18 | Destino

122 17 0
                                    

Seungwan ficou sem folego ao ver o semideus perdendo sua forma humana, e adquirindo um corpo de quatro patas e escamoso.

Até mesmo a criatura mágica ficou paralisada por alguns instantes, observando aquela transformação.

Contudo, o Yoongi-dragão não demorou muito para fazer um ataque. Com suas novas garras ele agarrou a criatura, que ficou um tempo se debatendo no ar. O dragão aproximou seu focinho perto da criatura, e mesmo que ele estivesse d eperfil, Seungwan tinha medo.

Como um predador examina sua presa, o dragão observou calmamente a criatura entre suas garras Talvez estivesse estudando a pior (ou melhor) forma de executá—lo. Fogo? Quebra'—lo?

Qualquer uma das que fosse, Seungwan não queria ser testemunha daquela cena. Não que ela não tivesse estomago pra isso, por já tinha visto muitas cenas violentas em filmes. E também naquela época.

Mas ela não queria, de forma alguma, ver alguém que ela amava, cometendo tal ato violento.

Não, ela simplesmente não iria aguentar aquilo!

Com o coração batendo forte de medo e desespero, Seungwan começou a correr em direção da saída. O desespero fez ela bater em algumas pedras no chão, vindas a explosão anterior, mas ela não caiu no chão.

O barulho pode ser ouvido pela caverna inteira. Seungwan não resistiu e deu uma leve olhada sob o ombro, para ver se o dragão tinha visto também, e ao encarar nos olhos do que outrora fora Yoongi, o que ela mais temia aconteceu.

Todo o traço de humanidade se fora.

Seungwan sentiu sua raiva e tristeza se transformar em adrenalina. E foi com essa injeção de energia, que ela correu em direção da final da caverna, no mais rápido do que pode.

Não parou nem mesmo quando ouviu a voz de Namjoon chamando seu nome. Queria sair dali, daquele pesadelo.

Só que infelizmente não eram assim que as coisas funcionavam, pois mesmo depois de se jogar no chão de terra, na entrada da tumba, ela percebeu que o pesadelo continuava acontecendo diante dos seus olhos.

— Seungwan? – O Kim se ajoelhou ao lado dela. – Seungwan, por favor, olha pra mim.

—Eu... – ela fungou antes de se jogar em seus braços.

— Céus, o que houve?

Ela ficou um tempo soluçando, e o tutor resolveu não forçar.

— o Yoongi, ele—... – A morena soluçou.

— Ele por acaso... morreu? – Namjoon arregalou o olho. Sabia que semideuses eram quase imortais, mas ainda sim, tinham pontos fracos que poderiam levar a óbito.

— não, ele virou um dragão.

– Agora entendo seu desespero.

— então quer dizer que ele assumiu a forma animalesca dele? – Agnes apareceu se arrastando pela parede.

— Sim. – Seungwan agora estava um pouco mais calma. – e eu olhei no fundo dos olhos dele, e não encontrei sua alma mais.

— Mas ao menos agora você tem direito a um pedido, porque olhou no fundo do olho de um dragão.– Agnes sentou no chão. — você pode pedir pra que o Yoongi volte a sua forma humana, e tudo ficará bem

— a profecia! – ela se lembrou. – estava tao apavorada que tinha esquecido...

— mas lembre—se, você só pode fazer um pedido. – Agnes falou.

— meu deus isso que dizer que eu não vou poder voltar pra casa?

— querida, eu sinto muito... – Namjoon lamentou. – sei como você queria voltar pra sua época..

Kingdom Come » Min Yoongi (Suga)Onde histórias criam vida. Descubra agora