obediência: Obito Hot

3K 84 39
                                    

S/n" o que você pensa que está fazendo?

ele sorri malicioso e tira seu manto, exibindo sua blusa regata e sua calça, a borda da sua cueca aparecendo, ele vem andando lentamente em minha direção, ele para a centímetros de mim sorri e ativa seus olhos, começo a me afastar chegando até a ponta da cama e quase caindo.

Ele me segura pelo braço e me puxa com força de volta, me deitando na cama, fazendo minha camisola ficar a centímetros de mostrar a minha intimidade, ele se aproxima do meu rosto.

Obito" vou te ensinar a nunca mais entrar no meu quarto sem bater.

ele passa o polegar na minha boca e desce a sua mão segurando meu pescoço, não consigo evitar de soltar um gemidinho.

Obito" eu não vou fazer nada que você não queira - ele me olha de cima a baixo e morde a boca- mas não precisa mentir falando que não quer.

S/n" m-me solta Obito, eu não posso permitir e as regras do Pain? - sinto a mão dele descendo até meu seio e solto um suspiro de leve -

Obito" se você não contar, eu não conto. - ele sorri, saindo de cima de mim -

Apaga a luz principal deixando apenas as luzes ambiente vermelhas do quarto acesas, volta até mim e sobe a sua mão da minha coxa subindo até a minha cintura, me olha nos olhos e com da um sorriso sexy, ergue a minha camisola até ela ficar a centimentros de exibir meus seios, ele ergue a sobrancelha e sem tirar os olhos dos meus olhos, começa a passar os dedos levemente pelo meu corpo, que se contorce automaticamente, ele sorri ao reparar na minha reação, sua mão desce até a minha intimidade e seus dedos começam a brincar com meu clitóris, ele se inclina ficando por cima de mim e começa a beijar a minha barriga, alguns minutos depois sinto minha intimidade completamente úmida.

Obito" olha S/n - ele me mostra os seus dedos molhados - você ta molhadinha para mim - ele sorri e leva os dedos até a boca - seu gosto é excelente, mas eu preciso de mais.

ele puxa as minha pernas as colocando acima de seu ombro, começa a beijar minha virilha e minhas coxas, fazendo meu corpo contorcer e me deixando completamente louca.

S/n" me chupa.

Obito" pede com jeitinho, eu sei que consegue - ele me olha nos olhos -

S/n" p-por favor me chupa.... Senpai

ele sorri e passa a língua bem devagar por minha intimidade, da uma leve mordidinha que me faz suspirar de prazer, aquilo foi o gatilho para ele iniciar o ato de me chupar.

Sua língua tão quente e macia brincava com meu clitóris, as vezes penetrava a entrada da minha intimidade, me fazendo gemer de prazer e rebolar em seu rosto, uma de suas mãos segura meu quadril dando mais estabilidade e a outra apertava meus seios se intercalando entre eles, meus gemidos mais intensos começam a ficar mais intensos, anunciando que meu ápice estava a chegar, então ele para e me olha nos olhos.

Obito" pede S/n, pede para eu te fazer gozar ou melhor implora - aquela voz roca dele me ativa o modo vadia -

S/n" m-me chupa Daddy, p-por favor, me faz gozar.

Ele sorri e volta a me chupar intensamente, sua mão que estava em meus seios desce até a minha coxa e ele abre as minhas pernas, segurando com força as minhas coxas para que eu não feche, meus gemidos ecoam pela mansão, sinto um alívio por sentir ele me chupar novamente alívio que rapidamente é interrompido por um desejo insuportável de gozar, ele aumenta a intensidade e eu não consigo resistir, gozo em sua boca, mas ele não para, segurando as minhas coxas e mesmo com meus gemidos altos ele continua e me leva a um segundo orgasmo. ele se levanta sorri e fica em pé ao meu lado, me pega pelo cabelo e me puxa da cama, me deixando de joelhos na sua frente.

Posse Na Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora