The unfamiliar atmosphere surrounding me wakes me up
At the next station
We'll finally get to see each other
We'll get to meetIt's like a picture just like in my dreams
The most beautiful worldWendy - Like Water
— Parece que o tempo acabou. – O homem ironizou ao olhar na direção porta, onde o som de pegadas se aproximava. – Escolheu a morte?
Seungwan olhou de relance em todo tempo e não viu mais nenhuma alma viva sequer. Com a aproximação da GuminHo cada vez mais evidente, a jovem não viu outra opção a não ser ajuda-lo a sair dali.
— Como eu posso te tirar daí?
— Segura minha mão e puxe com força. — Ele estendeu o braço de uma maneira que saltou sob a tela.
A Son ficou de frente moldura e pode colocou sua palma sob o quadro, que conseguiu transpassar o material onde o homem estava preso. Ele agarrou de leve seus dedos, e Seungwan sentiu uma força enorme suga-la para dentro.
Ela forçou o pé no chão, reunindo toda a força que tinha para tirar aquele homem antes mesmo que ela fosse engolida por aquela moldura também.
— Parece que alguém quer ficar preso aqui comigo.
— Que pena você não ser uma natureza morta. — Ela rebateu ao homem do quadro, que ficou com uma cara confusa. — Fica quieto, porque eu 'to me esforçando!
— Pra alguém que veio do futuro, você não parece muito... poderosa.
— Como sabe que eu vim?
— Pelas suas roupas estranhas... E essa expressão que usou agora a pouco.
— Ah... — Ela suspirou e voltou a fazer força. — Nem sei é porque vim parar aqui, pra ser sincera...
— Se você veio do futuro, algum poder deve ter. – Ele virou a cara novamente. – Algum poder, como um guardião...
— Guardiã? — Ela pareceu perplexa. — Eu mal sei acender uma vela pra fazer uma oração.
O platinado abriu boca para responder, mas o urro do monstro falou tudo o que deveria ser dito. Ele estava cada vez mais perto, e precisava fazer algo logo para detê-lo.
— Ai, céus... – Ela começou a fazer uma pequena oração, deseperada.
— Desse jeito não vai funcionar.
— O que você acha que vai funcionar então? – Seungwan ergeu a voz, brava.
Ao olhá-la, Yoongi viu que seus olhos estavam ardentes. E canalizar aquele ódio pras correntes poderia liberá-lo dali.
— Tente quebrar a moldura.
— O quê?
— Por um acaso não ouviu o que eu disse? – Ele a provocou.
— Eu ouvi, mas você não falou como quebrar a moldura!
— Com qualquer coisa que você tiver em mãos. — Rosnou o platinado.
A morena mordeu a língua para não rebater que não tinha NADA em mãos, mas preferiu canalizar a raiva para tentar despregar aquela moldura com as mãos. A dor de lasca ou ferpa não era nada comparado com o risco de morte que ambos corriam.
Depois de tirar a ponta de desencaixar a ponta da moldura, o quadro balançou e Seungwan foi jogada no chão com impacto.
Ao menos agora o caminhava livre pelo templo soltara um grito de alegria. Seungwan suspirou, pensando se aquela era melhor opção, mas aquilo, ela só conseguiria saber mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kingdom Come » Min Yoongi (Suga)
FanfictionSon Seungwan era uma estudante comum, até o dia em que descobre uma passagem secreta no sotão da sua casa. A passagem leva a caminhos inemagináveis, até mesmo a Coreia antiga, antes da guerra que separou o país em dois. E sua viagem parece despertar...