Além Da Manipulação

5.6K 142 83
                                    


Já estava cansada de todas aquelas pessoas me apontando o dedo, merda, eu não tive escolha!

Me desculpe minha pequena, a mamãe vai partir sem saber quando volta e se um dia volta. Mas saiba que eu vou resolver tudo isso e te dar o direito de saber quem é o seu pai. Te deixei com algumas pessoas que sei que vão cuidar de você. - sinto lágrimas escorrendo de meus olhos enquanto a abandono em frente a uma casa, antes de partir da vila, deixo apenas um broche com as minha iniciais -

Sai caminhando na noite escura, não sabia para onde ir e nem como iria resolver tudo aquilo, mas não poderia mais viver abaixando a cabeça e me escondendo, bom, pelo menos não depois daquele dia!

Estava muito cansada quando avistei algumas nuvens carregando uma enorme tempestade, resolvi me esconder em uma caverna que ficava ali por perto.

S/N" tudo vai melhorar - falei em voz alta enquanto encostava nas paredes da caverna -

... " ou não - uma voz grave fala e sem tempo de reação sinto uma forte pancada na cabeça -

O que? Onde eu tô? O que aconteceu?
Já não sabia mais onde estava. Uma luz branca direcionada aos meus olhos e algumas vozes ao fundo que me pareciam um pouco familiar.

...." ela acordou - vi uma sombra se aproximado -

Uma figura feminina abaixou a luz, vi um reflexo de seu cabelo azul. não pode ser!

.... " bom dia s/n, desculpa a forma como te tratamos. - um homem de cabelos laranjas e piercings aparece em minha frente -

S/N" Pain? - surpresa -

Pain" precisávamos conversar, mas eu tinha certeza que não aceitaria conversar de outra maneira.

respirei fundo, meus olhos encaravam aquele maldito manto preto, tão temido por todas as vilas e tão pessoalmente odiado por mim.

s/n" bom, bom que você sabe; me solta pain, eu não tenho nada a tratar com você, você está novamente me atrapalhando. - senti que minhas mãos estavam presas - inteligente da sua parte me prender!

já não sabia mais como me soltar delas com facilidade, antes era tão fácil.

pain" isso não é forma de conversar com o seu - interrompo ele -

s/n" filho da - antes de terminar a frase me soltei indo em direção ao pain, senti uma foice vindo em minha direção e parando a centímetros do meu pescoço - seus novos cachorrinhos são eficientes.

pain" tive que aprender a lidar com os meus subordinados depois que você fez o que fez.

s/n" você mais que ninguém sabe que eu não fiz nada, Esse é o problema e sua culpa.

Konan" não fizemos tudo isso para vocês voltarem a brigar, vocês são péssimos irmãos.

S/n" já havia até me esquecido desse meu fardo - virei de costas para ele enquanto caminhava de volta a cadeira e senti seu braço passando pelo meu pescoço -

Pain" perdeu seus reflexos irmãzinha - ele sorriu enquanto me segurava em um mata leão -

konan" já chega, não estamos aqui para isso - ela tira o pain de perto de mim - s/n depois do que aconteceu, alguém não conseguiu mais resolver as coisas - ele suspira e vira os olhos - Estamos aqui para te oferecer um acordo.

s/n" vender a minha alma ao demônio novamente - olho diretamente nos olhos de pain - jamais!

pain" eu disse que era uma má ideia.

...." fizemos isso para essa vadia, agir dessa forma?

konan" você não deveria ter dito isso Hidan.

Posse Na Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora