Ao acordar o Obito já não estava mais lá, olhei para o lado, vi uma bandeja de café da manhã e um bilhete:
"Missão dada é missão cumprida baby" não consegui evitar de sorrir, comecei a comer e alguém bateu na porta.
S/n" pode entrar
Hidan" hmm que delicia - ele morde a boca - ela ta enroladinha nas cobertas.
S/n" baba baby, baba - cantarolo e dou um sorriso, pego uma torrada e mordo -
Hidan" na minha missão de hoje, esta escrito seu nome - ele sorri - seremos só nós dois.
S/n" que Shangai me proteja.
Hidan" e Jashin me abençoe, te espero lá embaixo - ele ia fechar a porta mais volta - ou quer ajuda para se arrumar?
S/n" sai Hidan
ele me entrega um bergaminho e fecha a porta, enquanto tomo meu café estudo a missão, por ela ser longe acredito que não retorne ainda hoje, pego algumas peças de roupas e um kit de primeiro socorros, tomo um banho e coloco shorts e uma camiseta larga junto ao manto, desço as escadas e vejo apenas deidara e sasori discutindo as suas artes na sala, passo por eles e vou até o encontro de Hidan, sinto o olhar de Deidara me acompanhar.
Hidan" acho que a loira gamou - ele sussurra -
saímos em direção a grande floresta e caminhávamos em silêncio uma boa parte do caminho
Hidan" como você tinha comida no seu quarto sem ter levantado?
S/n" quem disse que não levantei?
Hidan" por que não comeu na cozinha?
S/n" Queria ficar mais na cama! - ele sorri com um olhar estranho desconfiado -
Hidan" como é ser irmã do Pain?
S/n" como? - paro e o encaro confusa -
Hidan" só para quebrar o gelo ué, ja esqueceu que fui eu que te sequestrei? - ele sorri e volta a andar -
S/n" não sei explicar e sobre o sequestro, eu te odeio.
Hidan" ele sempre foi assim?
S/n" assim?
Hidan" Tão - ele pensa um pouco - Tão Pain, sabe?
S/n" chato? - ele assenti - na verdade não, Pain era um garoto feliz e engraçado, mas depois de tudo, ele só pensa nessa vingança e na dor.
Hidan" daria de tudo para ver um Pain bonzinho, como ele era antes com você?
apenas abaixo a cabeça por sentir aquelas lembranças voltando.
Hidan percebe e desconversa, por incrível que pareça começamos a conversar sobre várias outras coisas.Hidan" o Pain me disse que você é a filha da Deusa da morte.
S/n" o Pain não sabe calar a boca
Hidan" foi necessário para me convencer a ir atrás de você.
S/n" bom, o que posso te dizer? dizem que minha mãe é a Deusa da morte e que eu herdei o poder dela, mas diferente dela eu odeio matar.
Hidan" por que dizem isso? sobre matar, depois você pega jeito - ele ri e balança a foice - matar é uma redenção.
S/n" por conta de uma medalinha e você, é mesmo imortal? - brinco -
Hidan" se quiser testar.
S/n" deixa pra quando eu estiver mais puta contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse Na Akatsuki +18
FanfictionS/N era muito imprevisível, suas escolhas a(o) levam para um caminho se volta. o que ela vai fazer? qual seu próximo passo? vamos descobrir junto(as)? Fanfic inspirada em A Escolha Na Akatsuki. Por Favor Leiam A Escolha, a história é sensacional e...