01 | Faíscas

870 84 36
                                    

Son Seungwan era a caçula de uma numerosa família. Como se não bastasse aquele fato, ela era a última filha, com uma enorme diferença de idade de seus irmãos mais velhos.

Quando ela tinha nascido, Siwon o primogênito e Seunkwoo, o filho do meio, já estavam na escola.

Às vezes, a pequenina se sentia sozinha, e como se fosse um fruto de uma gravidez não planejada, afinal, seus pais já a tinham com uma idade avançada.

E para seu azar, toda vez que ela brigava com Seunkwoo, ele fazia questão de jogar seus medos na cara dela.

E fora em uma dessas brigas, que Seungwan descobriu o empoeirado sótão da família Son, onde haviam as mais diversas caixas, de todos os tamanhos.

Mas naquele pequeno ambiente, tudo que lhe parecia chamar a atenção era o sofá velho que estava largado perto da janela. Era de um tecido vermelho, e tinha muitos buracos no estofado, mas Seungwan não parecia ligar. E ali passou a ser seu refúgio inesperado.

todas as vezes que brigava com seus irmãos mais velhos, porque eles nem se atreviam a subir ali. Principalmente Seunkwoo, que começava a espirrar só de chegar perto da escada do sotão.

No começo, sua mãe até ficava preocupada e ia procurá-la, mas com o tempo, a senhora Son passou a se acostumar e deixar Seungwan em paz, e gritava para avisar que a refeição estava pronta.

Contudo, conforme eles foram crescendo, as brigas foram se intensificando cada vez mais. Principalmente porque agora não se tratava mais de ciúme bobo da irmã caçula, mas sim por dinheiro.

— Mãe... – Seunkwoo chamou enquanto todos estavam reunidos na sala após o jantar. – Tem certeza que não dá pra pagar a faculdade que quero, agora que eu larguei a engenharia civil?

Após o jantar era o horário oficial para se pedir as coisas aos chefes da família Som, porque todo mundo estava relaxado no sofá, e consequentemente, mais aberto a negociações.

— Meu amor, medicina é muito caro... – A mulher mais velha encarou o rapaz no sofá do lado. — Você sabe que a gente ainda tem que pagar a formatura da Seungwan...

O garoto levantou subitamente da poltrona e fuzilou a mais nova com o olhar.

— Tudo aqui é pra essa maldita pirralha! – Tudo é sempre, pra ela...

— Seunkwoo, lembre-se que você sempre frequentou os melhores colégios...

— Mas ela tem os melhores celulares, melhores roupas, tudo!

— Eu tenho culpa se você é burro e não consegue o quer? — A morena explodiu. Estava cansada de ter que aguentar tanto desaforo calada.

— Olha aqui sua-

Seungwan se pôs de epé, com medo de que seu irmão avançasse nela, e se escondeu no quarto de sempre. Era pequena, então sempre ganhava de seu irmão na corrida.

Não teve sequer tempo pra ver se ele vinha atrás, mas resolveu trancar a porta.

Sabia que ela estava errado também por ter o provocado... mas não conseguia evitar rebater, principalmente por ser tão humilhada assim.

Uma hora ela tinha que explodir.

E sua mãe parecia estar descontando toda sua fúria, pois do sótão era possível ouvir toda a gritaria.

Foi naquele momento que passar um tempo no sofá esburacado não parecia ser má ideia, pois de forma alguma Seungwan queria brigar com sua mãe antes de ir dormir. O melhor a se fazer era ficar um tempo ali, no seu refúgio, até tudo se acalmar.

Kingdom Come » Min Yoongi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora