Obito me acorda com um beijo na Testa, sorriu e ele me da uma selinho, poem a sua máscara e some pela janela, me levanto e vou direto para o banho.
Será que estou fazendo a escolha certa? Saio do banho, coloco uma roupa qualquer e Desço as escadas em direção a cozinha, acredito que seja hora da janta, olho para o relógio e já é 02h da manhã. Acho que dormi demais.
Itachi" ta sumida - me assusto -
S/n" nem todo mundo gosta de festas e me surpreende de verdade saber que você gosta.
Itachi" e..eu não go..gosto não
S/n" eu acho que você está bêbado Itachi.
Itachi" não estou não- ele tenta andar e tomba para o lado, corro e seguro ele, mas ele me empurra - eu não preciso da sua piedade s/n.
S/n" só fui tentar te ajudar Itachi.
Itachi" ajudar? Sendo o motivo? Saiba que se hoje em dia eu bebo até esquecer quem eu sou, a culpa é sua, a monstra que deixo um buraco no meu coração. Perder você doeu mais que matar todo meu clã.
S/n" eu já pedi perdão.
Itachi" seu perdão não trouxe esse seu corpo maravilhoso de volta pra minha cama - ele me puxa para perto de seu corpo -
S/n" Itachi, para, você está bêbado - me afasto -
Itachi" isso não é a bebida s/n, você não permitiu nem que eu me despedisse de você, do seu toque, sua pele macia - seus olhos se ativam -
S/n" Itachi, eu nem sei o que te falar.
Itachi" me da uma esperança nem que seja falsa de que um dia eu vou ter o seu toque novamente, nem que seja por apenas um dia.
S/n" eu não diria não - ele sorri e eu o seguro para levar ele para o quarto -
Itachi" pq se importa?
S/n" por que você é e sempre vai ser o meu Itachi.
Itachi" obrigada S/n.
Ajudo ele a subir as escadas e o coloco em sua cama, dou um beijo em sua testa e saio do seu quarto.
---- PASSAGEM DE TEMPO ------
Fico sentada no telhado da mansão, o sol nascendo no horizonte e iluminando tudo a sua frente, como se fosse a Minha mente revirando e surtando em meio a tantas coisas. Mãe, Obito, Itachi, Deidara, Pain e ele. É Ele? A que saudade da minha filha.
Hidan" S/n - ele grita do solo -
S/n" Ooi
Hidan" o pain está te chamando.
S/n" okay - desço -
Fui até a sala de pain.
Pain" entra e fecha a porta por favor.
S/n" pois não?
Pain" não te vi na festa, aconteceu algo?
S/n" irmão, eu acho que eu tenho motivos de sobra para não gostar de festas e comemorações.
Pain" ah sim, eu só queria te avisar que hoje não teremos missões para vocês. EU, tobi e konan iremos sair em uma missão.
S/n" ok
Pain" pode sair.
S/N" Tchau Irmãozinho.
Fui para o meu quarto, não sai de lá nem para almoçar, só conseguia pensar no que minha mãe havia dito, Afinal quais eram meus reais poderes? Já era quase final de tarde, quando sai sem que ninguém percebesse e fui até a grande floresta.
S/N" mãe? - uma fumaça vermelha aparece em meio a algumas árvores-
Ryuka" Pessoalmente não posso ir, mas essa é a minha essência e esse - uma fumaça mais densa e sólida se forma - é o meu subordinado e ele vai te ajudar com esse treinamento.
S/N" o que eu posso fazer?
Ryuka" você acha que eu sei? Tudo que você tem que saber é que você é uma híbrida. Tem muita coisa vivendo em você, vamos começar pelo básico?
S/n" acho melhor.
Ryuka" vamos despertar seu ódio.
S/n" como as... - antes que eu pudesse terminar a frase o monstro vem pra cima de mim e me derruba no chão -
Meu sangue começa a ferver e eu começo a perder o sentido.
Ryuka" S/n ouça a minha voz, não deixe que o ódio te segue. O corpo é seu você tem o controle, você precisa do controle.
Começo a sentir meu corpo tremer como uma batalha interna, minha visão vai e volta como se eu estivesse lutando para acordar.
Ryuka" sei que você é capaz.
Minha transformação começa e sinto meu ódio sendo triplicado, meus corpo vibra internamente de tanta força que estou fazendo para não apagar, até que após o que eu acredito que tenha sido horas, eu consigo ficar acordada e transformada.
S/n" eu consegui.
Ryuka" demorou só 2 horas, mas conseguiu - ela ri -
S/n" engraçadinha você né?
Ryuka" foi bem para uma primeira vez, agora vamos tentar seu controle mental?
S/n" eu tenho isso?
Ryuna" vai ser bem difícil mas pode ter certeza que tem, sinto em você o mesmo que sinto em mim.
S/n" como faço isso?
Ryuna" concentra todo o seu poder em seus olhos, todo seu ódio, faz com que o inimigo sinta a sua capacidade apenas de olhar para você, depois você leva até sua mente as atitudes que o indivíduo tem que tomar, como se fosse um roteiro.
S/n" isso esta me parecendo muito complicado.
Ryuna" temos todo tempo do mundo minha filha.
S/N" eu acho que não - sinto alguém se aproximar e ela desaparece-
S/n" quem está aí?
Zetsu" sou eu.
S/N" ah oi, o que quer?
Zetsu" na verdade eu não estava te procurando, mas o pain queria você de volta antes de anoitecer para ajudar nas tarefas da casa.
S/n" ah sim, estou indo já - saio de lá como se nada tivesse acontecido e volto para a akatsuki -
Kakuzu" primeiro, essa é sua roupa de batalha? Segundo, pq esta vestida assim? Terceiro, porra.
Droga, esqueci de voltar ao normal.
S/n" so gosto de treinar na floresta.
Hidan" você "Treina" seu poder?
S/n" agora treino, quem testar Hidan?
Hidan" adoraria.
Deidara" por mais que eu adoraria ver a S/n dando um coro no Hidan, agora não é o momento.
Sasori" temos muito o que fazer e precisamos de ajuda s/n
Hidan" deixa a bonitinha ir por uma roupa.
S/n" vou subir rapidinho e já venho ajudar vocês ta.
Subi para o meu quarto e enquanto entrava no banheiro vi pela espelho uma sombra atrás de mim, do que me aparentava ser um homem, virei assustada e não tinha ninguém ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse Na Akatsuki +18
FanfictionS/N era muito imprevisível, suas escolhas a(o) levam para um caminho se volta. o que ela vai fazer? qual seu próximo passo? vamos descobrir junto(as)? Fanfic inspirada em A Escolha Na Akatsuki. Por Favor Leiam A Escolha, a história é sensacional e...