Ele se aproxima de mim, deixando seu abdômen grudado ao meu corpo, seus lábios tocavam o meu e seu membro endurecido saltava, ele inicia um beijo cheio de vontade, sua mão tira a alça da minha blusinha do ombro, ela desce pelo meu braço deixando um dos meus seios a mostra, ele sorri sem tirar seus olhos de mim e coloca a sua mão em meus seios, ele os acaricia com o dedo e sua boca encaixa perfeitamente, lambendo o biquinho do meu seio e o massageando ao mesmo tempo, não consigo evitar de soltar um gemido baixinho que só ele ouve e sorri imediatamente.
Deidara" gemendo para uma criança S/n, olha a pedofilia - ele ironiza -
S/n" Dei- Deidarinha - provoco -
ele aperta meu braço com mais força e sorri de uma forma maliciosa mas com raiva.
Deidara" foi você que pediu isso, sabia que além de explosiva, minha argila pode ser muito grudenta?
S/n" pq esta falando isso agora? - tento mexer minhas mãos e não consigo - Deidara? o que você está fazendo?
Deidara" o que foi s/n? - ele se levanta, rasga a minha blusinha e se aproxima de novo do meu ouvido - não esquece que se você gritar a gente vai tá muito fodido.
ele desabotoa o meu short e coloca sua mão por cima da minha calcinha, meu corpo começa a se contorcer ao ponto de eu ter que morder a minha boca para controlar o barulho, ainda bem que todo mundo dorme com a TV ligada também.
S/n" P- Por f-favor Deidara, para.
Deidara" e perder a oportunidade de te ver louca para a criança aqui? nem pensar! - ele coloca sua outra mão nos meus seios e se aproxima iniciando um beijo com a intenção de abafar meus gemidos -
S/n" me p-perdoa.... sensei
acho que ele gostou de ser chamado assim, com dois dedos ele puxa a minha calcinha para o lado e sua língua começa a brincar com meu clitóris
Deidara" sempre quis fazer isso - ele ri baixinho -
S/n" comigo?
ele fica em silêncio e sua bochecha fica corada novamente, me fazendo entender que aquela situação era a sua primeira vez, mas ele já era tão confiante e certo no que fazia.
S/n" vamos fazer isso juntos? - ele assenti e me solta -
Deidara" como você? - ele é interrompido por mim -
S/n" esquece isso, só aproveita - tiro o meu short ficando só de calcinha, encosto ele na cama, meio sentado e sento em seu colo - o que deseja sensei?
Deidara" faça o seu melhor - ele sorri e poem a mão na minha cintura -
começamos a nos beijar de novo, dessa vez um beijo lento porém cheio de desejo, minhas mãos caminham por seu abdômen, indo até sua nuca e intensificando o nosso beijo, começo a dar leves reboladas em seu colo, logo sinto seu membro endurecendo em meio as minhas pernas.
Deidara" por favor s/n - ele joga a cabeça para trás -
S/n" calma sensei - sorriu e vou descendo beijando todo seu abdômen até chegar a sua cintura -
desço seu short e seu membro saltar para fora, meu Shangai, esses homens tem um dom de três pernas, não é possível, começo a masturbar ele perto da minha boca, fazendo ele sentir minha respiração em seu membro, ele ergue a sua cabeça e solta um leve gemido rouco, volta a me olhar nos olhos e morde a boca com aquele sorriso inocente mas malicioso.
Deidara" me chupa s/n, por favor.
sorriu e passo a língua por toda a extensão do seu membro, com muita dificuldade encaixo ele em minha boca e começo a intercalar entre chupar e masturbar, ele enrola meu cabelo na sua mão e acompanha meus movimentos, logo ele me puxa para cima me encaixando entre sua cintura, com seu membro logo abaixo da minha intimidade, ele ergue um pouco a minha cintura, retira a minha calcinha e coloca a sua mão na minha intimidade, colocando os dedos dentro e sentindo que já estou completamente molhada aguardando sua atitude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posse Na Akatsuki +18
FanficS/N era muito imprevisível, suas escolhas a(o) levam para um caminho se volta. o que ela vai fazer? qual seu próximo passo? vamos descobrir junto(as)? Fanfic inspirada em A Escolha Na Akatsuki. Por Favor Leiam A Escolha, a história é sensacional e...