"Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te encontrar, dizer que preciso de você
Dizer que te escolhiConte-me seus segredos e faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, perseguindo caudas
Cabeças em uma ciência a parteNinguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começoEu só estava analisando números e figuras
Desfazendo os enigmas
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coraçãoDiga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, e eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caldas
Voltando a ser como éramosNinguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Eu estou voltando para o começo"Coldplay - The Scientist
- Agora que está tudo resolvido, só falta mais uma coisa. - Lan XIchen diz olhando para o líder Jiang. - Onde eles vão morar depois do casamento?
- Aqui. - Jiang Cheng se pronuncia.
- Filho quem tem que decidir isso não é você, e pela lógica Wei Wuxian tem que morar com seu marido igual a sua irmã que foi morar com o dela.
- Está com medo de ficar só irmãozinho?
- Não seja idiota, eu posso muito bem viver sem você.
- Isso que dá não arranjar ninguém, vai morrer sozinho junto daqueles seus pulguentos.
- Meus cachorros não tem pulgas seu cretino.
- Meninos tenham compostura na frente do líder Lan e de seu irmão.
- Ele ainda vai morrer sozinho. - Wei sussurra.
- Não vou não.
- Como você tem tanta certeza?
- Por que tenho.
- Pera ai. - Wei passa o dedo pelo nariz, e olha para Jiang Cheng. - Você tem alguém. - Wei grita apontando para Cheng. - Quem é o doido ou a doida?
- N-Não tenho ninguém.
- Tem sim, seu coração está acelerado... Espera um pouquinho. - Wei olha para o seu cunhado. - Lan Xichen. - Grita de novo apontando para Xichen.
- Não sei de nada mestre Wei.
- Você não me engana, agora que parei para pensar tinha dias que Cheng voltava para casa com um cheiro estranho, então era você.
- ...
- ...
- ...
- Você sabia Lan Zhan?
- Hum.
- E não me disse nada?
- Você não perguntou.
- Lan Zhan.
- ...
- Jiang Cheng diga alguma coisa. - Líder Jiang olha para seu filho.
- Tá eu assumo. - Ele vai até Lan Xichen e pega sua mão. - Estamos namorando a quase cinco anos.
- O que? - O líder Jiang e Wei Wuxian perguntam ao mesmo tempo.
- Isso não é mais namoro é casamento. - Wei alfineta. - Tio?
- Oi? - Líder Jiang sai de seu transe.
- Poderíamos fazer o casamento ao mesmo tempo. - Wei sugere.
- Não vou me casar no mesmo dia que esse idiota.
- Não seja rude amor. - Xichen o repreende.
- Humf.
- Pode ser uma boa ideia. - o líder Jiang diz. - Então está decidido, se os Lan estiverem de acordo.
- Por me tudo bem. - Xichen responde.
- Hum.
- Então está decidido. - Líder Jiang sorrir grande. - Vocês podem dormir aqui hoje, já está muito tarde para voltarem para casa.
- Não queremos incomodar. - Xichen se manifesta.
- Não tem problemas, eu vou ter que sair para buscar minha esposa na seita LanlingJin e seria bom ter os dois aqui para não deixar Jiang e Wei se matarem.
- Tudo bem, a gente fica.
(...)
- Eu estou feliz que enfim podemos ficar juntos, depois de tudo que aconteceu, agora estamos aqui, deitados na cama juntos e felizes. - Wei diz com a cabeça deitado no peito nu de Lan Wangji.
- Hum.
- Você também está feliz Lan Zhan?
- Sim.
- Eu te amo. - Wei adormece antes de escutar a resposta de Wangji......
- Chamem um médico, ele está acordando. - A enfermeira que estava trocando o soro grita na porta do quarto, o médico aparece correndo e colocando as luvas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHO - WangXian/YiZhan
Fiksi PenggemarContorno dos seus olhos e visões de você ..., acho que preciso de um minuto Para descobrir o que é, o que não é Essas escolhas e vozes estão todas na minha cabeça Às vezes você me faz sentir louco Às vezes eu juro que acho que você me odeia, sim Eu...