora?
- Está perdido senhor? Nunca o vi por aqui. - Um homem pergunta a Wei.
- Credo moço. - Wei coloca a mão no peito. - Não chega assim não, quer me matar do coração.
- Desculpas, não quis lhe assustar. O moço estende a mão. - Sou Xiao Xingchen, muito prazer.
- Prazer, Wei Wuxian.
Xiao XingChen tinha uma beleza que não conseguia ser descrita, pois cada palavras que possa ser usada para descrevê-lo não chegaria nem perto de sua real beleza. Com cabelos longos e pretos que chegava a brilhar em um azul, a sua pele era pálida como a neve e tão mascia. Wei ficou encantado com tamanha beleza.
- Você não me respondeu se está perdido ou não?
- Não, eu...
- Você?
- Na real eu estou meio que fugindo, não quero encarar minha família e também o meu companheiro de alma não me quer por perto no momento. Então estou em uma baita enrascada, já que não tenho para onde ir. - Wei suspira e olha para o chão percebendo que a terra ali era diferente. - O que? - Ele se abaixa e toca o chão.
- O que ouve? - Xiao se abaixa também.
- Está diferente.
- Não vejo nada.
- Como não, olha está vermelho sangue. - Wei aponta para o chão.
- Não, não está. - Xiao se levanta. - Acho que você deve ir ao um médico, tem um no final da trilha, se quiser eu te levo.
- Não, eu estou bem. - Wei se levanta.
- Tem certeza?
- Sim, acho que devo voltar para casa.
- Tudo bem, boa sorte. - Xiao diz saindo calmamente. - Foi bom te conhecer senhor, mas tenho que voltar meu marido deve está preocupado.
- Você é casado?
- Sou, e amo meu cão do inferno.
- Cão do inferno? - Wei pergunta surpreso, era estranho ver uma raposa com um Black Shuck.
- Sim, o Xue Yang é minha vida e eu sou a dele, tenho que ir.
- Tchau - Wei diz e Xiao desaparece entre as arvores. - Que casal mais estranho, se bem que não posso falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO - WangXian/YiZhan
FanfictionContorno dos seus olhos e visões de você ..., acho que preciso de um minuto Para descobrir o que é, o que não é Essas escolhas e vozes estão todas na minha cabeça Às vezes você me faz sentir louco Às vezes eu juro que acho que você me odeia, sim Eu...