APENAS UM SONHO

1.1K 44 16
                                    

Acordo com alguém batendo na minha porta, levanto meio sonolenta, trombando em vários móveis, abro a porta, é a Babosa, sim zetsu.

S/n" Bom Dia!

Zetsu" O Pain pediu para eu te chamar, ele tem uma missão pra você.

ele só sai, sussurrando de uma forma que é impossível ouvir o que ele diz,eu fecho a porta, prendo o cabelo em um coque, coloco uma roupa leve e desço em direção a sala de Pain, passando pela cozinha vejo Obito agindo como Tobi.

Tobi" Deidara Senpai sentiu saudade de Tobi? - não consigo olhar mas sei que ele me acompanhou seguido de Deidara que não sabe disfarçar -

ando até a sala de pain e aguardo Itachi sair, na porta nosso olhar se cruzam, sua cara de desprezo nem me surpreende mais, me sento de frente para o Pain.

Pain" devido ao sucesso da missão de ontem, vou te enviar para outra missão hoje, mas com outra pessoa.

S/n" com quem? e por que não posso ir sozinha?

Pain" eu acredito demais na tua capacidade, mas eu conheço você  "princesa da morte".

S/n" eu já disse - coloco a Katana perto do pescoço de Pain - para não me chamar mais assim.

Pain" Brincadeira irmãzinha - ele afasta a minha katana de seu pescoço - Itachi será sua companhia.

S/n" Um Uchiha? e logo ele ta. por acaso você está me testando?

Pain" preciso saber se seu pronto fraco é o Olho Vermelho mesmo e se você vai saber lidar com suas emoções - ele sorri irônico -

S/n" e seu descontrole é um papel sulfite né?

sai da sala dele e vou em direção a cozinha para tomar meu café antes de sair.

S/n" Bom dia Renegados.

Hidan" alguém está de bom humor.

Tobi" por que será né? s/n - por que ele disse isso?-

Deidara" bom dia S/n.

Konan" Bom dia amiga, quando voltar você pode me ajudar com umas coisas?

S/n" para o meu anjo de papel? tudo! - sorri e peguei uma maçã -

Deidara e Sasori votam a discutir, Kakuzu e Hidan já estavam de Saída, olhei para o Obito e ele estava agindo daquela forma boba e irritante com o Deidara.

Pain" Atenção todos vocês. Primeiramente eu quero o mínimo de mortes hoje e a noite eu vou efetuar os pagamentos de vocês.

Hidan" eu estou ouvindo festa?

Pain" Não!

Deidara" por que não chefe? já tem muito tempo desde a última.

Konan" acho que merecemos.

Pain" ok, uma social básica.

subo para pegar minhas armas e meu manto, assim que entro no meu quarto, Obito entra atrás de mim.

Obito" Senti tanta saudade de você - ele fala com a voz normal e fecha a porta -

S/n" alguém pode te ouvir - ele tira a máscara -

Obito" por você vale o risco.

ele se aproxima, coloca sua mão na minha nuca e me puxa para perto de seu corpo me dando um beijo quente e maravilhoso.

S/n" preciso ir.

Obito" Cuidado com os Uchiha's.

S/n" Principalmente com você. Obito Uchiha - sorriu e me afasto dele -

Posse Na Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora