Os Poderes do mal

604 27 7
                                    

Deve ter sido apenas uma impressão ruim, tomo meu banho ainda com a sensação de que algo estava acontecendo, mas deve ser só o meu poder, ou melhor meu corpo se adaptando ao poder. Termino o meu banho e desço para ajudar os meninos, foi difícil mas finalmente terminamos de arrumar a casa, já estou mais suada do que o porco do Hidan quando sai pra "caçar", resolvo nem jantar e subo novamente para meu quarto.
Será que essa nova fase vai me ajudar a resolver as coisas? Ou só estou adiando o quão ridícula eu sou?
Coloco a banheira pra encher, resolvo que mereço um banho relaxante reúno alguns sais, sabonetes, óleos essenciais, pétalas e coloco tudo na banheira. Diminuo a luz do banheiro, acendo algumas velas e ligo a música ambiente para respirar e tentar organizar tudo que está acontecendo, entro devagar na banheira quente e me deito respirando fundo para controlar os meus pensamentos.

Aonde eu tô me metendo? Pq não aceito que ele não vai mais voltar? Pq machuquei tanto Itachi a esse ponto? Pq me deitei com o Deidara? Pq eu estou aqui ainda? Pq eu falei com a minha mãe e pq eu não falei antes? O que eu tô fazendo aqui meu santo Shangai?

Afundo um pouco o rosto dentro da água e volto pra respirar na superfície, ouço falação no corredor e sei que provavelmente os meninos terminaram de jantar e estão se retirando, tento parar de pensar e apenas aproveitar o momento. A cada dia que passa, eu estou me esquecendo do verdadeiro motivo de eu estar aqui, droga, eu tenho minha própria missão e preciso focar nisso, nada pode me parar mais.

Inclusive aqueles olhos, fecho os olhos e começo a pensar em óbito, seu corpo, meus pensamentos são interrompidos por uma vaga lembranças de Itachi, sinto meu coração acelerar e não consigo abrir os olhos, ele aparece e grita por ajuda mas sou incapaz de me movimentar, vejo seus olhos se fechando e não consigo sair daquilo, de repente tudo volta ao normal e em um pulo em me sento na banheira tentando entender o que acabou de acontecer.

Meu peito começa a arder e minha respiração a se perder, não me lembro mais como respira, meu coração começa a acelerar mais, meu sangue corre pelas veias como se estivesse fervendo e minha visão começa a escurecer, volto a mim quando percebo que estou me afogando na banheira. Coloco um roupão e vou para a cama, que merda foi essa? Será que isso faz parte da evolução? É tão ruim não ter como saber se ele está bem ou não, Me deito e acabo dormindo.

Alguém bate a porta e percebo que já amanheceu, abro a porta sonolenta e me esqueço que estou de roupão e mais nada, com o movimento da noite ele está entre aberto em algumas partes mostrando que ainda estou nua.

Kakuzu: caralho!!

S/n: pois não? - coçando os olhos -

Kakuzu: Pain tem uma missão pra você na folha e ele precisa que desça imediatamente. Mas eu acho melhor vestir uma roupa, não que eu não tenha te achado sexy, agora entendo pq os outros são tão fascinados em você.

S/n: vai se foder você também - arrumo o roupão - já estou indo

Fecho a porta bruscamente, coloco uma calça legging, uma regata, faço um coque bem alto e passo um leve reboco pra reagir. Desço as escadas e vou direto até Pain passando reto por todo o resto.

Pain: entra - ele sempre atolado nos papéis -

S/n: primeiro, eu não vou lá. Segundo, eu tava me esquecendo da minha verdadeira missão aqui e vou voltar a ficar nela. Terceiro, você sabe muito bem que existe celular tem como parar de mandar eles baterem na minha porta?

Pain: seu celular tá no silencioso a mais tempo do que eu estou na akatsuki.

S/n: isso é verdade.

Pain: sei que está treinando seus poderes, que lugar melhor pra isso do que seu antigo lar?

S/n: a minha filha está lá

Pain: exatamente por isso sei que você vai ser cautelosa, prefere que eu mande quem o Kakuzu e o Hidan?

S/n: não, isso colocaria ela e todo o resto da cidade em risco.

Pain: pois bem, vá e pense na possibilidade de trazer ela pra cá, não vai demorar pra vila da folha se tornar um alvo de destruição e dor.

S/n: e a Aiko ser criada por bêbados assassinos? Prefiro esperar mais um pouco, minha filha não vai ser a nova Arlequina

Pain: não é como se ela já não fosse sua filha com o Shi... - olho c raiva para ele -

S/n: não se atreva a falar o nome dele, você sabe muito bem.

Pain: me perdoe, pois bem, quem você vai levar com você?

S/n: ninguém.

Pain: Obito saiu com Deixara e Hidan está encaminhado para outra missão.

S/n: que parte do ninguém você não entendeu?

Pain: convenhamos você ainda não sabe o que seu poder é capaz, ainda mais agora que está treinando eles, você precisa de um vigia.

S/n: me senti uma pré adolescente querendo ir pro baile transar e o pai mandando o irmão atrás pra ficar de olho.

Pain: vai se fuder, você vai com o Kakuzu

S/n: mas.... - ele me interrompe -

Pain: sai " adolescente "

Saiu furiosa e bato a porta, vou até Kakuzu que está tomando café e Vejo obito sentado, nem olho para ele e passo reto em direção a Kakuzu

S/n: eai galanteador, seremos nós dois na missão, em 30 min quero você lá fora - subo para o meu quarto -

Sei que tenho que ser rápida para sair se não Obito vira saber o que houve e eu não posso mais me deixar levar por esses momentos que vivo com ele, preciso achar o pai da minha filha e restaurar a minha família antes que Pain resolva atacar a vila da coloque a Vida de Aiko em perigo.

Posse Na Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora