Capítulo - Acidente de carro

903 146 25
                                    


- Yibo você acha que vamos conseguir adotar Sizhui? - Xiao Zhan pergunta enquanto procura uma música no rádio.

- Claro que vamos. - Yibo desvia o olho da estrada para responder Xiao.

- Eu estou com medo de a gente o perder... Não consigo achar uma música legal.

- Não se preocupe, ele já é nosso.

- Achei.

Nós faremos tudo isso sozinhos

Nós não precisamos de nada ou de ninguém

- Nem acredito que seu irmão está namorando o meu. - Yibo rir. - É tão surreal.

Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo

E esqueceria do mundo?

- Nem me fale, eles se odiavam. - Xiao se encosta no banco com as perna esticadas. - Pensei que todos os feriados em família seria uma guerra.

Eu não sei bem como dizer como me sinto

Aquelas três palavras são ditas demais

Elas não são o suficiente

- Eu estou feliz. - Yibo desvia o olhar da estrada de novo e aprecia o sorriso de seu marido que vai sumindo aos poucos.

Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo

E apenas esqueceria do mundo?

Esqueça o que nos foi dito

Antes de nos tornarmos muito velhos

Mostre-me um jardim

Onde esteja explodindo em vida

- Yibo. - Xiao grita, mas já era tarde demais.

Um carro na contramão bate no de Yibo e Xiao, fazendo com que Xiao que estava sem o cinto voasse pelo vidro e caísse na pista e saísse rolando pela mesma.

Vamos perder o tempo perseguindo carros

Em volta de nossas cabeças

Eu preciso de sua graça

Para me lembrar, para encontrar a minha própria

Yibo olha para aquela cena em câmera lenta, era como se ele não consegue mais respirar e sua vida tivesse sido tirada, e que no próximo minuto mais nada fosse sentido. As imagens a seguir eram borrões de vermelho, preto e branco, tinha luzes e gritos, correria e toques. Ele não sabia o que fazer, sua voz não saia.

Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo

E apenas esqueceria do mundo?

Esqueceria o que nos foi dito

Antes de nos tornarmos muito velhos

Mostre-me um jardim

Que esteja explodindo em vida

E se ele apenas fecha-se os olhos? E se ele só deitasse sua cabeça e deixasse ir? Não teria problema.

- Senhor não durma, abra os olhos, o senhor tem que ficar acordado.

Aquele barulho de novo, ele não consegui saber da onde vinha, era tão alto e movimentado, e muito, muito apertado... Talvez seja Xiao. Cadê Xiao?

- Xiao... Zhan? 

- Não se esforce.

Yibo olha para o lado e ver seu Zhan cheio de sangue o mesmo estava em uma posição que não era humanamente possível e tossia sangue que chegava a se engasgar.

- Xiao Zhan. - Yibo arranja forças para gritar e em seguida tenta se levantar da maca.

- Senhor fique quieto por favor.

Tudo que eu sou, tudo o que eu sempre fui

Está aqui em seu olhos perfeitos

Eles são tudo o que eu vejo, eu não sei aonde

Confuso sobre como também

Apenas sei que essas coisas nunca

Mudarão para nós de jeito nenhum

Xiao não conseguia se mexer mas seus olhos seguiram a voz e encarou os olhos de Yibo, aquela troca de olhar dizia muito, e uma dessas coisas era medo, medo de perder, não de morrer mas de perder, perder tudo que eles lutaram até aquele momento.

Se eu deitasse aqui, se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo

E apenas esqueceria do mundo?

Xiao se engasgou de novo e por fim fechou os olhos.

- Xiao Zhan. - Yibo gritou e chorou, tentando correr mas sendo impedido pelos paramédicos. 

WHO - WangXian/YiZhanOnde histórias criam vida. Descubra agora