A Deusa Da Morte: part 1

983 40 2
                                    

Acordei e ainda não era manhã, provavelmente a festa ainda estava rolando, Obito já não estava mais na cama.

não sei por que mas me lembro de Hidan falando sobre pedir algo para a minha mãe e como ainda estou um pouco fora de mim, resolvo arriscar.

S/n" Deusa da Morte - fecho os olhos - ou melhor mamãe, você pode me ouvir? pode ouvir a filha que você abandonou para morrer? Acredito que não

Deusa da Morte" Nunca acreditei que um dia você se comunicaria comigo - me assusto - minha filha.

isso não pode ser real, sinto uma mão encostando em meu ombro e paraliso.

Deusa" olha para mim querida, não sou uma assombração.

abro os olhos lentamente e ela está atrás de mim, seus cabelos eram ruivos como o fogo, sua pele era branca e seus olhos tinham chamas.

S/n" não acredito.

Deusa" você me chamou né? queria o que?

S/n" primeiro. te chamar de Deusa da morte é estranho, como posso te chamar?

Deusa" Ryuna ou Mãe, você que decidi.

S/n" não força a barra, você não tem muita moral depois que me abandonou!

Deusa" opa, calma aí mocinha, você também abandonou a sua.

S/n" casos diferentes.

Deusa" completamente iguais.

S/n" então me explica, vamos lá, conte a minha história.

Ryuna" como preferir!

S/n" sou toda ouvidos.

ela rela em mim, me levando a um delirio onde só sou capaz de ver um campo aberto, um homem alto em pé diante mim, de cabelo negros e armadura.

Ryuna" esse que você ve é o seu pai, um jovem sonhador que queria de alguma maneira alcançar a paz, seu pai um dia orou perguntando aos deuses o por que as pessoas sofriam tanto, todos o ignoraram mas eu, bom, eu me senti encantada pelos seus sonhos, a forma que ele acreditava que as coisas poderiam ser de outra forma, inconsequente eu me arrisquei e apareci para ele, conversamos muito, seu pai era um mortal encantador. Depois da primeira visita eu o vi em todos os dias de lua cheia, nós aguardávamos ansiosos, eu lhe contava sobre o reino e ele sobre a terra, nosso encanto foi substituído por um amor incomensurável ao qual fomos fisiologicamente incapazes de resistir, naquela noite a luz do luar nós nos beijamos e o resto você ja sabe - ela pensa um pouco - ou se preferir a mamãe te conta os detalhes e te ensinar uns massetes...

S/n" por favor me poupe dos detalhes sórdidos, se você me observa como diz já deve saber do que eu sou capaz.

Ryuna" Jamais, eu sempre me desligo nessas horas, que convenhamos está cada vez mais constante.

S/n" vamos voltar o foco aqui na minha história, por favor.

Ryuna" bom, continuando, sendo uma deusa eu conheço meu corpo perfeitamente, não foi difícil perceber as mudanças e descobrir que você estava a caminho. não aguentei nem a próxima lua e fui correndo contar a novidade para o seu pai, a reação dele foi incrível, ficamos tão felizes. Que eu até me esqueci dos outros deuses, que ficaram infurecidos por eu ter me envolvido com um mero humano, eles disseram que a única forma de me purificar era um sacrifício divino, eu não entendi mas aceitei, no momento só queria você bem e seu pai comigo. Mas eu me enganei, logo que aceitei eles levaram teu pai até um altar, me prenderam e o sacrificaram ali, diante os meus olhos, vi a vida do meu único amor ser ceifada - vejo uma lagrima escorrer de seus olhos, as chamas de seus olhos se apagam e um preto sombrio toma conta de tudo, alguns segundos depois ela volta ao normal - para te proteger eu e minha serva fugimos, vivíamos em esconderijos e todos os dias eu tinha que apagar nossos rastros. Logo ela descobriu que também estava grávida, conseguimos nos esconder até o dia em que nos duas tivemos nossos filhos ao mesmo tempo, eu tive você, uma menina forte e linda e ela infelizmente teve uma menina frágil que morreu segundos após nascer.

Posse Na Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora